Atualizamos nossa política de privacidade para atender às novas leis de proteção de dados. Ver Política de Privacidade ›

Data Centers nos EAU

Visão geral
Fortaleza-CircleR-RGB
Erro! Erro ao analisar os dados para este componente

País

  Expanda. Evolua. Cresça na Platform Equinix ›

Conquiste acesso transformador a todos os seus usuários, locais, clouds e dados por meio da nossa expansão global.

Equinix MENA – Emirados Árabes

A Equinix ajuda as empresas a potencializarem o desempenho dos negócios, conectando-as aos seus clientes e parceiros dentro dos data centers mais interconectados do mundo. Nossos clientes daqui têm como opção uma ampla variedade de operadoras de e telecom. Eles também podem se conectar com clientes e parceiros de sua cadeia de fornecimento digital.Os data centers Equinix International Business Exchange™ (IBX®) fornecem acesso a ecossistemas vitais em que grandes operadoras de telecom, empresas e parceiros de negócios se interconectam. No Oriente Médio e Norte da África (MENA), a Equinix possui três IBXs localizados nos Emirados Árabes.

UTB_IMG_Locations_United-Arab-Emirates_Top_380x300
  • Nossa principal instalação está estrategicamente posicionada em Dubai, na intersecção do mercado mais dinâmico do mundo e alimentado pela Interconnection Oriented Architecture™ (IOA™) global da Equinix.
  • O Equinix IBX DX1 em Dubai atua como um hub de interconexão para a região MENA. É o ponto focal para a conectividade dentro e fora da região, com uma zona de trânsito para tráfego de dados regionais e internacionais. Oferece a escolha de rede excepcional, em termos de densidade e de diversidade, com mais de 50 operadoras.
  • Uma Zona de On-Shore também está disponível na instalação do DX1 para atender os requisitos de tráfego de dados locais (EAU).
  • Como nossa instalação emblemática na região, o DX1 é também o lar da Interconnected Cloud™, com mais de 30 provedores de serviços de cloud e TI.
  • Além disso, nos Emirados Árabes, expandimos nossa presença com mais dois data centers: o DX2 em Dubai e o AD1 em Abu Dhabi. Ambos estão localizados dentro na instalação em Khazna, um provedor de data center nos Emirados Árabes. Construído para atender a crescente demanda por serviços, estes IBXs não param de evoluir e crescer.
  • Nossas instalações nos Emirados Árabes oferecem inúmeras opções de operadoras, confiabilidade operacional e acesso a uma gama completa de serviços de data center. Além disso, construímos uma plataforma de colocation consistente no mundo todo, ou seja, os clientes que fazem implementação em vários locais podem contar com a mesma excelência em infraestrutura, suporte e experiência em qualquer um dos nossos data centers nos EAU e demais continentes.

A nossa presença nos Emirados Árabes Unidos é resultado de uma parceria com a Emirates Integrated Telecommunications Company PJSC, criada para oferecer serviços de data center e de interconexão aos clientes do Oriente Médio. Os serviços de colocation da Equinix ajudam você a proteger dados críticos com os níveis mais elevados de segurança e confiabilidade operacional. Os data centers IBX® da Equinix fornecem acesso a ecossistemas vitais onde as principais operadoras de telecom, empresas e parceiros de negócios se interconectam.

UTB_IMG_Locations_United-Arab-Emirates_Bottom_380x300