O início da empresa interconectada

Para impulsionar o crescimento na economia digital de hoje, as organizações precisam remodelar a TI, interconectando provedores de serviços essenciais e usuários finais no ponto de interação: a extremidade. As arquiteturas de última geração permitem o crescimento de novos produtos, serviços e mercados.

Principais destaques:

  • Explica "onde" as empresas podem se interconectar melhor com essas novas oportunidades em sua topologia global de TI
  • A criação de valor ocorre no ponto de interação, e o ponto de interação define a extremidade
  • A ênfase tradicional na consolidação e centralização de aplicações, serviços e dados está obsoleta

A extremidade de uma organização é o local onde é feita a transição do fornecedor para o consumidor... Aqui, eles avaliam uma empresa com base em suas interações e experiências e, na maioria das vezes, tomam decisões sobre a natureza de seu relacionamento comercial e da fidelidade contínua.

Solicitar download:

Recursos relacionados

Caso de sucesso

CDM Smith

See how CDM Smith, a consulting engineering and operations company with 160 offices worldwide, turned to Equinix to transform their current architecture to create a high-performance global network. The result was significant business advantages on many levels, including performance, security and...

White paper

Desfazendo o impossível

Enterprises are waking up to the fact that legacy architecture is the root cause of persistent IT problems. This whitepaper shows how forward thinking organizations are leveraging new architectures, with interconnection at their core, giving them the ability to solve a range of those problems all...

Twitter

Compartilhe este conteúdo

Facebook LinkedIn Google+ Twitter Adicione

Fale conosco:

Reach us by Phone

Contact us by phone
Rio de Janeiro Sales: +55.21.3083.3333
Sao Paulo Sales: +55.11.3524.4300
Rio de Janeiro Support: +55.21.3083.3330 / +55.21.3958.2564
Sao Paulo Support: +55.11.3958.2564

0800.282.3330
Entre em contato