Relatório Gartner - As interconexões baseadas em colocation servirão compo "cola" para aplicações avançadas de negócios digitais"

Cada vez mais, as empresas estão potencializando TIs híbridas para gerenciar seus recursos e ativos corporativos na cloud, juntamente com suas infraestruturas internas e de colocation. E com a expansão das TIs híbridas nos negócios digitais, as expectativas e a confiança das empresas sobre interconexão também aumentam.

De acordo com a Gartner, "Os negócios digitais são ativados e aprimorados através de uma comunicação em alta velocidade, segura e de baixa latência entre os ativos corporativos, recursos e um ecossistema de empresas e provedores de serviços. Arquitetos e líderes de TI devem considerar interconexões carrier-neutral de data centers para se integrarem como facilitadores de negócios digitais."

Destaques:

  • Implementar interconexões de data centers que são tão flexíveis e ágeis quanto seus ativos digitais dinâmicos.
  • Potencializar um modelo de estrutura de interconexão de data centers que interconecte negócios digitais e eleve seu valor.

Sugerimos que toda essa topologia, tecnologia e design favoreça a construção de uma solução corporativa digital usando redes programáveis baseadas em colocation, que chamamos de "estrutura de interconexão de data centers", permitindo uma interconexão dinâmica entre players corporativos, provedores de cloud, provedores de comunicação e um crescente mercado de provedores de serviços.

Gartner: "A interconexão baseada em colocation servirá como "cola" para aplicações avançadas de negócios digitais", Bob Gill, 28 de julho de 2016.

Solicitar download:

Twitter

Compartilhe este conteúdo

Facebook LinkedIn Google+ Twitter Adicione

Fale conosco:

Reach us by Phone

Contact us by phone
Rio de Janeiro Sales: +55.21.3083.3333
Sao Paulo Sales: +55.11.3524.4300
Rio de Janeiro Support: +55.21.3083.3330 / +55.21.3958.2564
Sao Paulo Support: +55.11.3958.2564

0800.282.3330
Entre em contato