Suporte ao cliente

A Equinix protege e conecta as empresas mais exigentes do mundo com um atendimento ao cliente confiável, acessível e experiente para operações críticas. A equipe de engenheiros, técnicos e especialistas em atendimento ao cliente do data center IBX® oferece suporte técnico e logístico no local 24 horas por dia, sete dias por semana e 365 dias por ano. Também informaremos você a respeito de eventos ou situações que poderiam afetar suas operações.


EQ_IMG_Products_Support_ECP_300x180

Portal do Cliente Equinix

O Equinix Customer Portal é um sistema fácil de usar que está sempre disponível para você relatar problemas, abrir chamados de incidentes e solicitar novos serviços.


Saiba mais sobre o Portal do Cliente Equinix 

EQ_IMG_Products_Support_Smart-Hands_300x180

Equinix Smart Hands™

O Equinix Smart Hands oferece uma ampla gama de serviços de suporte para quando você precisa de assistência técnica dentro de um IBX da Equinix ou a partir de um local remoto.


Saiba mais sobre o Equinix Smart Hands 

Twitter

Compartilhe este conteúdo

Facebook LinkedIn Google+ Twitter Adicione

Fale conosco:

Fale conosco

Contact us by phone
Rio de Janeiro Sales: + 55.21.3083.3333
Sao Paulo Sales: +55.11.3524.4300
Rio de Janeiro Support: +55.21.3083.3330 / +55.21.3958.2564
Sao Paulo Support: +55.11.3958.2564

0800.282.3330
Entre em contato