A função da operadora na prestação de serviços de cloud: Construindo corretamente

Não importa como você está olhando para a distribuição de serviços de cloud, a operadora e a proximidade com seus usuários finais, parceiros e clientes são dois dos pontos mais importantes a considerar. Este whitepaper examina o papel da operadora e como a proximidade com os clientes é fundamental para a qualidade de experiência do usuário final, o desempenho das aplicações e o crescimento de seu mercado endereçável.

Recursos relacionados

White paper

CITO Research: Como as conexões de rede conduzem o desempenho de aplicações

Para realmente estimular a satisfação dos consumidores e os resultados do negócio, você precisa de uma rede rápida. Os consumidores de hoje não querem saber se estão acessando o seu serviço por um desktop ou um dispositivo móvel; se eles tiverem que esperar (mesmo alguns segundos), eles vão sair e, possivelmente, jamais voltarão. Às vezes, eles migram para o site de um concorrente. Está claro que as rápidas conexões de rede – entre todos os componentes da aplicação – desempenham um papel fundamental no seu sucesso. Por isso não espere mais. Baixe sua cópia desta pesquisa hoje mesmo e descubra as melhores formas de otimizar suas conexões.

White paper

GigaOm: Qualidade na cloud – Práticas recomendadas para ISVs

O que esperar quando você está migrando para a cloud. Para a maioria dos ISVs, cloud computing representa uma oportunidade para abrir novos mercados e tornar as aplicações mais acessíveis para muitos clientes novos. Porém, como a maioria dos ISVs está na interseção da prestação de serviços e expectativas do usuário final, migrar para a cloud frequentemente envolve muito mais do que uma reescrita linha a linha de aplicações e desenvolvimento de uma nova infraestrutura e sistema de distribuição—também significa selecionar o serviço de hosting para criar e gerenciar o sistema de distribuição de cloud. Para baixar uma cópia deste relatório, que inclui orientações importantes no que se refere a selecionar parceiros de hosting e avaliar o desempenho, preencha o formulário hoje mesmo.

Relatório de analistas

Relatório do Gartner: Colocation Networking

Este relatório explica como as empresas podem utilizar uma rede de colocation (várias conexões dentro de uma instalação de colocation) para conseguir os mesmos benefícios de cloud de que os provedores de cloud, conteúdo e operadoras já desfrutam. Com uma rede de colocation, as empresas podem conseguir flexibilidade, resiliência e redução de custo superiores. Isso abrange as três faces da rede de colocation — acesso baseado em Ethernet, intracolocation e intercolocation — e a forma como sua empresa pode conseguir uma vantagem competitiva por meio da implementação.

Twitter

Compartilhe este conteúdo

Facebook LinkedIn Google+ Twitter Adicione

Fale conosco:

Fale conosco

Contact us by phone
Sales Rio de Janeiro: + 55.21.3083.3333
Sales Sao Paulo: +55.11.3524.4300
Support Rio de Janeiro: +55.21.3083.3330 / +55.21.3958.2564
Support Sao Paulo: +55.11.3958.2564

0800.282.3330
Entre em contato