Gestão Regional: Região Ásia-Pacífico

Visão geral

Jeremy Deutsch

Jeremy Deutsch

President, Asia-Pacific

Jeremy Deutsch joined Equinix in 2008 and most recently served as Managing Director of Equinix Australia, leading the company’s business strategy in the Australian market before being appointed as President of Asia-Pacific in 2019. In this role, he oversees the management, strategy and growth for Equinix in Asia-Pacific. In 2018, Mr. Deutsch led the company’s acquisition of Metronode in Australia, which made Equinix the market leader in the country.

With more than 19 years of experience in the ICT industry, Mr. Deutsch joined Equinix in 2008 as Sales Director in Australia, responsible for developing executive customer relationship, leading a sales team to drive revenue growth and managing projects across teams and regions for seamless delivery of services to customers. In that role, he had ranked as the company’s top-performing sales leader in the Asia-Pacific region for three consecutive years.

Antes da Equinix, foi gerente geral de produtos na Unwired, Austrália, empresa do grupo SingTel Optus, onde administrou a estratégia de produtos, parcerias estratégicas e a oferta de experiência do usuário. Também trabalhou para a Pihana Pacific – adquirida pela Equinix em 2002 –, tendo apoiado todos os aspectos do seu processo de vendas e gerenciado o ciclo de vida de produtos novos e existentes.

Deutsch é bacharel em Economia e Sistemas da Informação pela Universidade de Nova Gales do Sul.

Diarmid Massey

Diarmid Massey

Vice-presidente de vendas sênior, região Equinix Ásia-Pacífico

Diarmid Massey é vice-presidente sênior de vendas na Equinix Ásia-Pacífico, supervisionando a estratégia e execução de vendas da empresa na região. Responde pelo crescimento contínuo das receitas à frente do mercado e executa a estratégia de canal, líder no setor. Com sua vasta experiência nos principais verticais, incluindo operadoras de telecom e provedores de serviços de cloud, integradores de sistemas e empresas globais e regionais, desempenhou um papel fundamental para o sucesso comercial da empresa na região.

Antes de ingressar na Equinix em 2014, foi chefe da Vodafone Carrier Services na África, Oriente Médio e Ásia-Pacífico, tendo sido responsável por liderar o estabelecimento dos negócios nessas regiões. Durante seu mandato na Cable & Wireless Worldwide como vice-presidente/gerente geral da Global Wholesale and Carriers, realizou um realinhamento de quatro anos de seu negócio global de provedores de serviços de atacado com um valor de US$ 1 bilhão, e manteve um crescimento contínuo de vendas de dois dígitos em seu segmento business-to-business, mesmo diante da recessão econômica e da reestruturação corporativa.

Com mais de 30 anos de experiência no setor de TI regional e globalmente, é líder inovador reconhecido e orador experiente.

 

Kei Furuta

Kei Furuta

Presidente, Equinix Norte da Ásia

Kei Furuta é diretor administrativo em Hong Kong, liderando a estratégia de negócios da empresa no mercado do norte da Ásia, incluindo Japão e Coreia. Em 2015, liderou a aquisição da empresa Bit-isle no Japão, o que colocou a Equinix dentre os líderes de mercado no país.

Ingressou na Equinix em 2009 com larga experiência internacional nas indústrias de consultoria e gestão na indústria de TIC, especialmente em serviços globais de marketing e desenvolvimento, investimento em iniciativas de alta tecnologia e consultoria para provedores de serviços do setor.

Antes de chegar à Equinix, ocupou diversos cargos executivos em diversas indústrias, incluindo operações de data centers, consultoria de Internet e serviços móveis. Também trabalhou como diretor regional na AboveNet e na Sprint International, onde gerenciou as operações no Japão e na Coreia. Antes disso, foi fundador de uma empresa de engenharia e consultoria para tecnologias ambientais e energeticamente sustentáveis.

Iniciou sua carreira na Marubeni Corporation, uma das principais casas de trading do Japão, onde atuou em diversos cargos de gerência no desenvolvimento de negócios de telecomunicações e operadoras globais em Tóquio e Nova Iorque.

É bacharel em Ciências da Arquitetura pela Universidade de Waseda, Tóquio.

 

yee-may-leong

Yee May Leong

Presidente, Equinix Sul da Ásia

Yee May Leong joined Equinix in April 2019 as Managing Director of Equinix South Asia, leading the company’s business strategy in Singapore and Indonesia.

Ms. Leong brings to Equinix more than 30 years of experience in the Information and Communications Technology sector. She has held senior management positions in leading technology companies including IBM, Lotus, F5 Networks and Orange Business Services, where she spearheaded the companies’ market growth and industry leadership in the Asia-Pacific region.

Prior to joining Equinix, Ms. Leong was the Vice President of the Communications Sector for IBM in Asia-Pacific, overseeing the company’s strategic business development in ASEAN, Australia, India, Korea and New Zealand. Ms. Leong also had an eight-year tenure with Orange Business Services, where she significantly grew the sales volumes and revenues of their Asia-Pacific business. She also spent four years with F5 Networks, during which she led their Asia-Pacific expansion into Greater China and ASEAN countries, and continuously achieved double-digit business growth for the region.

Ms. Leong holds a bachelor’s degree in mathematics, major in computer science and minor in management studies from the University of Waterloo in Canada. She also completed the advanced management program at Harvard Business School in the United States.

 

Larry Tam

Larry Tam

Presidente, Equinix Hong Kong

Larry Tam é diretor administrativo da Equinix Hong Kong, liderando a estratégia de negócios da empresa no mercado de Hong Kong. Ingressou na Equinix em julho de 2018 como vice-presidente de vendas e marketing da Equinix Hong Kong. Nesse papel, supervisionou todos os aspectos da função de vendas e marketing e foi responsável pela formulação da estratégia comercial e de vendas da empresa, acelerando o crescimento da receita e expandindo os negócios da empresa em Hong Kong.

Traz para a Equinix mais de 30 anos de liderança em tecnologia, gestão e planejamento de negócios, e experiência em vendas e marketing na indústria de TIC. Antes de ingressar na Equinix, foi o diretor-geral para Hong Kong e Macau na Brocade, onde contribuiu para o desempenho e crescimento comercial geral do negócio de redes da empresa nas duas regiões. Antes, atuou como gerente nacional para Hong Kong e Macau na Juniper Networks e diretor de marketing para a Ásia-Pacífico na Level 3 Communications.

Nascido em Hong Kong, é bacharel em Ciência da Computação pela Universidade de Manitoba, no Canadá.

 

Alex Yao

Alex Yao

Gerente nacional

Alex Yao é gerente nacional da Equinix na China, responsável por liderar a estratégia de negócios da empresa no mercado. Ingressou na Equinix em 2018 como diretor sênior de vendas e marketing na China. Nessa função, liderou a formulação da estratégia de vendas e marketing da empresa, acelerando o crescimento da receita e expandindo os negócios da empresa na China.

Traz para a Equinix mais de 20 anos de experiência em vendas e marketing, desenvolvimento de negócios, planejamento estratégico, operações e liderança em tecnologia na indústria de TIC. Antes de ingressar na Equinix, cofundou em 1999 a Shanghai Data Solution (SDS), uma das principais provedoras de serviço IT na China. Nos últimos 20 anos, ocupou cargos de gestão sênior na SDS, abrangendo as mais diversas áreas, incluindo vendas e marketing, engenharia, operações de negócios e suporte técnico. Mais recentemente, atuou como chefe de vendas e marketing, suporte técnico e operações na SDS, liderando uma equipe de mais de cem pessoas para expandir os negócios da empresa na China.

Possui EMBA pela China Europe International Business School e grau de bacharel em telecomunicações pela Universidade de Tongji, na China.