CITO Research: Como as conexões de rede conduzem o desempenho de aplicações

Para realmente estimular a satisfação dos consumidores e os resultados do negócio, você precisa de uma rede rápida. Os consumidores de hoje não querem saber se estão acessando o seu serviço por um desktop ou um dispositivo móvel; se eles tiverem que esperar (mesmo alguns segundos), eles vão sair e, possivelmente, jamais voltarão. Às vezes, eles migram para o site de um concorrente. Está claro que as rápidas conexões de rede – entre todos os componentes da aplicação – desempenham um papel fundamental no seu sucesso. Por isso não espere mais. Baixe sua cópia desta pesquisa hoje mesmo e descubra as melhores formas de otimizar suas conexões.

Recursos relacionados

White paper

CITO Research: Enfrentando o desafio de Big Data

O sucesso com big data começa na operadora.
É verdade. Empresas que sabem aproveitar o big data para entender melhor e direcionar seus clientes, bem como transformar seus negócios, desfrutarão de vantagem significativa em relação à concorrência. Mas para coletar, armazenar e analisar o big data de forma eficaz, você precisa movê-lo, e rapidamente. Escolher a operadora certa, portanto, pode ser fundamental para o seu sucesso.
Para começar a perceber seus próprios benefícios com o big data: economias financeiras, ganhos de produtividade, insights de clientes, entre outros, preencha o formulário hoje mesmo.

White paper

THINKStrategies: Ampliando a distribuição de SaaS para o sucesso a longo prazo

Construa um sistema capaz de satisfazer suas necessidades de prestação de serviços. Novos recursos de IaaS e PaaS eliminaram muitas barreiras de entrada para provedores de SaaS, mas também levaram a um aumento do número de agentes interessados em uma fatia do mercado. O efeito "corrida da cloud" também significa que está mais fácil do que nunca para os consumidores trocarem de soluções caso tenham problemas de disponibilidade. Evidentemente, associar-se com o provedor certo é essencial para garantir a disponibilidade e o desempenho das suas soluções de SaaS.

White paper

GigaOm: Qualidade na cloud – Práticas recomendadas para ISVs

O que esperar quando você está migrando para a cloud. Para a maioria dos ISVs, cloud computing representa uma oportunidade para abrir novos mercados e tornar as aplicações mais acessíveis para muitos clientes novos. Porém, como a maioria dos ISVs está na interseção da prestação de serviços e expectativas do usuário final, migrar para a cloud frequentemente envolve muito mais do que uma reescrita linha a linha de aplicações e desenvolvimento de uma nova infraestrutura e sistema de distribuição—também significa selecionar o serviço de hosting para criar e gerenciar o sistema de distribuição de cloud. Para baixar uma cópia deste relatório, que inclui orientações importantes no que se refere a selecionar parceiros de hosting e avaliar o desempenho, preencha o formulário hoje mesmo.

Twitter

Compartilhe este conteúdo

Facebook LinkedIn Google+ Twitter Adicione

Fale conosco:

Fale conosco

Contact us by phone
Sales Rio de Janeiro: + 55.21.3083.3333
Sales Sao Paulo: +55.11.3524.4300
Support Rio de Janeiro: +55.21.3083.3330 / +55.21.3958.2564
Support Sao Paulo: +55.11.3958.2564

0800.282.3330
Entre em contato