De acordo com o estudo Total Economic Impact ™ (TEI) da Forrester, os clientes que adotaram a Interconnection Oriented Architecture® e implantaram serviços de edge obtiveram um retorno sobre o investimento de 328%, redução de latência mínima de 30% e tempo de implementação de menos de seis meses.

Resolva as principais restrições de TI

 

Elimine a distância

Crie pontos de troca de tráfego próximos a clientes, funcionários, parceiros e clouds para reduzir em mais de 60% os custos de rede e em pelo menos 30% a latência.

Ative a cloud na edge

Desenvolva um conjunto de hubs de infraestrutura de TI para formar um núcleo regional distribuído que conecte diretamente diversas clouds à sua infraestrutura privada em locais estratégicos, reduzindo os custos de conectividade multicloud.

Controle seu risco

Implante e conecte controles de segurança perto de usuários e clouds e aproveite a troca de tráfego privado por tráfego comercial para ampliar seu perímetro de segurança distribuído e ganhar transparência de ponta a ponta.

Transforme a experiência

Obtenha vantagem de edge aumentando a troca de tráfego de dados e integrando a edge computing para atender às necessidades das aplicações em tempo real sensíveis à latência que apoiam seus clientes, colaboradores e processos de negócios.

Acesse uma rica biblioteca de blueprints detalhados, padrões de projeto e playbooks para ajudá-lo a se tornar uma empresa digital.

Visite o IOA KnowledgeBase®

Comece sua jornada de transformação digital

Conheça as principais tendências, atuais limitações e capacidades futuras de uma estratégia digital de interconexão em primeiro lugar que é específica para sua indústria.