Data centers no Vale do Silício

Por que usar data centers no Vale do Silício?

Nos data centers do International Business Exchange™ (IBX®) no Vale do Silício, mais de 670 empresas podem fazer parte de um próspero ecossistema de provedores de conteúdo, serviços, mídias sociais e empresas de alta tecnologia que impulsionam e aceleram a economia digital. A região tem a maior presença de colocation de varejo e a mais densa interconectividade, com muitos ecossistemas de negócios maduros, para conectar clientes com os parceiros comerciais certos.

Certificações e normas

Nossos data centers são certificados para atender as rigorosas normas de gestão de energia e ambiente.

Visite nossa página de Certificações para obter uma lista de certificações específicas e centradas em dados.

Interconexão de rede mundial com a Plataforma Equinix®

Amplo alcance global

Os data centers IBX no Vale do Silício oferecem uma ampla gama de locais, clouds e parceiros de dados, com mais de 180 mil cross connects e latência de menos de 10 ms.

Colaborações de negócios inovadores

Os data centers IBX no Vale do Silício oferecem um ótimo ambiente para colaborações comerciais inovadoras, com acesso direto às principais trocas de peering, provedores de cloud e operadoras de telecom via Equinix Fabric™.

Serviços de comunicação dinâmica

O Vale do Silício é um mercado para serviços de comunicação e novas empresas pioneiras em tecnologias da próxima geração.

Tenha acesso a ecossistemas vibrantes

Conecte-se às comunidades da Equinix que aceleram e ampliam a geração de valor interno para o seu negócio, incluindo empresas financeiras, serviços de Mídia e Conteúdo Digital, redes globais e provedores de serviços de cloud.

Parceiros confiáveis