Relatórios do Gartner

Redefiniu-se o conceito de colocation. Não se trata mais de espaço, energia e refrigeração – hoje é uma questão de vantagem competitiva. Os serviços de cloud (IaaS, SaaS, PaaS, NaaS) elevaram o tom; as empresas, operadoras e cloud providers da atualidade podem utilizar colocation para transformar a forma de colaborar, competir e vencer em um marketplace que muda rapidamente. Estes relatórios contêm informações sobre como mobilizar novas estratégias de interconexão e conectividade para transformar e potencializar seus negócios.

AR_IMG_Document_140x190

Polos de comunicações melhoram o desempenho da WAN

Os serviços baseados em cloud estão transformando as arquiteturas tradicionais de WAN das empresas. As crescentes demandas de infraestrutura e serviços de aplicações com base em cloud—especialmente aplicações de voz e vídeo sobre IP, em tempo real, com alta largura de banda, e que exigem baixa latência—estão acabando com o legado de WANs. Veja como a implementação de uma estratégia de polo de comunicações distribuído regionalmente pode ajudar você a melhorar instantaneamente o desempenho da WAN, potencializar sua estratégia de cloud e manter sua empresa em posição de destaque em um cenário de TI que muda rapidamente.

Acesse o Relatório do Gartner 

AR_IMG_Document_140x190

Use a rede de colocation para fornecer novos paradigmas de conectividade e promover a transformação de negócios

O colocation possibilita paradigmas de conectividade inovadores que podem ajudá-lo a aproveitar possibilidades de cloud, clientes e parceiros inexploradas. Descubra como o colocation pode promover mudanças transformadoras na TI e nos seus negócios que ajudam a superar os concorrentes hoje e a permanecer à frente no futuro.

Acesse o Relatório do Gartner 

AR_IMG_Document_140x190

The Edge Manifesto

O conjunto de Forças do Gartner – a convergência do mobile, social, cloud e informações – está orientando a topologia da próxima geração de data centers conectados para os negócios digitais atuais. Essas forças elevaram as expectativas do usuário, enfatizaram tipos de dados ricos em conteúdo e criaram um maior volume de informações e transações sensíveis à latência, desafiando as empresas a dar suporte a novos modelos de negócios com ênfase na distribuição precisa e em tempo hábil. Como resultado, o Gartner prevê que as empresas irão adotar o "The Edge Manifesto". Saiba como o posicionamento de conteúdo, a computação e fontes de data center, bem como o acesso à nuvem on-ramps/off-ramps, na extremidade – mais próximo a concentrações de usuários e geradores de conteúdo – garantirão uma melhor experiência de usuário.

Acesse o Relatório do Gartner 



Twitter

Compartilhe este conteúdo

Facebook LinkedIn Google+ Twitter Adicione

Fale conosco:

Reach us by Phone

Contact us by phone
Rio de Janeiro Sales: +55.21.3083.3333
Sao Paulo Sales: +55.11.3524.4300
Rio de Janeiro Support: +55.21.3083.3330 / +55.21.3958.2564
Sao Paulo Support: +55.11.3958.2564

0800.282.3330
Entre em contato