Portal do Cliente Equinix

Sua infraestrutura funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. O serviço de Atendimento ao Cliente da Equinix também. O cômodo Portal do Cliente Equinix oferece acesso imediato para relatar problemas, abrir chamados e encomendar novos serviços.

Portal do Cliente Equinix

Portal do cliente

O Portal do Cliente Equinix permite que você:

  • Abrir chamados de visita técnica
  • Agendar envios
  • Faça pedidos de assistência Smart Hands™ ou ative um cross connect
  • Abrir chamado de problema
  • Gerenciar o acesso ao local para os seus colaboradores

Efetue login no Portal do Cliente Equinix


Aplicativo móvel do Portal do Cliente

O novíssimo Portal do Cliente Equinix para dispositivos móveis permite que você faça pedidos, planeje e gerencie seus pedidos e serviços em qualquer lugar. Agora disponível para iOS e Android.

IMG_Badge_Google-Play-Store_196x60

IMG_Services_ECP_Mobile-Screen_700x611


Twitter

Compartilhe este conteúdo

Facebook LinkedIn Google+ Twitter Adicione

Fale conosco:

Reach us by Phone

Ligue-nos
Vendas Rio de Janeiro: +55.21.3083.3333
Vendas São Paulo: +55.11.3524.4300
Suporte Rio de Janeiro: +55.21.3083.3330 / +55.21.3958.2564
Suporte São Paulo Support: +55.11.3958.2564

0800.282.3330
Entre em contato