Atualizamos nossa política de privacidade para atender às novas leis de proteção de dados. Ver Política de Privacidade ›

Gestão Regional: Região Ásia-Pacífico

Visão geral

Samuel Lee

Samuel Lee

Presidente, Equinix região Ásia-Pacífico

Samuel Lee é presidente da Equinix Ásia-Pacífico, supervisionando a gestão, estratégia e crescimento da empresa na região. Nesse cargo, liderou com sucesso o crescimento e a expansão dos negócios da empresa na região Ásia-Pacífico, que incluiu a aquisição da Asia Tone, Bit-isle e Metronode em 2012, 2015 e 2018 respectivamente, assim como a integração contínua das operações regionais da empresa em seus negócios globais. Sob sua liderança, os negócios do Equinix na Ásia-Pacífico expandiram rapidamente e se tornaram um dos líderes do mercado na região com 40 data centers em 12 mercados.

Com mais de 25 anos de experiência na indústria de TI e telecom, o Lee é conhecido como um líder de negócios dinâmico e progressista no campo, com comprovada experiência no crescimento expansão de negócios. Ingressou na Equinix em 2000 como presidente em Hong Kong, liderando a estratégia de negócios, vendas e operações da empresa em Hong Kong. Nessa função, conduziu com sucesso a equipe para que a Equinix em Hong Kong solidificasse sua posição no mercado.

Antes de ingressar na Equinix, foi presidente da Pacific Gateway Exchange, supervisionando o desenvolvimento e o crescimento do negócio de atacado para a empresa. Também ocupou cargos de gerência sênior em várias outras empresas de tecnologia, como a Teleglobe International, Intel e Sprint. Além disso, fundou uma empresa de consultoria que prestava serviços de consultadoria estratégica para provedores de rede na Ásia.

Nascido em Hong Kong, é bacharel em negócios internacionais pela Universidade da Cidade de Hong Kong.

 

Diarmid Massey

Diarmid Massey

Vice-presidente de vendas sênior, região Equinix Ásia-Pacífico

Diarmid Massey é vice-presidente sênior de vendas na Equinix Ásia-Pacífico, supervisionando a estratégia e execução de vendas da empresa na região. Responde pelo crescimento contínuo das receitas à frente do mercado e executa a estratégia de canal, líder no setor. Com sua vasta experiência nos principais verticais, incluindo operadoras de telecom e provedores de serviços de cloud, integradores de sistemas e empresas globais e regionais, desempenhou um papel fundamental para o sucesso comercial da empresa na região.

Antes de ingressar na Equinix em 2014, foi chefe da Vodafone Carrier Services na África, Oriente Médio e Ásia-Pacífico, tendo sido responsável por liderar o estabelecimento dos negócios nessas regiões. Durante seu mandato na Cable & Wireless Worldwide como vice-presidente/gerente geral da Global Wholesale and Carriers, realizou um realinhamento de quatro anos de seu negócio global de provedores de serviços de atacado com um valor de US$ 1 bilhão, e manteve um crescimento contínuo de vendas de dois dígitos em seu segmento business-to-business, mesmo diante da recessão econômica e da reestruturação corporativa.

Com mais de 30 anos de experiência no setor de TI regional e globalmente, é líder inovador reconhecido e orador experiente.

 

Jeremy Deutsch

Jeremy Deutsch

Presidente, Equinix Austrália

Jeremy Deutsch é gerente geral em Hong Kong, liderando a estratégia de negócios, vendas e operações da empresa no mercado australiano. Em 2018, liderou a aquisição da empresa Metronode na Austrália, o que deu à Equinix liderança de mercado no país.

Com mais de 17 anos de experiência na indústria de TIC, ingressou na Equinix em 2008 como diretor de vendas na Austrália, responsável por desenvolver o relacionamento com o cliente executivo, liderar a equipe de vendas a fim de estimular o crescimento de receitas e gerenciar projetos em equipes e regiões para a perfeita prestação de serviços a clientes. Nessa posição, foi classificado como líder de vendas de maior desempenho na região Ásia-Pacífico por três anos consecutivos.

Antes da Equinix, foi gerente geral de produtos na Unwired, Austrália, empresa do grupo SingTel Optus, onde administrou a estratégia de produtos, parcerias estratégicas e a oferta de experiência do usuário. Também trabalhou para a Pihana Pacific – adquirida pela Equinix em 2002 –, tendo apoiado todos os aspectos do seu processo de vendas e gerenciado o ciclo de vida de produtos novos e existentes.

Deutsch é bacharel em Economia e Sistemas da Informação pela Universidade de Nova Gales do Sul.

 

Kei Furuta

Kei Furuta

Presidente, Equinix Norte da Ásia

Kei Furuta é diretor administrativo em Hong Kong, liderando a estratégia de negócios, vendas e operações da empresa no mercado do norte da Ásia, incluindo Japão e Coreia. Em 2015, liderou a aquisição da empresa Bit-isle no Japão, o que colocou a Equinix dentre os líderes de mercado no país.

Ingressou na Equinix em 2009 com larga experiência internacional nas indústrias de consultoria e gestão na indústria de TIC, especialmente em serviços globais de marketing e desenvolvimento, investimento em iniciativas de alta tecnologia e consultoria para provedores de serviços do setor.

Antes de chegar à Equinix, ocupou diversos cargos executivos em diversas indústrias, incluindo operações de data centers, consultoria de Internet e serviços móveis. Também trabalhou como diretor regional na AboveNet e na Sprint International, onde gerenciou as operações no Japão e na Coreia. Antes disso, foi fundador de uma empresa de engenharia e consultoria para tecnologias ambientais e energeticamente sustentáveis.

Iniciou sua carreira na Marubeni Corporation, uma das principais casas de trading do Japão, onde atuou em diversos cargos de gerência no desenvolvimento de negócios de telecomunicações e operadoras globais em Tóquio e Nova Iorque.

É bacharel em Ciências da Arquitetura pela Universidade de Waseda, Tóquio.

 

Sainti Li

Sainti Li

Presidente, Equinix China

Sainti Li é diretor administrativo em Hong Kong, liderando a estratégia de negócios, vendas e operações da empresa no mercado chinês. Desde sua chegada na Equinix em 2014, contribuiu para o crescimento do negócio da China, consolidou a posição no mercado do país e ajudou clientes locais a expandirem globalmente.

Tem mais de 30 anos de experiência em planejamento de negócios regionais, desenvolvimento de negócios, vendas e marketing, gestão de produtos e suporte técnico na indústria de TIC. Nos últimos 18 anos, ajudou diversos players globais importantes a explorar e capturar oportunidades de negócios na China. Em 2000, representou a AT&T para formar a primeira joint-venture de serviço de telecom sino-estrangeiro entre a AT&T, a China Telecom Shanghai e a Shanghai Information Investment (braço de investimento do governo de Xangai), para suprir todas as necessidades de telecomunicações de empresas multinacionais dentro e fora da China.

Recentemente, ele foi diretor de vendas para o varejo na Austrália, onde ficou responsável por produtos de chamadas de voz internacionais para consumidores e lançou uma nova plataforma de produtos de consumo e distribuição denominada Boss Revolution. Sr. Li também trabalhou para a AT & T Ásia-Pacífico e IBM China/Hong Kong para mais de 15 anos, concentrando-se na rede global e dados centro terceirização de serviços para empresas multinacionais. Durante sua carreira, ele trabalhou para outras organizações globais, incluindo Fujitsu ICL e Siemens Nixdorf.

Nascido em Hong Kong, Li possui ensino superior na área de Engenharia Eletrônica pela Universidade Politécnica de Hong Kong e é certificado na área de Computadores e Telecomunicações pelo City & Guilds of London Institute.

Andrew Rigoli

Andrew Rigoli

Vice-presidente de desenvolvimento e estratégia corporativa na Equinix Ásia-Pacífico e gerente nacional interino em Singapura

Andrew Rigoli é vice-presidente de desenvolvimento e estratégia corporativa na Equinix Ásia-Pacífico. É responsável por desenvolver a estratégia de crescimento da empresa, liderar estratégias de desenvolvimento de negócios e direcionar estratégias corporativas em todas as disciplinas e países da região. Desde março de 2018, assumiu um papel adicional de gerente nacional interino em Singapura, onde dirige a estratégia comercial, vendas e operações da empresa no mercado de Singapura.

Rigoli ingressou na Equinix em 2003 como diretor de planejamento e análise financeira, responsável pelo desenvolvimento dos planos financeiros e orçamentos anuais de longo prazo da Equinix. Trabalhou em aquisições de ativos, parcerias e planos de expansão global. Durante seu tempo na Equinix, fechou projetos de fusões e aquisições com metas nos Estados Unidos, no Reino Unido, no Brasil, na China Continental, em Hong Kong, em Singapura, no Japão e na Austrália.

Antes de ingressar na Equinix, trabalhou para o grupo de fusões e aquisições de tecnologia da divisão de Investment Banking da Salomon Smith Barney em Nova York e Palo Alto, onde desempenhou um papel fundamental em inúmeros projetos de financiamento estratégia para clientes, incluindo transações de compra e venda de empresas públicas e privadas, aumentos de capital de dívida conversível, próprios e de ações. Também trabalhou como analista econômico no Departamento do Tesouro dos Estados Unidos.

Possui mestrado em Administração de Empresas pela Universidade da Califórnia, Los Angeles (UCLA) – Anderson School of Management (Escola de Administração), e Bacharel em Economia e Estudos Internacionais pela UCLA.

 

Larry Tam

Larry Tam

Presidente, Equinix Hong Kong

Alex Tam é diretor administrativo em Hong Kong, liderando a estratégia de negócios, vendas e operações da empresa no mercado de Hong Kong. Ingressou na Equinix em julho de 2018 como vice-presidente de vendas e marketing da Equinix Hong Kong. Nesse papel, supervisionou todos os aspectos da função de vendas e marketing e foi responsável pela formulação da estratégia comercial e de vendas da empresa, acelerando o crescimento da receita e expandindo os negócios da empresa em Hong Kong.

Traz para a Equinix mais de 30 anos de liderança em tecnologia, gestão e planejamento de negócios, e experiência em vendas e marketing na indústria de TIC. Antes de ingressar na Equinix, foi o diretor-geral para Hong Kong e Macau na Brocade, onde contribuiu para o desempenho e crescimento comercial geral do negócio de redes da empresa nas duas regiões. Antes, atuou como gerente nacional para Hong Kong e Macau na Juniper Networks e diretor de marketing para a Ásia-Pacífico na Level 3 Communications.

Nascido em Hong Kong, é bacharel em Ciência da Computação pela Universidade de Manitoba, no Canadá.