Atualizamos nossa política de privacidade para atender às novas leis de proteção de dados. Ver Política de Privacidade ›

Ecossistema de mercados de capital

Visão geral

Our global footprint of 180+ data centers extends over 44 markets, including the world’s top 16 financial markets. All of our facilities are protected by the same industry-leading security practices. And with a global average uptime of >99.9999%, we set the standard for operational reliability.

industries_Financial_Capital_Ecosystem_img1_380x300

Conectando os mercados de capital do mundo

A Equinix hospeda o maior ecossistema de trading eletrônico para múltiplos ativos do mundo. Nós interconectamos mais de 175+ plataformas de negociação e trading e mais de 875+ instituições financeiras de todas as áreas dos mercados de capital do mundo.

Negocie em mercados de ações, commodities, derivados, divisas ou renda fixa. Nosso modelo centralizado simplifica algo que poderia ser uma rede complexa de interconexão de operadoras. Os parceiros com os quais você colabora, as instalações onde faz negociações e os dados que conduzem as decisões estão a apenas um cross connect de distância da Equinix. Juntos, os clientes da Equinix formam um marketplace eletrônico de base ampla composto por serviços tecnológicos financeiros que lhe dão a capacidade de se conectar – e se adaptar – como nunca.

Sua ligação de baixa latência com mercados no mundo inteiro

A Equinix tem presença global, com mais de 200+ data centers. Hospedamos mais de 1,800+ operadoras e ISPs, incluindo o mais denso backbone de operadoras do setor para tráfego de redes long-haul. Assim, nossos clientes têm acesso privilegiado aos principais mercados globais. Com a Equinix, os participantes dos mercados de capital podem acessar 90% da Europa, da América do Norte, do Brasil, da Europa Ocidental e dos principais mercados da Ásia com menos de 10 milissegundos de latência. Por sermos carrier-neutral, as empresas têm mais opções quando procuram uma operadora que possa cumprir exigências específicas de largura de banda ou latência.