Colocation na Austrália

Data center IBX SY4 – Sydney

Os serviços de colocation do SY4 - Sydney, localizados perto do centro comercial, com acesso ao Southern Cross Cable Head, fornecem vasta interconexão de rede na Austrália e na região Ásia-Pacífico.

Data center IBX SY3 - Sydney

Os serviços de colocation do SY3 - Sydney, localizados perto do centro comercial, com acesso ao Southern Cross Cable Head, fornecem vasta interconexão de rede na Austrália e na região Ásia-Pacífico.

Data center IBX SY2 - Sydney

Os serviços de colocation do SY2 - Sydney, localizados perto do centro comercial, com acesso ao Southern Cross Cable Head, fornecem vasta interconexão de rede na Austrália e na região Ásia-Pacífico.

Data center IBX SY1 - Sydney

Os serviços de colocation em Sydney, no SY1, localizado perto do centro comercial, com acesso à Southern Cross Cable Head, fornece vasta interconexão de rede na Austrália e na região Ásia-Pacífico.

Data center IBX ME1 - Melbourne

O ME1 atende à forte demanda regional por serviços de data center premium, que é resultado do crescimento no consumo de dados e serviços de cloud nos mercados de TI australianos e mundiais.

Você está crescendo. Conte conosco. Conheça nossos novos data centers ›

Explore os mais recentes investimentos na maior plataforma global de interconexão. 


Data centers da Equinix na Austrália

Mais de 685 empresas estão hospedadas nas instalações de colocation da Equinix na Austrália, aproveitando os ecossistemas digitais para criar valor e potencializar o crescimento:

UTB_IMG_Locations_Australia_Top_380x300
  • Conexões diretas com mais de 260 provedores de cloud, dentre eles Microsoft Azure e Microsoft O365, Amazon AWS, IBM SoftLayer, Oracle, bem como provedores locais por meio do Equinix Cloud Exchange™
  • 165 network providers
  • Empresas de serviços financeiros recorrem à Equinix para acessarem os principais mercados de capital e trading eletrônico na Austrália
  • Hospeda a crescente indústria de pagamentos eletrônicos, incluindo portais de pagamento, agregadores, bancos e operadoras de telecom
  • Serviços emergentes como IPTV e jogos on-line lucram com a interconexão para oferecerem qualidade de experiência superior
UTB_IMG_Locations_Australia_Bottom_Entrance_380x300

Os três data centers da Equinix em Sydney são os mais interconectados da Austrália. Eles oferecem um total de mais de 11.500 m² (124.000 ft²) de espaço de colocation de última geração no principal mercado de negócios da Austrália, com o futuro SY4 dobrando esse número após a conclusão de todas as fases. Nossa instalação ME1 em Melbourne acrescenta mais 3.300 m² (36.000 ft²) com capacidade máxima.

Podemos ajudá-lo a entrar em operação rapidamente na Austrália, graças ao nosso rico portfólio de serviços, que inclui desde consultas a especialistas com os nossos Global Solutions Architects – que podem projetar e otimizar seus serviços de colocation e serviços de rede – até à nossa equipe de suporte Smart Hands™ para gestão remota do data center.

Twitter

Compartilhe este conteúdo

Facebook LinkedIn Google+ Twitter Adicione

Fale conosco:

Fale conosco

Contact us by phone
Rio de Janeiro Sales: + 55.21.3083.3333
Sao Paulo Sales: +55.11.3524.4300
Rio de Janeiro Support: +55.21.3083.3330 / +55.21.3958.2564
Sao Paulo Support: +55.11.3958.2564

0800.282.3330
Entre em contato