Atualizamos nossa política de privacidade para atender às novas leis de proteção de dados. Ver Política de Privacidade ›

Operadoras de redes móveis

A rede wireless está evoluindo rapidamente. Para lidar com a latência entre dispositivos móveis e o núcleo de pacotes móveis (MPC) da operadora de rede móvel (MNO), as redes móveis estão começando a implementar equipamentos de núcleo de pacotes evoluídos (EPC). No entanto, essa tecnologia, que dá suporte a novos padrões de acesso, como LTE que oferece maior capacidade de dados para clientes com menor latência, é apenas parte da solução. Para realmente conseguir a menor latência e a maior capacidade, a futura arquitetura de EPC precisa refletir a arquitetura wireline atual como referência.

EQ_IMG_Industries_Mobile-Network-Operators_img1_620x305

A arquitetura ideal para wireless

A Platform Equinix™ oferece a solução ideal para a distribuição regional de altos volumes de tráfego mais perto dos usuários, e aplicações a fim de diminuir o congestionamento em linhas de backhaul. Dessa forma, é possível criar um backbone que complemente as tecnologias de acesso de baixa latência emergentes enquanto reduz os custos operacionais.

1,600+ public and private networks, 9,500+ network-hungry customers, 90%of the world’s Internet routes. and >99.99999% uptime record.

EQ_IMG_Industries_Mobile-Network-Operators_img2_380x300

Benefícios da Platform Equinix para operadoras de rede móvel

  • Reduza a latência e aumente a satisfação do usuário ao se conectar diretamente com aplicações e conteúdo populares, incluindo redes sociais, de áudio, vídeo, publicidade e e-mail.
  • A utilização de uma infraestrutura distribuída facilita a tecnologia de "núcleo de pacotes" à medida que a rede perde fôlego.
  • Enable rapid connectivity solutions to multiple backhaul providers through Equinix Ethernet Exchange™.
  • Conecte-se diretamente com possibilitadores de serviços e plataformas de smartphone para funcionalidade avançada de aparelho e ativação de sistema operacional.
  • Tenha acesso a dados de roaming dentro dos data centers International Business Exchange™ (IBX®).
  • Tenha acesso a redes Internetworking Packet Exchange (IPX) que melhoram a qualidade de serviço (QoS) e a priorização dos serviços.
  • Rely on 17M+ ft2 ft2 of global data center capacity across 44 markets to ensure your operations can scale.