Data centers e colocation em Londres

Você está crescendo. Conte conosco. Conheça nossos novos data centers ›

Explore os mais recentes investimentos na maior plataforma global de interconexão. 


LD9 - Data center IBX em Londres

O LD9 oferece acesso a densas concentrações de serviços financeiros, provedores de serviços de internet, provedores de cloud e TI, empresas de mídia digital e conteúdo.

LD8 - Data center IBX em Londres

O LD8 oferece acesso a densas concentrações de serviços financeiros, provedores de serviços de internet, provedores de cloud e TI, empresas de mídia digital e conteúdo.

LD6 - Data center IBX em Londres

O IBX e ponto de troca de tráfego de internet LD6 em Londres, localizado no Slough Trading Estate oferece ecossistemas extensos para suprir a demanda por serviços de troca de tráfego de rede.

Data center IBX LD5 - Londres

O IBX e ponto de troca de tráfego de internet LD5 em Londres, localizado no Slough Trading Estate oferece ecossistemas extensos para suprir a demanda por serviços de troca de tráfego de rede.

Data center IBX LD4 - Londres

O data center e ponto de troca de tráfego de internet LD4 em Londres, localizado no Slough Trading State, é uma empresa internacional altamente focada, que oferece amplos ecossistemas para suprir a demanda por serviços de troca de rede.

Data center IBX LD3 - Londres

O data center e ponto de troca de tráfego de Internet LD3 em Londres, localizado em Coronation Road é uma empresa internacional altamente focada, que oferece ecossistemas extensos para suprir a demanda por serviços de troca de rede.

Data center IBX LD1 - Londres

O data center e ponto de troca de tráfego de Internet LD1 em Londres, localizado em Finsbury Pavement é uma empresa altamente focada em negócios internacionais, que oferece ecossistemas extensos para suprir a demanda por serviços de troca de tráfego.

Data centers da Equinix em Londres

Os nossos data centers em Londres são polos de negócios para mais de 1000 empresas. Os clientes da Equinix em Londres têm como opção uma ampla variedade de serviços de telecom fornecidos por mais de 200 operadoras. Eles também podem se interconectar a clientes e parceiros de sua cadeia de fornecimento digital.

Os data centers da Equinix em Londres, com localizações privilegiadas, próximos aos centros financeiros mais importantes do mundo, são atendidos por excelentes links de comunicações e oferecem acesso incomparável a mais de 30 mercados e 80 pontos trocas de tráfego europeus. O London Internet Exchange (LINX), um dos maiores pólos mundiais de troca de tráfego de Internet , com mais de 380 membros de 54 países, está alojado em dois dos data centers da Equinix em Londres. Essas unidades de colocation da Equinix são uma parte importante da rede londrina LINX, e permitem que ela ofereça uma gama de velocidades de porta de peering que variam de 100 MB a 10 GB. Provemos conectividade a grandes provedores de serviços de cloud que incluem AWS, Microsoft Azure e Google Cloud.


Hoje, 25% das ações europeias são originadas no campus da Equinix em Slough, Londres. Globalmente, mais de 60% dos criadores de mercado que estimulam o volume são clientes da Equinix, e mais de 25% destes estão localizados em nosso campus de Slough, em Londres.

O que Londres oferece

Nossos data centers em Londres também oferecem:

  • Seven buildings with 59,000+ square meters (633,000+ square feet) of colocation space.
  • Oportunidades de se conectar a um grande número de companhias, empresas de conteúdo e mídia digital e instituições financeiras, empresas de serviços de cloud, TI, e ISPs
UTB_IMG_Locations_London_Interior_380x300

Benefícios do IBX® em Londres

  • Acesso aos pólos de mídia no Reino Unido, em Soho e Manchester
  • Abriga os cinco maiores portais web do país e as cinco maiores redes sociais
  • Locais de data center estrategicamente localizados na região central de Londres para recuperação de desastres e continuidade de negócios
  • O data centers LD4, LD5 e LD6 estão estrategicamente localizados no coração de um dos maiores mercados financeiros da Europa
  • Espaço técnico escalável, maior resiliência operacional e segurança de excelência
  • Mais de 100 posições de trading room dedicados para continuidade dos negócios
  • Abriga a maior instalação de trading multilateral da Europa, a BATS Chi-X
  • Data centers de Slough, em Londres, conectados por duas diferentes rotas de fibra óptica escura

Recursos relacionados

Relatório de analistas

Relatório do Gartner: The Edge Manifesto

Gartner’s edge manifesto calls for content, compute and data center resources to be placed on the edge of the network close to a business’ largest concentration of users. This augmentation of the traditional centralized data center model meets the demands of today’s digital business by ensuring low...

Relatório de analistas

Introdução à interconexão (Interconnection 101)

A 451 Research está atenta ao negócio de interconexão e discute as tendências que oferecem mais possibilidades de sucesso, incluindo o aumento da produção de dados e a necessidade de empurrar o conteúdo para mais perto borda a fim de garantir que os dados e aplicações sejam acessados ​​por usuários finais a qualquer hora, em qualquer lugar.

Datasheet

Oracle Fast Connect Map

London offers direct access to more than 30 European markets and 80 exchanges as well as rich interconnection with a vast array of service providers, financial services, enterprises and digital media companies.

Twitter

Compartilhe este conteúdo

Facebook LinkedIn Google+ Twitter Adicione

Fale conosco:

Reach us by Phone

Contact us by phone
Rio de Janeiro Sales: +55.21.3083.3333
Sao Paulo Sales: +55.11.3524.4300
Rio de Janeiro Support: +55.21.3083.3330 / +55.21.3958.2564
Sao Paulo Support: +55.11.3958.2564

0800.282.3330
Entre em contato