Equinix Amsterdam Internet Exchange

UTB_IMG_Locations_Amsterdam_AM-IX_620x140

Reduza gastos e latência, aumente a largura de banda

A Equinix oferece acesso in-house a diversas rotas para a troca de tráfego de Internet. Esta conexão direta oferece inúmeras vantagens, inclusive redução de custos e latência, bem como maior largura de banda.

As trocas de tráfego de Internet oferecem escala, desempenho e novas oportunidades. Os data centers da Equinix Amsterdã acomodam AMS-IX e NL-IXdois dos maiores pontos de trocas de tráfego de internet.

AMS-IX

AMS-IX

O AMS-IX, Amsterdam Internet Exchange, oferece aos clientes da Equinix oportunidades incríveis de peering para membros do AMS-IX. Com mais de 400 membros, o AMS-IX é um dos maiores pontos de troca de tráfego do mundo. Os clientes da Equinix podem se interconectar e realizar peering diretamente com a diversificada comunidade do AMS-IX, composta por ISPs, operadoras de telecomunicações, operadoras móveis, plataformas de conteúdo, empresas de mídia social, entre outros, aumentando a confiabilidade, melhorando o desempenho e reduzindo os custos.

Solicite sua porta AMS-IX

UTB_IMG_Locations_Amsterdam_AM-IX_Nlix_300x100

NL-ix

O Neutral Internet Exchange (NL-ix) tem mais de 520 membros e é mais um ponto de troca de tráfego líder que está conectado aos data centers da Equinix em Amsterdã. Uma conexão direta com o NL-ix aumenta o desempenho do tráfego para os clientes da Equinix, permitindo peering com toda a infraestrutura do NL-ix a fim de aumentar a confiabilidade, melhorar o desempenho e reduzir custos.

UTB_IMG_Locations_Amsterdam_AM-IX_Nikhef_300x100

Acesso a ecossistemas dos data centers

O AM3 Science Park Amsterdam também oferece conexões diretas com data centers, tais como Nikhef e SURFsara.

UTB_IMG_Locations_Amsterdam_AM-IX_Surfsara_300x100

Nikhef é um instituto de investigação de extrema importância no campo da física subatômica, e o SURFsara apoia a pesquisa científica na Holanda, em estreita colaboração com as comunidades acadêmica e empresarial. Os cientistas e técnicos do Nikhef e SURFsara (antigo SARA) foram facilitadores  da internet, criando um ponto de troca de internet, em meados da década de 1990. Hoje mais de 500 participantes se conectam ao AMS-IX em Nikhef. O acesso direto a esses centros de colocation põem você em contato com valiosos ecossistemas de operadoras, parceiros e clientes em potencial.

Twitter

Compartilhe este conteúdo

Facebook LinkedIn Google+ Twitter Adicione

Fale conosco:

Fale conosco

Contact us by phone
Sales Rio de Janeiro: + 55.21.3083.3333
Sales Sao Paulo: +55.11.3524.4300
Support Rio de Janeiro: +55.21.3083.3330 / +55.21.3958.2564
Support Sao Paulo: +55.11.3958.2564

0800.282.3330
Entre em contato