Por nossa liderança global em tecnologia, contratamos ex-combatentes em todas as áreas de nossas operações de negócios e data center. Acreditamos que os ex-combatentes podem trazer para a Equinix um espírito de equipe e dedicação, e temos o compromisso de proporcionar uma transição tranquila para veteranos que ingressam em nossa empresa.
Ter no histórico uma cultura bem estruturada em termos de cronograma e tarefas pode ser desafiador no processo de transição para uma carreira civil, mas a Equinix tem o equilíbrio certo para lidar com essa questão. Temos estrutura, mas também confiamos que nossos ex-combatente darão conta de suas atribuições. E, quando precisam de ajuda, estamos sempre à disposição.
Patricia Cole
Engenheira de Instalação de Data Center, ex-combatente do Esquadrão de Engenharia Civil da Força Área
Reconhecimentos de empregadores veteranos

Empregador Military Friendly® 2020

A Equinix orgulha-se de ter sido homenageada com o nível Prata na categoria de empregador Military-Friendly de 2020. Este prêmio nos coloca no mesmo nível de outras empresas da Fortune 500, que promovem iniciativas de contratação de militares em suas atividades de recrutamento.

Veja o que a Equinix faz para ir além

Pacto das Forças Armadas

A Equinix recebeu o prêmio Bronze como parte do Programa de Reconhecimento de Empregadores organizado pelo Pacto das Forças Armadas Britânicas. Esse prêmio é destinado a empregadores que promovem empresas que apoiam as Forças Armadas e estão abertos a empregar reservistas e ex-combatentes das Forças Armadas, instrutores de cadetes e cônjuges/parceiros de militares.

Confira o compromisso assinado pela Equinix

Apoiando heróis em casa

A Equinix tem o prazer de apoiar organizações que ajudam ex-combatentes a retornarem à vida civil.