A Equinix protege e conecta as empresas mais exigentes do mundo e suas operações de missão crítica.

Nossa equipe de Atendimento Global ao Cliente é sua parceira em certificar-se de que você tire máximo proveito do seu investimento na Equinix. Estamos prontos para ajudá-lo em cada passo do caminho, desde a instalação até o funcionamento cotidiano de suas operações de data center. Oferecemos serviços abrangentes de atendimento ao cliente com o objetivo de atender às suas necessidades e alinhar seus objetivos de negócios.

Serviços de Atendimento Global ao Cliente
 

Customer Success Manager (CSM)

Seu contato pós-vendas

  • Seu representante dentro da Equinix
  • Parceiros com você em upgrades, expansões e serviços adicionais
  • Garante que você tire máximo proveito de seus produtos Equinix
  • Ajuda você a aproveitar ao máximo os recursos da Equinix para apoiar seus objetivos de negócios

     

Gestão de Projetos do Cliente (CPM)

Seu especialista em implementação

  • Auxilia com construções de infraestrutura e atividades de hot-cut
  • Atribui recursos de gestão de projetos para implementações em vários locais ou de grande escala
  • Ponto de contato para implantações globais em vários locais
  • Fornece assistência para migrações de cross connects

Service Desk

Suporte 24x7 para requisições e incidentes

  • Suporte por telefone e por e-mail em diversos idiomas 
  • Pedidos de abertura de chamados
  • Encomende novos serviços, incluindo Smart Hands, cross connects, remessas e pedidos de acesso
  • Dúvidas e atualizações de status referentes a pedidos e incidentes

     

Equinix Customer Portal

Seu portal de autoatendimento

  • Emita e gerencie pedidos de novos serviços
  • Gerencie permissões
  • Gerencie requisições de acesso e remessas
  • Receba relatórios e informações de eventos ou situações que afetam suas operações
  • Comunique problemas e abra trouble tickets
  • Modifique as informações da conta