Uptime Institute

EQ_IMG_Data-Center-Colo_Standards_Uptime-Inst_UI-Logo_140x180

Como líder na indústria, a Equinix foi convidada pelo Uptime Institute para ajudar no desenvolvimento de um novo Protocolo e Serviço de Avaliação de Local de Gestão e Operações (M&O), que foi anunciado em 1º de fevereiro de 2012. A Equinix foi uma das primeiras empresas do mundo e a primeira nas Américas a colaborar com o Uptime Institute no serviço de avaliação de local, contribuindo com informações para o desenvolvimento do programa e fornecendo feedback após uma execução-piloto da avaliação no campus da Equinix em Ashburn, Va, EUA.

A avaliação foi criada para abordar uma necessidade prática de um conjunto de critérios acionados pela indústria, para gestão operacional e do local, independente da Certificação Tier do Uptime, e para permitir que os data centers sejam reconhecidos por suas capacidades de gestão e operações, independentemente da infraestrutura.

A Equinix recebeu uma pontuação de +95 de um total possível de 100 na avaliação-piloto do campus de Ashburn, excedendo significativamente a pontuação de 80 que é necessária para receber um Prêmio de Unidade de Gestão e Operações do Uptime Institute (Uptime Institute M&O Site Award).

As principais áreas avaliadas, observadas e validadas:

  • Níveis, qualificações e conjunto de habilidades da equipe
  • Treinamento e avaliação do desempenho profissional
  • Programa e processos de manutenção preventiva
  • Condições operacionais e limpeza
  • Práticas e recursos de gestão e coordenação do planejamento
EQ_IMG_Data-Center-Colo_Standards_Uptime-Inst-Badge_140x180

Participação da Equinix nas melhores práticas de avaliação de Gestão e Operações

A Equinix forneceu um feedback sobre critérios para avaliação de vantagens no mercado de data centers e operadoras privadas. Para beneficiar seus clientes, a empresa utilizou o protocolo para melhorar ainda mais a sua organização operacional de nível internacional. Embora a Equinix continuamente ofereça uma disponibilidade de mais de 99,9999 % no mundo todo em seus data centers IBX, ela está sempre se esforçando para melhorar a sua capacidade operacional, garantindo que a Plataform Equinix™ sempre seja a escolha número um dos clientes que buscam implantar aplicações de missão crítica e infraestrutura para se conectarem uns com os outros.

Para saber mais sobre o Prêmio de Gestão e Operações de Unidade do Uptime Institute, acesse o Uptime Institute.

Twitter

Compartilhe este conteúdo

Facebook LinkedIn Google+ Twitter Adicione

Fale conosco:

Fale conosco

Contact us by phone
Sales Rio de Janeiro: + 55.21.3083.3333
Sales Sao Paulo: +55.11.3524.4300
Support Rio de Janeiro: +55.21.3083.3330 / +55.21.3958.2564
Support Sao Paulo: +55.11.3958.2564

0800.282.3330
Entre em contato