Trading em Hong Kong


Aproveitando esses regulamentos relativamente brandos e os fortes laços geográficos com a China continental, os mercados de capital de Hong Kong oferecem classes de ativos financeiros e instrumentos para fins de trading diversificados com um alto grau de liquidez e eficiência de mercado, assim como regulamentos transparentes. Além disso, os mercados contam com suporte do governo de Hong Kong, que trabalha para minimizar a intervenção e a tributação no mercado com o intuito de manter a competitividade.

Recursos relacionados

White paper

Acessando os mercados asiáticos


Hoje em dia, os mercados financeiros asiáticos estão atraindo um nível de interesse sem precedentes de empresas ocidentais, especialmente depois de terem se tornado mais acessíveis do que nunca.

White paper

Trading em Singapura


A cidade-estado de Singapura oferece um conjunto diversificado de classes de ativos financeiros e instrumentos de trading com um alto grau de liquidez e eficiência de mercado.

White paper

Trading na Austrália


Como a Austrália continua sendo um agente importante na economia global, especialmente no que diz respeito ao relacionamento com a China, o mercado deve seguir crescendo nos próximos anos em termos da própria economia e dos mercados financeiros. O mercado de capitais da Austrália é um dos mais atraentes da região, pois uma seleção diversificada de classes de ativos e derivados financeiros está disponível para trading com custos relativamente baixos e regulamentação. De uma perspectiva tecnológica, colocation e compensação central continuarão transformando o trading na Austrália.

Twitter

Compartilhe este conteúdo

Facebook LinkedIn Google+ Twitter Adicione

Fale conosco:

Fale conosco

Contact us by phone
Sales Rio de Janeiro: + 55.21.3083.3333
Sales Sao Paulo: +55.11.3524.4300
Support Rio de Janeiro: +55.21.3083.3330 / +55.21.3958.2564
Support Sao Paulo: +55.11.3958.2564

0800.282.3330
Entre em contato