Data centers em Seattle

Por que escolher os data centers em Seattle?

Nossos data centers IBX em Seattle e ricos em interconexões fornecem acesso aos mercados da Ásia-Pacífico por meio de estações de cabos transoceânicos. Clientes podem conectar diretamente a mais de 175 empresas e reduzir as despesas de trânsito por meio de um acesso direto ao Seattle Internet Exchange.

Certificações e normas

Nossos data centers são certificados para atender às rigorosas normas ambientais e de gestão de energia.

Visite nossa página de Certificações para obter uma lista de certificações específicas e centradas em dados.

Interconexão de rede mundial com a Plataforma Equinix®

Densidade de cloud e rede

Nossos data centers International Business Exchange™ (IBX®) em Seattle hospedam densas concentrações de provedores de serviços de cloud e rede juntamente com empresas de mídia digital e conteúdo.

Acesso ao principal polo de peering

Os nossos datas centers IBX localizados dentro do Westin Building, um dos maiores hubs de interconexão dos Estados Unidos, oferecem conectividade a mais de 100 participantes de peering privado.

Rotas de rede internacional de baixa latência

Aproveite o acesso de alta velocidade aos mercados do Canadá e Japão, e mantenha a infraestrutura nos Estados Unidos para maior praticidade regulamentar e operacional.

Tenha acesso a ecossistemas vibrantes

Conecte-se às comunidades da Equinix que aceleram e ampliam a geração de valor interno para o seu negócio, incluindo empresas financeiras, serviços de Mídia e Conteúdo Digital, redes globais e provedores de serviços de cloud.

Parceiros confiáveis

Anúncios

Construa e interconecte sua infraestrutura digital em Seattle

A Equinix Seattle é um centro de interconexão, indústria e inovação e um portal global para rotas de rede seguras e de alta capacidade.

Leia o blog post