Atualizamos nossa política de privacidade para atender às novas leis de proteção de dados. Ver Política de Privacidade ›

Gestão Regional: Américas

Visão geral

karl strohmeyer_220x220

Karl Strohmeyer

Presidente, Américas

Karl Strohmeyer ingressou na Equinix em 2013 depois de 12 anos na Level 3 Communications, onde foi vice-presidente para o Grupo Corporativo da América do Norte. Lá, era responsável pela construção e pela supervisão de uma equipe de vendas que empregava mais de 1.200 pessoas e gerava uma receita anual de aproximadamente US$ 2,5 bilhões. Antes dessa função, Strohmeyer liderou o Canal de Operadoras Globais para a Level 3 e gerenciou equipes de vendas responsáveis por operadoras e ISPs cuja receita era superior a um 1 bilhão de dólares. Durante o período de 12 anos que passou na Level 3, Strohmeyer ocupou vários cargos executivos, supervisionando serviços comerciais e grandes equipes de negociações, operações de clientes e o atendimento à base, gerenciando relacionamentos estratégicos com outras empresas, incluindo parceiros de canais.

Antes da Level 3, Strohmeyer trabalhou na NetRail, onde primeiramente foi vice-presidente executivo de Operações – quando introduziu quatro produtos novos no mercado e fez parte de uma equipe que gerou US$ 85 milhões em capital. Mais tarde, foi vice-presidente executivo de Desenvolvimento Corporativo, ajudando a gerenciar a venda da empresa. Strohmeyer é bacharel em Ciências na área de Administração de Negócios pela Universidade de Nova Hampshire e concluiu seu mestrado em Administração de Negócios Internacionais pela Universidade Mercer.

Raouf abdel_220x220

Raouf Abdel

Diretor de Operações Globais

Raouf Abdel ingressou na Equinix em 2012 e hoje é Diretor de operações globais, supervisionando o departamento de engenharia, construção e operações para a empresa. Anteriormente, atuou como diretor operacional regional para as Américas, onde liderou com êxito operações IBX por meio de significativo crescimento e expansão. Abdel tem 30 anos de experiência nas indústrias de datacenter, telecom e construção. Antes de ingressar na Equinix, foi presidente e CEO do OpTerra Energy Group, onde era responsável por construir o plano de negócios da empresa, protegendo as operações diárias e de financiamento. Também foi presidente do Grupo de Mercados de Negócios da Level 3 Communications, onde liderou a unidade de negócios corporativos da empresa, avaliada em 1 bilhão de dólares. Além disso, executou várias funções de liderança na Level 3 nas áreas de implementação de rede, desenvolvimento de produtos e fusões e aquisições. Antes da Level 3, trabalhou como vice-presidente de Implementação de Rede na MFS Communications e foi responsável por implementações de rede e instalação em todos os Estados Unidos, Europa e Ásia.

Abdel é Bacharel em Ciências na área de Engenharia Elétrica pela Universidade Temple da Filadélfia, Estados Unidos.

Eduardo Carvalho

Eduardo Carvalho

Presidente regional, Américas

Carvalho formou-se em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas e atua no mercado de TI/Telecomunicações desde 1999. Ingressou na Alog em 2005 como diretor de vendas e se tornou COO em 2012. Em 2013, foi promovido para presidente da Equinix no Brasil e, atualmente, é responsável por todas as operações da Alog Equinix no país e na América Latina. Ao longo de sua carreira, ampliou seus conhecimentos de liderança em cursos oferecidos na Kellogg School of Management, Columbia Business School e Haas School of Business.

Corey Dyer

Corey Dyer

Vice-presidente sênior, Vendas, Américas

Corey Dyer chega à Equinix com mais de 20 anos de experiência em vendas globais e gestão. Como vice-presidente sênior de Vendas, é responsável por impulsionar soluções de interconectividade e data center focadas no cliente em todos os canais de vendas nas Américas. Prioriza o atendimento ao cliente e desenvolve soluções econômicas que atendam as demandas dos clientes e do mercado.

Antes de ingressar na Equinix, trabalhou na HP, onde transformou o negócio de storage da empresa, aumentando a participação de mercado em 9%. Antes da HP, trabalhou na Network Appliance, onde liderou o build-out da recém-aposentada vertical de provedor de serviços e telecom da empresa. Também atuou como vice-presidente de vendas mundiais na Apani Networks, onde foi fundamental na formação da equipe de vendas de canais e projetou os programas e ofertas de parceiros da empresa.

Começou sua carreira trabalhando na Dell, tendo desempenhado várias funções de vendas e vendas de gestão ao longo dos 16 anos por lá. Suas equipes sempre atingiam o 1º lugar nas vendas de servidor, software e periféricos. Ganhava com frequência o prêmio Círculo de Excelência da Dell por acabar entre os 5% maiores produtores de vendas da empresa. Outras distinções: "Gerente de contas internacional do ano" e "Promotor de cliente do ano".

Dyer é bacharel em economia pela Universidade de Wake Forest.