Gestão Regional: Região Ásia-Pacífico

Samuel Lee - Gestão da Equinix

Samuel Lee

Presidente, Equinix região Ásia-Pacífico

Samuel Lee ingressou na Equinix em 2000 e atua como presidente da companhia para a região Ásia-Pacífico, supervisionando a gestão, a estratégia e o crescimento das operações da empresa na região. Anteriormente, trabalhou como presidente da Equinix Hong Kong, onde conseguiu liderar a equipe na construção de um forte posicionamento para a Equinix na indústria de serviços financeiros do país.

Ele possui ampla experiência em serviços de telecomunicações e Internet, além de conhecimento sobre operações de startups. Antes de ingressar na Equinix, Samuel Lee trabalhou como presidente da Pacific Gateway Exchange (PGE), uma empresa provedora de serviços de longa distância, Internet e banda larga para atacado e varejo. Fundou a Telekom Consulting Ltd., uma empresa de consultoria que presta assistência estratégica a operadoras no mercado de telecomunicações de Hong Kong e da Ásia. Também ocupou cargos de gerência na Teleglobe International, Intel e Sprint.

Samuel Lee é bacharel em Artes pela Universidade da Cidade de Hong Kong.

Diarmid Massey - Gestão da Equinix

Diarmid Massey

Vice-presidente de Vendas, região Equinix Ásia-Pacífico

Diarmid Massey ingressou na Equinix em 2014 como vice-presidente de Vendas para a região Ásia-Pacífico, onde supervisiona a estratégia de vendas, a execução e a expansão local. Anteriormente, foi diretor da Vodafone Carrier Services (VCS) para a África, Oriente Médio e região Ásia-Pacífico, onde ficou responsável pela integração da Cable & Wireless Worldwide (CWW) e dos negócios regionais da Vodafone.

Antes de trabalhar na Vodafone, Massey estava encarregado das unidades de negócios atacadistas multinacionais e portadoras globais da Cable and Wireless Worldwide. Durante um período de cinco anos, aprimorou a integração de redes da empresa por meio da aquisição de fornecedores e parceiros, aumentando a receita para um bilhão de dólares. Com funções de gestão em gigantes do segmento de tecnologia, seus 30 anos de experiência abrangem amplo conhecimento em vendas e liderança na região Ásia-Pacífico e em escala global.

Ele é reconhecido como líder em ideias inovadoras e palestrante.

Jeremy Deutsch - Gestão da Equinix

Jeremy Deutsch

Presidente, Equinix Austrália

Com mais de 14 anos de experiência na indústria de ICT, Deutsch é responsável pelo desempenho geral e pela expansão dos negócios e operações da Equinix na Austrália.

Foi promovido de diretor de Vendas em maio de 2014. Nessa função, era responsável pelo relacionamento com clientes executivos, liderando a equipe de Vendas para potencializar os negócios dos clientes e gerar crescimento da receita. Também gerenciou a colaboração entre equipes em diferentes regiões para estender todos os benefícios da Plataform Equinix aos clientes.

Antes da Equinix, Deutsch foi gerente geral de Produtos na Unwired, onde administrou a estratégia de produtos, parcerias estratégicas e a oferta de experiência do usuário.

Anteriormente, foi arquiteto de Soluções e gerente de Produtos na Pihana Pacific, que foi adquirida pela Equinix em 2002. Ele foi responsável por fornecer suporte a todos os aspectos do processo de vendas da Pihana e por gerenciar o ciclo de vida dos produtos novos e existentes.

Deutsch é bacharel em Economia e Sistemas da Informação pela Universidade de Nova Gales do Sul.

Kei Furuta - Gestão da Equinix

Kei Furuta

Presidente, Equinix Japão

Kei Furuta ingressou na Equinix com larga experiência internacional nas indústrias de consultoria e gestão na indústria da Internet e de Telecomunicações, especialmente em serviços globais de marketing e desenvolvimento, investimento em iniciativas de alta tecnologia e consultoria para muitos provedores de serviços industriais. Como presidente da Equinix Japão, é responsável pelo desempenho geral da operação da companhia na região.

Antes de sua posição atual, ele ocupou diversos cargos executivos nas principais players de data centers do mercado, em uma empresa de consultoria de Internet e em um provedor de serviços móveis. Também trabalhou como diretor regional na AboveNet e na Sprint, onde gerenciou a operação no Japão e na Coreia do Sul. Além disso, foi fundador de uma empresa de engenharia e consultoria para tecnologias ambientais e energeticamente sustentáveis.

Kei Furuta passou os primeiros 15 anos da sua carreira na Marubeni Corporation, uma das principais tradings japonesas, onde ocupou vários cargos de gestão nas áreas de Tecnologia Global e Desenvolvimento de Negócios de Telecomunicações.

Kei Furuta é bacharel em Ciências da Arquitetura pela Universidade de Waseda, Tóquio.

Clement Goh - Gestão da Equinix

Clement Goh

Presidente, Equinix Sul da Ásia

Como presidente da Equinix no Sul da Ásia, Clement Goh é responsável pelo desempenho geral dos data centers IBXs de Cingapura. Isso inclui aumentar a participação no mercado local e regional, a lucratividade e a eficiência operacional.

Clement Goh ocupou uma série de cargos importantes em empresas multinacionais de tecnologia e foi fundamental para garantir a rápida expansão destas companhias. Anteriormente, trabalhou como diretor sênior de Vendas e Marketing da Datastream na região Ásia-Pacífico. Antes da Datastream, foi diretor de Programa de Campo da McDATA nesta mesma região, onde ficou responsável pelo desenvolvimento de negócios local e, ao mesmo tempo, fortaleceu as parcerias com gigantes da tecnologia como EMC e Dell. Também ocupou cargos de liderança na EMC Cingapura, Oracle Systems Cingapura e Agilent Technologies.

Clement Goh é Bacharel em Engenharia Elétrica e Eletrônica pela Universidade Nacional de Cingapura.

Sainti Li - Gestão da Equinix

Sainti Li

Presidente, Equinix China

Como presidente da Equinix na China, Sainti Li é responsável pelo desempenho geral dos negócios e das operações no país, bem como por demonstrar como as empresas chinesas podem utilizar seus serviços de data center na região para a expansão global.

Tem mais de 30 anos de experiência em suporte técnico, vendas e marketing, gestão de produtos, desenvolvimento de negócios e macrogestão na indústria da tecnologia da informação e de comunicações. Durante esse período, trabalhou para empresas globais como IDT Telecom, AT&T, IBM, Fujitsu-ICL e Siemens Nixdorf.

Recentemente, ele foi diretor de vendas para o varejo na Austrália, onde ficou responsável por produtos de chamadas de voz internacionais para consumidores e lançou uma nova plataforma de produtos de consumo e distribuição denominada Boss Revolution.

Antes da IDT, passou mais de 15 anos na AT&T região Ásia-Pacífico e na IBM China-Hong Kong, focado na rede global e nas vendas de serviços de terceirização de data centers para empresas multinacionais.

Li possui ensino superior na área de Engenharia Eletrônica pela Universidade Politécnica de Hong Kong e é certificado na área de Computadores e Telecomunicações pelo City & Guilds of London Institute. Além disso, também possui a certificação de Engenheiro Novell Netware.

Alex Tam - Gestão da Equinix

Alex Tam

Presidente, Equinix Hong Kong

Com mais de 20 anos de experiência na indústria de ICT, Tam é responsável pelo desempenho geral dos negócios e operações em Hong Kong.

Recentemente, Tam foi gerente geral de Data Centers na British Telecom (BT), onde ficou responsável por estabelecer a operação do data center da empresa em Hong Kong e por desenvolver a estratégia de serviços e terceirização de TI. Também alinhou o plano do data center da região Ásia-Pacífico com a estratégia global da empresa.

Antes de ingressar na BT, foi CEO da iAdvantage Ltd, gerenciando os negócios de data center em Hong Kong e na China. Na iAdvantage, Tam estava encarregado do planejamento estratégico, desenvolvimento de negócios, vendas e marketing, operações técnicas e atendimento ao cliente. Além disso, foi responsável pelos serviços de infraestrutura de Internet da SUNeVision Group, a empresa-mãe da iAdvantage.

Antes disso, Alex Tam ocupou cargos de gerência na Hutchison Telecommunications and Hongkong Telecom, onde foi responsável pelo desenvolvimento técnico e pelas operações dos serviços de telecomunicações, Internet e comércio eletrônico.

É mestre em Ciências na área de Negócios Globais pela Universidade Chinesa de Hong Kong e bacharel em Ciências da Engenharia pela Universidade de Hong Kong.

Twitter

Compartilhe este conteúdo

Facebook LinkedIn Google+ Twitter Adicione

Fale conosco:

Fale conosco

Contact us by phone
Rio de Janeiro Sales: + 55.21.3083.3333
Sao Paulo Sales: +55.11.3524.4300
Rio de Janeiro Support: +55.21.3083.3330 / +55.21.3958.2564
Sao Paulo Support: +55.11.3958.2564

0800.282.3330
Entre em contato