Equinix Metro Connect®

Conecte-se a diferentes data centers dentro de um mercado estratégico

Os serviços Equinix Metro Connect™ fornecem links de rede direta e dedicada no nível da operadora entre clientes em um data center International Business Exchange™ (IBX®) da Equinix e os parceiros no outro IBX dentro da mesma área metropolitana. Com o Metro Connect você tem uma integração rápida, conveniente e acessível com clientes, parceiros e provedores de serviços dentro do ecossistema digital da Equinix. Sua organização também será beneficiada pela altamente confiável comunicação de extrema baixa latência, integração de sistemas e troca de dados.

RECURSOS E BENEFÍCIOS

Opções de interface e velocidade

A Equinix oferece serviços dedicados de Camada 1 e Camada 2 baseados em switch em uma variedade de configurações. Todos os tipos de serviços estão disponíveis como soluções ativas e passivas. Obtenha a ficha técnica para saber mais sobre essas opções.

Acesso direto ao ecossistema

Com o Metro Connect, você tem acesso a um vibrante ecossistema digital de parceiros comerciais e provedores de serviços. Entre os clientes da Equinix em todo o mundo, estão mais de 1.800 operadoras de telecom e ISPs, 2.900 provedores de serviços de cloud e TI, 600 provedores de conteúdo digital e 2.900 empresas.

Desempenho aprimorado

Os serviços Metro Connect eliminam a necessidade de loops locais e fibra óptica escura caras. A proximidade com seus parceiros e clientes reduz a latência, a irregularidade e a falha. Também aumenta a velocidade e a confiabilidade, além de acelerar o provisionamento.

Maior flexibilidade

Ao interconectar seu ecossistema de parceiros em uma instalação geograficamente diversificada, você pode personalizar com flexibilidade sua digital edge. Para uma flexibilidade ainda maior, os engenheiros da Equinix criam cada instalação para simplificar o gerenciamento de cabos e otimizar a escalabilidade.

Conectividade acessível

Os serviços Metro Connect são significativamente menos caros do que os que se conectam via loops locais.