Fale conosco

Seguro.

Certificado.

Sustentável.

Segurança

Utilizamos equipamentos de segurança, técnicas e procedimentos avançados para controlar e monitorar o acesso aos nossos data centers. Normalmente, você passa por cinco pontos de verificação de segurança 24x7, que incluem estações de segurança tripuladas, porta-eclusas e leitores biométricos. Nosso projeto de construção de baixo perfil permite um alto nível de segurança dentro do data center.

Assistir ao vídeo de segurança

Certificações

Temos orgulho das nossas várias certificações em segurança, consumo eficiente de energia e sustentabilidade.

Explorar normas e conformidade do IBX

Projeto ecologicamente sustentável

Estamos sempre explorando e implementando novas práticas para reduzir nosso impacto ambiental. Com uma energia 100% verde, nossos programas de consumo eficiente de energia nossos ajudaram a evitar 260.000 de toneladas métricas de CO2 desde 2011. Todas as novas construções de data center são LEED Prata ou têm certificação equivalente.

Ver projeto ecologicamente sustentável

Energia

Nossos sistemas incluem Fonte de Alimentação Ininterrupta (UPS, na sigla em inglês) total com níveis de redundância N+1 ou superiores, bem como sistemas de geradores de backup para o caso de uma falha no serviço local. Em caso de queda de energia, as baterias são ligadas imediatamente, e 8 segundos depois são acionados os geradores, que podem alimentar todo o data center.

Refrigeração

Para manter o equipamento operando funcionando com todo o potencial, cada data center abriga um sistema de controle de temperatura multicomponente funcionando 24x7. Seu data center pode incluir:

  • Controladores de frequência variável

  • Bombas de água refrigerada

  • Chillers centrífugos e bombas condensadoras

  • Torres de refrigeração externas e contenção de corredor frio

  • Unidades de tratamento de ar CRAC na área de colocation

Obs.: as especificações do sistema de refrigeração variam conforme a localização do data center.

Confira por dentro

Faça um tour virtual por nossos data centers IBX, onde a Equinix interconecta o mundo.