Capacitando o usuário digital - Um novo paradigma para conectar pessoas diretamente dentro da empresa

Para permitir que a empresa fique à frente do novo usuário digital e ver como outras empresas de vanguarda estão aproveitando Interconnected Oriented Architectures™ progressivas atualmente, baixe o white paper "Capacitando o usuário digital".

Destaques

  • Ao adotar uma plataforma de interconexão global com conectividade de ultra-alta velocidade e opções flexíveis de serviços de rede e cloud, as empresas podem proporcionar a melhor experiência possível para os usuários em qualquer situação.
  • As empresas estão aproveitando canais de mídia social – como LinkedIn, Facebook e Twitter – como novas vias de engajamento e colaboração para preparar ecossistemas de funcionários, parceiros e clientes para inovar e gerar valor em conjunto.
  • O novo paradigma de empresa interconectada oferece a solução ideal, com engajamento flexível do usuário, bem como velocidade, escala, opções e segurança incomparáveis.

Uma nova arquitetura orientada por interconexão pode melhorar o desempenho do serviço de aplicação e cloud para usuários em qualquer dispositivo e em qualquer local, enquanto reduz o custo e a complexidade da conexão corporativa. Isso leva as empresas de hoje a uma nova Era de crescimento, desempenho, confiabilidade e segurança globais.

Solicitar acesso:

Recursos relacionados

Infográfico

Infográfico de IOA interconectando pessoas


Sua experiência do usuário está acompanhando a economia digital? Este infográfico completo apresenta as estatísticas mais recentes que demonstram como as empresas de hoje engajam clientes, capacitam funcionários e colaboram com parceiros.

Caso de sucesso

CDM Smith

Veja como a CDM Smith, empresa de consultoria em engenharia e operações com 160 escritórios em todo o mundo, escolheu a Equinix para transformar sua arquitetura atual a fim de criar uma rede global de alta performance. O resultado foram vantagens de negócios significativas em muitos níveis, entre eles, desempenho, segura e ROI geral. Leia sobre este caso de sucesso impressionante.

Relatório de analistas

Relatório do Gartner: Colocation Networking

Este relatório explica como as empresas podem utilizar uma rede de colocation (várias conexões dentro de uma instalação de colocation) para conseguir os mesmos benefícios de cloud de que os provedores de cloud, conteúdo e operadoras já desfrutam. Com uma rede de colocation, as empresas podem conseguir flexibilidade, resiliência e redução de custo superiores. Isso abrange as três faces da rede de colocation — acesso baseado em Ethernet, intracolocation e intercolocation — e a forma como sua empresa pode conseguir uma vantagem competitiva por meio da implementação.

Twitter

Compartilhe este conteúdo

Facebook LinkedIn Google+ Twitter Adicione

Fale conosco:

Fale conosco

Contact us by phone
Sales Rio de Janeiro: + 55.21.3083.3333
Sales Sao Paulo: +55.11.3524.4300
Support Rio de Janeiro: +55.21.3083.3330 / +55.21.3958.2564
Support Sao Paulo: +55.11.3958.2564

0800.282.3330
Entre em contato