Reinvente com a IOA™

A Interconnection Oriented Architecture™ é uma estrutura de arquitetura comprovada e repetível conectem diretamente e com segurança todos os componentes de sua cadeia de fornecimento digital nos mercados ao redor do mundo.

Simplifique sua rede

Regionalize, segmente e otimize os fluxos de tráfego de rede, levando sua WAN e LAN juntas na edge.

Crie barreiras de segurança

Reforce serviços de segurança e controle múltiplos fluxos com fronteiras e áreas de inspeção.

Estabeleça uma malha de dados

Estabilize os requisitos de dados e equilibre o acesso com proteção e controle sobre a movimentação dos dados.

Integre por meio de pontos de intersecção

Agrupe serviços de aplicação, como múltiplas clouds, negócios de múltiplas partes e ponto de integração.

Um guia para o sucesso digital

Criado para arquitetos, com informações de especialistas que o redesenharam para a digital edge, o IOA Playbook é um manual comprovado e replicável para transformação digital de sua estratégia. Integre-se como um negócio multicloud, de várias partes em locais estratégicos ao redor do globo.

BAIXE O PLAYBOOK DE IOA™

Veja como a interconexão está transformando sua Indústria

Explore as principais tendências, atuais limitações e capacidades futuras de uma estratégia digital de interconexão em primeiro lugar que é específica para sua indústria.

Construa com o IOA Knowledgebase

O IOA Knowledgebase é um site que apresenta as melhores práticas comprovadas para arquitetos e que foi desenvolvido após um estudo com mais de 400 implantaç˜ões de clientes. Encontre plantas, padrões de projeto e casos de uso para agilizar as implantações e acelerar o sucesso.

Forrester Study: Cost savings and Business benefits enabled by Interconnection

This Total Economic Impact™ (TEI) study outlines the benefits and costs savings of interconnection solutions over three years. Forrester interviewed several customers who use Platform Equinix to efficiently deploy interconnection and resources at the edge and close to their end-users. Clients saw 328% return on investment, 30% minimum latency reduction and a planning and implementation time of six months.

Digital Edge – IOA