Pense em inverter sua infraestrutura de TI: da borda para o core

Os negócios estão migrando para a digital edge. Nesta nova economia, as empresas concorrem em um cenário onde os mundos físico e virtual se encontram.

A qualquer hora, em qualquer lugar

Convergir tendências na cloud, colaboração digital, mobilidade e Internet das Coisas (IoT) significa que hoje a digital edge pode estar em qualquer lugar, a qualquer momento.

O IDC projeta que mais organizações de orientação analítica e guiadas por dados que se transformam na digital edge e no núcleo multi-cloud digital alcançarão US$ 2 trilhões em benefícios extras na forma de aumento de receita, custos mais baixos e maior produtividade ao longo dos próximos cinco anos.

IDC – Repensando o data center e a TI de borda tradicional com a interconexão

Os problemas surgem quando as empresas são desafiadas por uma abordagem de TI em silos que não apoia adequadamente a interatividade digital em todos os locais.

Problemas persistentes de desempenho do usuário final, preocupações de segurança, custos de TI não planejados e retornos decrescentes são sinais de que a arquitetura de TI está precisando fazer um grande esforço para manter o ritmo com os negócios na borda.

Para ter sucesso, você precisa de uma abordagem de TI que esteja dispersa globalmente, ágil e dinâmica; que de forma integrada, eficiente e segura integre todas as suas equipes, locais, cloud e dados na digital edge – quase em tempo real.

A interconexão faz a junção total

A nova geração de arquiteturas construídas em torno da interconexão direta torna a integração de todos os seus touch points digitais possível quando você cria plataformas de negócios digitais em locais de borda estratégicos.

Essa abordagem orientada para a interconexão é o que permite que novas capacidades de engajamento gerem inovação rápida e disrupção hoje.

Saiba por que a interconexão é tão importante  ›

Twitter

Compartilhe este conteúdo

Facebook LinkedIn Google+ Twitter Adicione

Fale conosco:

Reach us by Phone

Contact us by phone
Rio de Janeiro Sales: +55.21.3083.3333
Sao Paulo Sales: +55.11.3524.4300
Rio de Janeiro Support: +55.21.3083.3330 / +55.21.3958.2564
Sao Paulo Support: +55.11.3958.2564

0800.282.3330
Entre em contato