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Política de privacidade do Japão

Visão geral

 

A Equinix Japão K.K., Equinix (Japão) Enterprises K.K. e Equinix (Japão) Technology Services K.K. (doravante referidas coletivamente como "Equinix") estipula uma Política de Proteção de Informações Pessoais conforme descrito a seguir, com o entendimento de que a proteção de informações pessoais é uma questão importante na implementação de serviços de data center, nosso principal negócio, bem como de outros serviços relacionados à terceirização da TI (doravante, "Serviços Equinix"), e familiariza todos os funcionários com a referida Política, bem como a coloca em prática e a preserva com toda a segurança.

  1. A Equinix designará uma pessoa responsável para a proteção de informações pessoais para cada organização que lida com informações pessoais ("Informações Pessoais" conforme definido na "Lei de Proteção de Informações Pessoais"; o mesmo doravante) e exerce uma gestão adequada.

  2. A Equinix solicitará informações pessoais por meios legítimos e justos após esclarecimento prévio da finalidade do uso e das informações exigidas pelo contato de consulta da Equinix etc.

  3. Salvo se a pessoa autorizar, ou salvo se permitido pelas leis e regulamentos, a Equinix só manipulará informações pessoais na medida do necessário para a finalidade de utilização especificada abaixo.

  4. A Equinix pode delegar toda ou parte da manipulação de informações pessoais a terceiros na medida necessária para o cumprimento da finalidade de utilização. Nesse caso, a Equinix selecionará tais terceiros após confirmar que tais terceiros são devidamente reconhecidos para lidar com informações pessoais e aplicará o devido e necessário monitoramento de tais terceiros para que o gerenciamento de segurança seja adquirido para as informações pessoais delegadas.

  5. Cada empresa do Grupo Equinix, incluindo a Equinix (além de empresas em outros países), deve compartilhar as informações pessoais coletadas de cada empresa do Grupo Equinix e administrar uniformemente essas informações pessoais para prestar serviços com a qualidade Equinix. Para tais fins, a Equinix pode usar de maneira conjunta informações pessoais dos clientes, obtidas pela Equinix junto a cada empresa do grupo Equinix (incluindo empresas em outros países).

  6. Salvo se estabelecido no parágrafo anterior ou se permitido pelas leis e regulamentos, a Equinix não fornecerá informações pessoais a terceiros sem o consentimento da pessoa em questão.

  7. A Equinix respeitará leis e regulamentos, políticas e outras normas relacionadas com a manipulação de informações pessoais estabelecidos pelo Japão.

  8. A Equinix estipulará normas relacionadas com medidas de gestão de segurança e manipulação de informações pessoais e tomará medidas suficientes para implementar o devido tratamento.

  9. A Equinix se esforçará para evitar ou corrigir a divulgação, perda ou danos aos dados pessoais tratados pela Equinix, tomando medidas de segurança necessárias e pertinentes.

  10. A Equinix aceitará as queixas e consultas da pessoa em questão e tomará as devidas medidas relacionadas com a manipulação de informações pessoais.

  11. A Equinix se esforçará para a melhoria contínua de abordagens necessárias para a proteção de informações pessoais.

Kei Furuta, diretor representante
Equinix Japão K.K.
Equinix (Japão) Enterprises K.K.
Equinix (Japão) Technology Services K.K.


Anúncios etc. baseados na "Lei de Proteção de Informações Pessoais"

1. Finalidade da utilização de informações pessoais

  1. Objetivos da utilização das informações pessoais que a Equinix obtém de clientes e empresas conhecidos

    • Prestação dos Serviços Equinix (incluindo manutenção e suporte, bem como o uso de data center);

    • Comunicação, cooperação, negociações, cumprimento de contratos, pedidos de desempenho etc. junto a clientes e conhecidos profissionais;

    • Pesquisa e análise para melhorar serviços, suporte e desenvolvimento de produtos;

    • Apresentação em eventos, como seminários e exposições;

    • Fornecimento de e apresentação a etc. serviços e informações de suporte, bem como propagandas e questionários etc.;

    • Medidas com respeito a consultas e opiniões etc. recebidas.

  2. Finalidade da utilização de informações pessoais relacionadas às atividades trabalhistas na Equinix

    Informações pessoais relacionadas com candidatos a vaga de emprego na Equinix (doravante, os "Candidatos a Emprego") devem ser utilizadas para fins administrativos trabalhistas, como análise para uma contratação ou rejeição de candidatos, revisão dos termos emprego, medidas com respeito a consultas, e comunicações administrativas.

  3. Finalidade da utilização de informações pessoais de ex-acionistas da Bit-isle Equinix K.K.

    Os objetivos da utilização de informações pessoais dos ex-acionistas da Bit-isle Equinix K.K., que estava sujeita à fusão de tipo incorporação por parte da Equinix Japão K.K, são os seguintes:

    • Exercício dos direitos e o cumprimento das obrigações nos termos da Lei de Sociedades e outras leis e regulamentos;

    • Gestão de acionistas;

    • Concessão de vários benefícios com respeito à posição dos acionistas.

  4. Finalidade da utilização das informações pessoais dos clientes usando o site da Equinix (doravante, "Site Equinix")

    Os objetivos da utilização de informações pessoais de clientes que utilizam o site Equinix são os seguintes:

    • Melhoria futura da usabilidade do site da Equini;

    • Prevenção e providências com respeito a atos desonestos etc.;

    • Medidas com respeito a consultas e opiniões etc. recebidas;

    • Personalização das informações indicada para os clientes no site da Equinix;

    • Envio, por meios eletrônicos ou outros, de informações sobre as quais os clientes podem ter interesse.

* Cookie e outra tecnologia de rastreamento

O termo cookie refere-se ao pequeno arquivo de dados que é gravado no terminal do cliente quando este visita o site. Os cookies contêm informações que permitem rastrear os sites que o cliente visita. O site da Equinix utiliza cookies e informações como nome de domínio da Internet, nome do host, endereço IP, software do navegador, tipo de sistema operacional, padrão de rastreamento de cliques – data e hora também podem ser gravadas desse modo. São usados com a finalidade de melhorar o conveniência do site da Equinix. A Equinix não compartilhará nem venderá essas informações a terceiros de fora do grupo. As configurações funcionam para que os cookies criados pelo site da Equinix dentro do terminal do cliente não possam ser lidos por outros sites. A maioria dos navegadores pode ser configurada para que os clientes sejam notificados quando solicitados a transmitir cookies, e os clientes podem selecionar se desejam ou não transmitir esse cookie ou recusar-se a armazenar ou transmitir cookies. No entanto, deve-se estar ciente de que, se o cookie não for transmitido, o cliente precisará digitar novamente seu ID e senha ao acessar partes específicas do site.

Além dos respectivos fins de uso mencionados acima, caso a Equinix celebre qualquer acordo individual após obter as informações pessoais dos Candidatos a Emprego, o propósito de uso estará de acordo com o conteúdo do referido contrato.

2. Disposições relacionadas à utilização conjunta

  1. Escopo de usuários comuns e suas finalidades de utilização

    A Equinix pode, em conjunto, usar suas informações pessoais, exceto as informações pessoais de ex-acionistas da Bit-isle Equinix K.K., com cada empresa do grupo Equinix para os mesmos fins de uso mencionados acima. Após o uso conjunto das informações pessoais, cada empresa do grupo Equinix deve organizar um sistema que atenda aos padrões estipulados pelas Normas do Comitê de Informações Pessoais como padrões necessários para a implementação contínua de medidas equivalentes àquelas exigidas por um operador comercial que gerencia informações pessoais.

  2. Itens de informações pessoais para uso conjunto

    Os itens de informações pessoais para uso conjunto pela Equinix são: nome, endereço, número de telefone, endereço de e-mail, nome da empresa, nome do departamento, cargo, histórico de uso do serviço etc.

  3. Pessoa responsável pela gestão de tais dados pessoais

    Equini Japão K.K.

3. Questões relacionadas com os procedimentos etc. para dar resposta a pedidos de divulgação etc.

    1. Contato para pedido de divulgação etc.

      Entre em contato com o seguinte contato para divulgação etc. (notificação de finalidade de uso, divulgação, alterações, adição, exclusão, eliminação, suspensão de uso, bem como suspensão de fornecimento a terceiros e queixas etc. de informações pessoais – o mesmo doravante) de informações pessoais retidas pela Equinix ("Dados Pessoais Retidos" conforme descrito na "Lei de Proteção de Informações Pessoais", o mesmo doravante).

      Equinix Japão K.K.Contato com o cliente relacionado a informações pessoais
      Horário de funcionamento: durante a semana, das 10h às 17h, exceto sábados, domingos, feriados e festas de fim de ano
      2-7-1, Nihonbashi, Chuo-ku, Tóquio, 103-6035
      Telefone: 03-5657-1400
      E-mail: Apac-jp-legal@ap.equinix.com

    2. Documentos (formulários) etc. que precisam ser enviados ao fazer um pedido de divulgação, etc.

      Nós lhe enviaremos um documento (um pedido por escrito de divulgação etc. das informações pessoais a serem divulgadas) redigido pela Equinix. Favor preencher todos os campos existentes e enviá-lo por correio, juntamente com a documentação de identificação da pessoa, sendo que só aceitaremos pedidos de divulgação etc. que forem enviados pelo correio.
      Ao enviar os documentos, pediremos que apresente informações como nome, endereço e informações de contato.
      Iremos informá-lo se houver insuficiências ou pontos ambíguos nos documentos entregues; no entanto, se você não conseguir responder dentro do prazo estabelecido, devolveremos os documentos sob a justificativa de que não foi feito nenhum pedido de divulgação etc.

    3. Documentos de identificação da pessoa ou identificação de um agente

       

      Após conclusão do pedido de divulgação, confirmaremos a identidade da pessoa ou a identidade do agente com os documentos a seguir.

A. Documentos de identificação da pessoa

Se a pessoa que faz o pedido de divulgação for a própria pessoa

É necessário um (1) de cada um dos itens 1 e 2.

  1. Uma (1) de qualquer uma das opções a seguir:

    • Uma cópia da carteira de habilitação;
    • Uma cópia do passaporte;
    • Uma cópia do cartão do seguro-saúde;
    • Uma cópia do cartão de registro de estrangeiro;
    • Uma cópia do cartão básico de registro de residente.
  2. Uma (1) de qualquer uma das opções a seguir:

    • Uma cópia do cartão de residência (no prazo de três (3) meses após a data de preparação);
    • Uma cópia do registro da família ou o extrato deste (em um prazo de três (3) meses após a data da preparação).
  3. Questões de precaução

    • Os documentos são limitados aos que tiverem o nome e o endereço da pessoa que solicita a divulgação etc. e a descrição do nome e endereço da cópia acima referida deve ser idêntica.
    • Se houver quaisquer descrições de informações pessoais sensíveis, tais como domicílio nos documentos em 1 e 2 acima, favor apagar as informações descritas.

B. Documentos para identificação do agente

Em caso de agente delegado pela pessoa
  1. Todos os documentos abaixo são obrigatórios.

    • Uma (1) cópia da procuração (com assinatura e carimbo da pessoa);
    • Procuração timbrada e com reconhecimento de firma;
    • Documento(s) que identifique(m) a pessoa (A acima);
    • Uma (1) cópia com reconhecimento de firma idêntico à original.
  2. Questões de precaução

    • Os documentos são limitados aos que tiverem o nome e o endereço da pessoa que solicita a divulgação etc. e a descrição do nome e endereço da pessoa acima referida deve ser idêntica.
    • Se houver quaisquer descrições de informações pessoais sensíveis, tais como domicílio nos documentos em 1 e 2 acima, favor apagar as informações descritas.
  1. Questões de precaução referentes a pedidos de divulgação etc.

    1. Existe a possibilidade de não respondermos a pedidos de divulgação etc. se:

      • A pessoa não puder ser identificada, tal como no caso em que o endereço impresso no documento estipulado pela Equinix, o endereço impresso no documento de identificação da pessoa e o endereço da pessoa registrado com a Equinix não forem idênticos. Os direitos de agência não puderem ser confirmados após o aplicativo pelo agente.

      • Os direitos de agência não puderem ser confirmados após candidatura pelo agente.

      • Houver falta de informações ou pontos ambíguos nos documentos exigidos pela Equinix e você deixar de responder no prazo estipulado.

      • O alvo do pedido de divulgação não se enquadrar em "Dados Pessoais Retidos."

      • Não for necessário agir de acordo com a Lei de Proteção de Informações Pessoais.

    2. Podemos pedir tempo para responder dependendo do conteúdo do "pedido de divulgação etc."

    3. Favor confirmar com antecedência que, como resultado da suspensão do uso, exclusão, eliminação de "Dados Pessoais Retidos" ou de um pedido de suspensão da prestação dos mesmos a terceiros, pode ser que você não consiga usar os serviços etc. referentes a tais dados pessoais (informações pessoais).

4. Contato para dúvidas/ Contato para reclamações e consultas

Fale com o contato a seguir esclarecer dúvidas relacionadas com a "Política de proteção de informações pessoais" e "Anúncios etc. baseados na 'Lei de proteção de informações pessoais'" (doravante, a "Política etc. de Proteção de Informações Pessoais") e "Dados Pessoais Retidos", bem como queixas e consultas relacionadas com a manipulação de informações pessoais.

Equinix Japão K.K.Contato com o cliente relacionado a informações pessoais
Horário de funcionamento: durante a semana, das 10h às 17h, exceto sábados, domingos, feriados e festas de fim de ano
2-7-1, Nihonbashi, Chuo-ku, Tóquio, 103-6035
Telefone: 03-5657-1400
E-mail: Apac-jp-legal@ap.equinix.com

A Equinix reserva-se o direito de alterar, a qualquer momento, os termos definidos na Política etc. no que se refere à Proteção de Informações Pessoais. Caso a Equinix altere a Política etc. sobre Proteção de Informações Pessoais, ele deve exibir o conteúdo alterado no site da Equinix. Ao visualizar o site Equinix, os clientes devem sempre ler a Política etc. de Proteção de Informações Pessoais e entender as políticas mais recentes da Equinix.