O início da empresa interconectada

Para impulsionar o crescimento na economia digital de hoje, as organizações precisam remodelar a TI, interconectando provedores de serviços essenciais e usuários finais no ponto de interação: a extremidade. As arquiteturas de última geração permitem o crescimento de novos produtos, serviços e mercados.

Destaques:

  • Explica "onde" as empresas podem se interconectar melhor com essas novas oportunidades em sua topologia global de TI
  • A criação de valor ocorre no ponto de interação, e o ponto de interação define a extremidade
  • A ênfase tradicional na consolidação e centralização de aplicações, serviços e dados está obsoleta

A extremidade de uma organização é o local onde é feita a transição do fornecedor para o consumidor... Aqui, eles avaliam uma empresa com base em suas interações e experiências e, na maioria das vezes, tomam decisões sobre a natureza de seu relacionamento comercial e da fidelidade contínua.

Solicitar download:

Twitter

Compartilhe este conteúdo

Facebook LinkedIn Google+ Twitter Adicione

Fale conosco:

Fale conosco pelo telefone

Ligue-nos
Vendas Rio de Janeiro: +55.21.3083.3333
Vendas São Paulo: +55.11.3524.4300
Suporte Rio de Janeiro: +55.21.3083.3330 / +55.21.3958.2564
Suporte São Paulo Support: +55.11.3958.2564

0800.282.3330
Entre em contato