FAQs Equinix

O que a Equinix e o TelecityGroup anunciaram hoje?

A Equinix, Inc. (Nasdaq: EQIX), empresa global de interconexão e data center, anunciou hoje a conclusão da aquisição do Telecity Group plc. A aquisição expande a plataforma de interconexão da Equinix nos principais mercados europeus, além de aumentar a densidade crítica de operadoras e cloud para atender melhor aos clientes corporativos, que estão migrando cada vez mais para data centers globais e altamente interconectados, buscando potencializar o desempenho dos negócios e a inovação.

Por que a Equinix adquiriu o TelecityGroup?

A Equinix e o TelecityGroup são duas empresas fortes de excelente desempenho, com aumento robusto das receitas, margens invejáveis, balanços sólidos e programas de investimento sadios. Juntos esperamos gerar ainda mais valor para nossos clientes. Os clientes do TelecityGroup terão novas oportunidades de negócios, graças às possibilidades de interconexão que a presença em termos de colocation global da Equinix oferece. Os clientes da Equinix terão acesso a uma ampla variedade de regiões e oportunidades de negócios na Europa. Juntos, podemos oferecer aos clientes maior densidade de operadoras e cloud, que será fundamental para atender às futuras necessidades de TI.

Qual é o impacto do anúncio de hoje sobre os clientes da Equinix e do TelecityGroup?

O trabalho está começando com a integração das duas empresas, mas não há nenhum impacto imediato. Por enquanto, seu relacionamento atual com as duas empresas permanecerá intacto.

O TelecityGroup continuará sendo denominado TelecityGroup?

Para proporcionar uma experiência coordenada e global a clientes e prospects, nos próximos meses faremos uma integração total do TelecityGroup à marca Equinix. Durante esse período, os clientes verão os data centers serem rebatizados de TelecityGroup para Equinix. No entanto, para não confundir nossos clientes, haverá um período de transição, quando alguns dos ativos do TelecityGroup, como sites, portais e locais compartilhados, serão apresentados como Equinix Telecity. Com o tempo essa marca secundária será totalmente substituída pelo nome e marca Equinix.

Sou cliente da Equinix, Inc. e do TelecityGroup. Qual é o impacto da aquisição no meu caso?

Não há nenhum impacto imediato. Sua relação atual com as duas empresas permanecerá intacta. Estamos desenvolvendo planos de integração e colaboração para clientes conjuntos e, nos próximos meses, você será comunicado. A nossa prioridade é manter a clareza junto aos nossos clientes e manter os elevados níveis de serviço.

No momento, estou falando com a Equinix e/ou com o TelecityGroup sobre novas soluções e serviços. Como isso afeta essas conversas?

Nos casos em que os clientes estão em processo de diálogo com a Equinix e com o TelecityGroup, trabalharemos com você para que você receba uma oferta que seja a mais adequada para atender às suas necessidades de negócios. Será um prazer trabalhar com você para cumprir suas metas de negócios, hoje e no futuro.

A Equinix integrará o TelecityGroup? Quando o processo vai começar?

Os planos de integração da Equinix em relação ao TelecityGroup têm início imediato. Haverá um programa de comunicações no decorrer do processo de integração, garantindo clareza para os nossos clientes e um foco em manter os mais altos níveis de serviço.

Haverá alguma mudança nos meus contratos, níveis de serviço ou produtos em virtude dessa integração?

No momento não haverá nenhum impacto imediato em nenhum dos contratos vigentes, mas futuramente analisaremos essas áreas como parte de nossos esforços de integração como um todo.

Quais são os benefícios dessa negociação para os clientes?

Para a Equinix e o TelecityGroup a excelência no atendimento ao cliente é uma prioridade. Com a aquisição, continuaremos a atender as necessidades dos nossos clientes, apoiando o crescimento nos mercados existentes, expandindo para novos mercados e fornecendo aos clientes do TelecityGroup acesso a uma presença global. A aquisição aumenta a presença da Equinix na região EMEA da seguinte forma:

  • Aumentando a capacidade em áreas metropolitanas como Londres, Amsterdã e Frankfurt
  • Expandindo nossa presença, com serviços de cloud adicionais e maior interconexão, para os principais mercados, dentre eles, Dublin, Manchester, Helsinki, Milão e Estocolmo.
  • Fornecendo uma plataforma de lançamento para um futuro crescimento na Europa Oriental

Juntamente com a aquisição da Bit-Isle, nossa recente aquisição no Japão, a Equinix agora vai gerenciar um portfólio global de 145 unidades ao redor do mundo (saldo líquido das alienações que temos de fazer, já anunciadas recentemente).

Essa negociação foi aprovada pela Comissão Europeia?

Sim, a operação estava sujeita à aprovação regulatória da Comissão Europeia (CE). A CE concedeu a homologação para essa aquisição com certas condições, sendo a alienação composta por 1 data centers da Equinix em Londres e 7 data centers do TelecityGroup; 4 em Londres, 2 em Amsterdã e 1 em Frankfurt, e as respectivas empresas integradas.

A decisão da CE exige que a Equinix e o TelecityGroup alienem data centers. Como isso afeta meus serviços?

Se você possui serviços em um dos data centers que serão alienados, você será acionado no momento da aprovação da CE, em novembro. O processo de alienação desses data centers está em andamento. Esperamos que uma venda seja realizada durante o primeiro semestre de 2016, segundo o calendário exigido pela Comissão Europeia. Qualquer alteração formal na titularidade dos negócios de data centers que serão alienados será comunicada.

Onde posso obter mais informações?

Os clientes atuais devem falar com seu gerente de contas. Você também pode saber mais aqui:

O meu gerente de contas e os contatos de atendimento ao cliente serão os mesmos?

Sua relação atual com seu gerente de contas e com os contatos de atendimento ao cliente permanecerá intacta. Estamos desenvolvendo planos de integração e colaboração para clientes conjuntos e, nos próximos meses, você será comunicado. A nossa prioridade é manter a clareza junto aos nossos clientes e manter os elevados níveis de serviço.

Quem vai liderar o negócio combinado da região EMEA?

O negócio combinado da região EMEA será liderado por Eric Schwartz, presidente da Equinix EMEA. John Hughes, ex-presidente executivo do TelecityGroup se juntará ao Conselho de Administração da Equinix, Inc.

Alguma das instalações será fechada?

Não está nos nossos planos atuais fechar alguma instalação como decorrência desta aquisição.

Sou um fornecedor do TelecityGroup. Haverá alguma mudança nos acordos atuais de fornecimento de serviços, faturamento e pagamentos?

Não haverá mudança alguma, por enquanto. Você deve continuar trabalhando com o TelecityGroup e seus contatos atuais de acordo com os acordos e processos existentes. Qualquer alteração a esse respeito será comunicada a você à medida que nossos esforços de integração avançarem.

Tenho dúvidas referentes às ações do TelecityGroup ou questões de investidor. Onde posso obter mais informações sobre isso?

Os investidores podem encontrar informações no site da Equinix para Relações com Investidores: www.equinix.com/company/investors

Locais dos data centers da Equinix

Mapa de data centers da Equinix Telecity



Twitter

Compartilhe este conteúdo

Facebook LinkedIn Google+ Twitter Adicione

Fale conosco:

Reach us by Phone

Contact us by phone
Rio de Janeiro Sales: +55.21.3083.3333
Sao Paulo Sales: +55.11.3524.4300
Rio de Janeiro Support: +55.21.3083.3330 / +55.21.3958.2564
Sao Paulo Support: +55.11.3958.2564

0800.282.3330
Entre em contato