We’ve updated our privacy policy to meet new data protection laws. View Privacy Policy ›

Data centers na região Ásia-Pacífico

Fortaleza-CircleR-RGB
Erro! Erro ao analisar os dados para este componente

Região

 Expanda. Evolua. Cresça na Platform Equinix ›

Conquiste acesso transformador a todos os seus usuários, locais, clouds e dados por meio da nossa expansão global.

 


Data Centers da Equinix na Ásia e Austrália

A região Ásia-Pacífico está crescendo cada vez mais e tem perspectivas econômicas de longo prazo mais claras do que qualquer outra região do mundo. Abriga 4 das 5 economias que mais crescem no mundo1 e deverá abrigar 4 das 5 maiores economias até 20502. Segundo o Fundo Monetário Internacional, a região Ásia-Pacífico é "o mecanismo de crescimento da economia global" e não há lugar melhor para entrar, estabelecer ou expandir o seu negócio na região Ásia-Pacífico do que com a Equinix.

Posicionamos estrategicamente 40 dos nossos data centers em toda a região Ásia-Pacífico, incluindo Austrália, China, Hong Kong, Indonésia, Japão e Singapura.

Locais de IBX na região Ásia-Pacífico


Satellite

Características e benefícios dos data centers IBX® da Equinix

  • Um total de mais de 117.000 m² (1.269.000 ft²) de espaço de colocation na Austrália e Ásia
  • Mais de 2.100 clientes, mais de 370 operadoras e mais de 690 provedores de cloud e TI
  • World-class reliability, physical security and operational excellence: N+1 redundancy and >99.9999% uptime
  • Centros de colocation premium certificados segundo as normas SSAE16 e ISO/IEC 27001 , referentes aos sistemas de gestão de segurança da informação
  • Acesso aos prósperos marketplaces bancários, de comércio, de manufatura e de telecomunicações da Ásia
  • Pólos carrier-dense e principais pontos de troca de tráfego de Internet
  • Comprometimento com o consumo eficiente de energia e sustentabilidade, incluindo uso de refrigeradores evaporativos nas instalações em Melbourne ME1 e Sydney SY4, na Austrália, bem como de um sistema de energia solar que potencializa operações não essenciais em SG3, Cingapura.
  • Instalações que receberam pela Frost & Sullivan o prêmio Asia Pacific Data Center Green Inovation, nas edições 2014 e 2015

Atendendo a demanda por interconexão

As demandas dos negócios foram combinadas aos avanços tecnológicos para aumentarem exponencialmente aquilo que as pessoas esperam da conectividade em toda a Ásia-Pacífico e no mundo todo.

  • As empresas agora exigem interconexão simultânea e on-demand, com parceiros distribuídos geograficamente apenas para executar tarefas básicas de negócios.
  • Os usuários de redes sociais e dispositivos móveis estão acostumados a um serviço de alta qualidade e imediato, na velocidade do toque, não importa onde estejam ou qual dispositivo estejam usando.
  • Mais pessoas estão conectadas a mais dispositivos como nunca antes visto. Estima-se que o número de tablets para uso doméstico e corporativo triplique no mundo todo entre 2012 e 2017 para 905 milhões3. Estima-se que até 2018, o número de usuários de smartphones ultrapasse a marca dos 2,5 bilhões no mundo todo, com mais de 700 milhões deles apenas na China4.

1 Bloomberg • 2 The Economist • 3 Forrester • 4 eMarketer


Serviços disponíveis nos data centers na Ásia-Pacífico

Performance Hub  

As empresas fazem uso do Performance Hub para se equipararem à mobilidade dos seus usuários finais e ampliarem a TI ao extremo de sua rede ou para onde quer que o mercado direcione.

Equinix Cloud Exchange  

Oferecendo conexões diretas a diversos serviços de cloud por uma única porta, a solução permite que as empresas acessem exatamente o poder da computação de que precisam, quando precisam. O Cloud Exchange está disponível em toda a Ásia-Pacífico, em Tóquio, Osaka, Hong Kong, Singapura, Sydney e Melbourne. Ele se conecta diretamente a qualquer das plataformas de cloud Amazon Web Services, Oracle Cloud ou Microsoft Azure em todos os seis mercados.

Solution Validation Centers  

Nossos Solution Validation Centers (SVCs) ajudam as empresas a implantarem arquiteturas pautadas por interconexão, com velocidade e confiança. Os SVCs reduzem os riscos de implantações complexas, permitindo que as organizações primeiro façam os testes em um ambiente do mundo real. Nossos Global Solutions Architects trabalham com os clientes nos SVCs para, de forma rápida, transformarem conceitos em realidade. A Equinix opera os Solution Validation Centers em cinco mercados na Ásia-Pacífico, incluindo Sydney, Singapura, Hong Kong, Osaka e Tóquio.

Get inside the world's most connected data centers. Request a Tour ›