Atualizamos nossa política de privacidade para atender às novas leis de proteção de dados. Ver Política de Privacidade ›

Serviço do portal da Equinix e Bit-Isle

Após a integração, a operação do Portal de Informações da Bit-isle (BIP) estará disponível pelo Equinix Customer Portal (ECP).

Expandir tudo

Migração de serviços do portal

Tempo de transição

Ao completarmos a integração dos sistemas Bit-isle na plataforma Equinix, integraremos o Portal Bit-isle (BIP) ao Equinix Customer Portal (ECP). Neste momento, a funcionalidade do Portal de Informações da Bit-isle estará disponível como um link para o Portal de Serviços Gerenciados (MSP) no ECP.

Portal atual (BIP) : https://bip.bit-isle.jp/
Novo portal (ECP) : https://portal.equinix.com/
(o link para o ECP só funcionará para você após a conclusão da integração)

Novas informações de registro para o ECP

Após a integração, os clientes do BIP receberão uma notificação por e-mail com as informações de registro para que possam acessar o ECP. Se você não receber este aviso no dia 13 de fevereiro 2018, entre em contato com seu Customer Success Manager (CSM) ou com o Service Desk em Servicedesk.JP@equinix.com.

Detalhes das mudanças do Portal de Informações da Bit-isle (BIP) para o Equinix Customer Portal (ECP)

Os serviços oferecidos pelo ECP

O serviço que você recebe atualmente pelo BIP continuará disponível pelo ECP e MSP. No entanto, esteja ciente de que, após a integração, algumas funcionalidades podem mudar para se alinharem com a política e os procedimentos da Equinix. Em caso de dúvidas, entre em contato com seu Customer Success Manager ou com o Equinix Service Desk (Servicedesk.JP@equinix.com) .

A tabela abaixo descreve as mudanças que você encontrará hoje ao usar o BIP e como você acessará a funcionalidade BIP usando o ECP.

Nome da função no BIPCompatibilidade da função com o ECPNome da função no ECPExplicação complementar
Registro de usuárioECP: [gerenciamento de usuários] - [Adicionar usuário]Acesse a seção "Gerenciamento de usuários" no ECP
Informações de contato (colocation)ECP: [gerenciamento de usuários] - [Modificar usuário]Para colocation e rede, você pode modificar as informações de contato do usuário nos relatórios de informações de manutenção e incidentes.
Informações de contato (serviços gerenciados)MSP: [Informações de contato para serviços gerenciados]Para serviços gerenciados, você pode modificar as informações de contato do usuário nos relatórios de informações de manutenção e incidentes.
Pedido de admissãoECP: [serviço] - [visita de trabalho]Mesma função da visita de trabalho.
Reserva de instalaçãoSala de conferênciaECP: [serviço] - [sala de conferência]Serve para reservar salas de conferência
Sala de descanso para clientes (apenas TY9)Os banheiros continuarão disponíveis e novas instruções serão fornecidas separadamente
Sala de stagingAs salas de staging continuarão disponíveis e novas instruções serão fornecidas separadamente
Solicitação para carga e descargaEquipamentosECP: [serviço] - [remessas]Para confirmar o tempo de entrega de remessas ao IBX via ECP
Entregas e remessasECP: [serviço] - [remessas]Para notificar o IBX quando você planeja carregar e descarregar o equipamento até o IBX.
Solicitação de cartão de identificaçãoECP: [serviço] - [acesso de segurança]Dependendo das definições de permissão de sua conta, você pode solicitar cartões de identificação para acesso adicional através do ECP
Outra solicitação (fotografia)Novas instruções serão fornecidas separadamente
Branch Circuit Monitoring (Monitoramento de circuito de derivação)MSP: Branch Circuit Monitoring (Monitoramento de circuito de derivação)Os clientes que, no momento, possuem serviços de colocation nos data centers TY 6, 7, 8, 9 e 10 continuarão a ter este serviço até novo aviso
Download de documentoMSP: [download de arquivos]Documentos e manuais relacionados a contratos estarão disponíveis para download
Alteração de configuração de usuáriosECP: [Meu perfil]
MSP: [autoridade do usuário]
Os usuários podem alterar as definições de visualização no ECP e no MSP.

Interface e instruções de uso para o ECP-MSP integrado para serviços BIP

Algumas das funções dos serviços gerenciados, como gerenciamento de informações de contato, monitoramento de circuitos de ramais, download de arquivos etc., excluindo o serviço de colocation e o serviço de rede usado no BIP, estão disponíveis no ECP – MSP pelo menu [Operação] – [Serviços gerenciados].
Para obter mais informações sobre as opções disponíveis por meio de serviços gerenciados, consulte o Guia de Operações do Portal de Serviços Gerenciados (MSP) na seção Downloads deste Resource Center.

  1. Interface de login no ECP

    screen_ecp_login

  2. Selecione "Operação" e, em seguida, selecione "Serviços gerenciados" para acessar o MSP

    screen_ecp_operations

  3. Clique no serviço solicitado

    screen_ecp_managed-services

Operação do Equinix Customer Portal (ECP) e do Portal de Serviços Gerenciados (MSP)

O Equinix Customer Portal (ECP) é um portal web projetado para fornecer flexibilidade para os clientes. Para obter mais informações sobre como navegar no ECP, clique no link a seguir:
http://ecoinfo.equinix.com/ecp/EquinixCustomerPortalPreview.html
Mais instruções para administradores e usuários podem ser encontradas no Guia de Operações de Serviços Gerenciados e os vídeos estão disponíveis na seção Download deste Resource Center.
https://www.equinix.com/bit-isle-resource-center/downloads/

Equinix Customer Portal para dispositivos móveis

Os clientes da Equinix podem usar o ECP para dispositivos móveis (iOS / Android) para encomendar produtos e serviços da Equinix, bem como para confirmar pedidos e se comunicar com especialistas técnicos da Equinix. O ECP para dispositivos móveis também pode ser usado para visitas de trabalho, entregas e remessas, para registrar trouble tickets, solicitar acesso à segurança, reservar salas de conferência e fazer pedidos Smart Hands™. Os clientes podem acessar este aplicativo usando seu nome de usuário do ECP e senha. Além disso, as notificações de entregas serão enviadas para o seu celular. Os clientes também podem selecionar a notificação push nas configurações do aplicativo. Para baixar o aplicativo móvel, clique aqui.
Se tiver alguma dúvida, entre em contato com o seu Customer Success Manager ou o Equinix Service Desk em Servicedesk.JP@equinix.com