Service Level Manager (SLM)

Quer saber a sensação de ter contratado um Service Level Manager (SLM)? Ao viajar, hospede-se em um hotel que ofereça o serviço de concierge. Sua estadia será muito mais confortável por conta da cuidadosa assistência que esse profissional lhe dará em toda e qualquer necessidade que possa surgir, transformando sua viagem em uma experiência extremamente agradável e cheia de mordomias.

No Brasil, oferecemos um serviço muito semelhante a este. Nesse caso, o papel do nosso profissional é manter e aperfeiçoar a qualidade do nível de serviço de TI por meio de negociação, definição e gerenciamento do nível dos serviços de TI, além de promover ações que melhorem a qualidade do ambiente. Ele atua como seu ponto focal para interações operacionais na Equinix, interagindo com as demais equipes no caso de alguma necessidade e apoiando você de forma proativa nas decisões estratégicas e táticas.

Benefícios da contratação de um Service Level Manager (SLM):

  • Acompanhamento e desempenho do serviço por meio de relatórios contendo análises de SLA, calendários de reuniões, relatórios de incidentes, escalation e processos de GMUD
  • Melhor entendimento do seu negócio, permitindo antecipar futuros problemas e novas necessidades
  • Análise de processos de gestão de mudanças, escalation, matriz de responsabilidade e de Acordos de Nível de Serviço (SLA)
  • Monitoramento de riscos do ambiente, negociando com áreas periféricas as tratativas adequadas
  • Atuação direta nas ocorrências de problemas e/ou melhorias
  • Assistência operacional e gerencial de eventuais crises, ativação de novos Serviços e gestão de mudanças
  • Profissional altamente especializado como ponto focal de atendimento, disponível 24x7 (SLM Premium) ou em horário comercial (SLM Standard)
Serviços Gerenciados da Equinix

SLM Premium

Tenha um profissional dedicado e altamente especializado, disponível 24x7 para ser seu ponto focal e lidar com todas as suas necessidades operacionais – desde a execução das ações mais básicas até apoio em decisões estratégicas – e garanta uma entrega muito mais eficiente, uma vez que ele passa a conhecer seu ambiente com uma riqueza de detalhes que dificilmente uma equipe compartilhada conseguiria oferecer.

Benefícios

  • 40 horas de interação distribuídas mensalmente com a sua SLM Premium, seja na Equinix, seja no escritório da sua empresa, além de 4 horas para reunião de ponto de controle
  • Atendimento disponível dentro e fora do horário comercial, além de todos os canais normais de comunicação convencionais da Equinix
  • Planejamento ilimitado e até 4 execuções de gestão de mudanças por mês.
 

SLM Standard

Profissional altamente especializado para atuar como ponto focal durante o horário comercial para tratamento de todas as suas necessidades operacionais.

Benefícios

  • 12 horas de interação distribuídas mensalmente com a sua SLM Standard, seja na Equinix, seja no escritório da sua empresa, além de 4 horas para reunião de ponto de controle
  • Atendimento disponível dentro do horário comercial, além de todos os canais de comunicação convencionais da Equinix
  • Planejamento ilimitado e até 2 execuções de gestão de mudanças fora do horário comercial por mês

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