Atualizamos nossa política de privacidade para atender às novas leis de proteção de dados. Ver Política de Privacidade ›

Bit-Isle Equinix Resource Center

Precisa de ajuda? E-mail welcome.EQJ@ap.equinix.com

Bem-vindo ao Bit-isle Equinix Resource Center

Em dezembro de 2015, informamos nossos clientes que a Equinix, Inc.® (Equinix), por meio de sua afiliada, adquiriu o Grupo Bit-isle, incluindo Bit-isle, siteROCK e Bit-surf. Desde então, temos trabalhado diligentemente para integrar os sistemas Bit-isle em nossa plataforma de interconexão global, o Equinix Customer One™ (ECO).

Agora que nos aproximamos das etapas finais de consolidação e integração dos sistemas Bit-Isle, os clientes receberão uma série de comunicações da Equinix. Esses e-mails descreverão as mudanças que nossos clientes verão quando a integração for concluída.

O objetivo do Resource Center é apoiar essas comunicações e fornecer informações adicionais sobre as mudanças. Sempre que enviarmos uma notificação por e-mail, adicionaremos uma seção relevante neste Resource Center.

Os clientes deverão receber abordagens sobre os temas:

  • Nome do produto e alterações na descrição do produto
  • Alterações na documentação de processamento de pedidos
  • Alterações das informações de fatura
  • Mudanças no atendimento ao cliente
  • Alterações operacionais

Leia estas informações e volte sempre para verificar atualizações. Essas informações ajudarão os clientes a compreender as alterações, explicar como iremos implementá-las e dará respostas às perguntas que os clientes possam ter. Esteja certo de que nossa intenção é dar todo o apoio durante a integração e não permitir que os níveis de serviço que você espera de nós sejam afetados.

Vamos mantê-lo informado durante toda esta fase final e, caso tenha dúvidas que você acha que não foram devidamente respondidas nos nossos e-mails ou neste Resource Center, entre em contato com a nossa equipe de integração pelo e-mail welcome.EQJ@ap.equinix.com e você receberá retorno assim que possível.

A integração final está planejada para o início de 2018.

Agradecemos sua atenção.

* Tradução para conveniência – em caso de inconsistência, a versão japonesa prevalecerá.