O início da empresa interconectada

Para impulsionar o crescimento na economia digital em constante evolução de hoje, as organizações precisam remodelar a TI, interconectando provedores de serviços essenciais e usuários finais no ponto de interação: a extremidade. A nova geração de arquiteturas permitem um crescimento de novos produtos e serviços, a expansão para novos mercados globais e a aquisição de novos clientes com conhecimento digital, social e móvel.

Principais destaques:

  • Explica "onde" as empresas podem se interconectar melhor com essas novas oportunidades em sua topologia global de TI
  • A criação de valor ocorre no ponto de interação, e o ponto de interação define a extremidade
  • A ênfase tradicional na consolidação e centralização de aplicações, serviços e dados está obsoleta

A extremidade de uma organização é o local onde é feita a transição do fornecedor para o consumidor... Aqui, eles avaliam uma empresa com base em suas interações e experiências e, na maioria das vezes, tomam decisões sobre a natureza de seu relacionamento comercial e da fidelidade contínua.

Solicitar download:

Recursos relacionados

Relatório de analistas

Relatório do Gartner: Colocation Networking

Este relatório explica como as empresas podem utilizar uma rede de colocation (várias conexões dentro de uma instalação de colocation) para conseguir os mesmos benefícios de cloud de que os provedores de cloud, conteúdo e operadoras já desfrutam. Com uma rede de colocation, as empresas podem conseguir flexibilidade, resiliência e redução de custo superiores. Isso abrange as três faces da rede de colocation — acesso baseado em Ethernet, intracolocation e intercolocation — e a forma como sua empresa pode conseguir uma vantagem competitiva por meio da implementação.

Caso de sucesso

CDM Smith

Veja como a CDM Smith, empresa de consultoria em engenharia e operações com 160 escritórios em todo o mundo, escolheu a Equinix para transformar sua arquitetura atual a fim de criar uma rede global de alta performance. O resultado foram vantagens de negócios significativas em muitos níveis, entre eles, desempenho, segura e ROI geral. Leia sobre este caso de sucesso impressionante.

White paper

Desfazendo o impossível

As empresas estão acordando para o fato de que a arquitetura herdada é a causa raiz de problemas de TI persistentes. Este white paper mostra como as organizações com visão de futuro estão alavancando novas arquiteturas, com a interconexão no núcleo, dando-lhes a capacidade de resolver uma série desses problemas de uma só vez.

Twitter

Compartilhe este conteúdo

Facebook LinkedIn Google+ Twitter Adicione

Fale conosco:

Fale conosco

Contact us by phone
Rio de Janeiro Sales: + 55.21.3083.3333
Sao Paulo Sales: +55.11.3524.4300
Rio de Janeiro Support: +55.21.3083.3330 / +55.21.3958.2564
Sao Paulo Support: +55.11.3958.2564

0800.282.3330
Entre em contato