Declaração da Equinix a clientes e parceiros em relação ao coronavírus


Atualizado: 21 de dezembro de 2020

Devido ao novo Coronavírus (COVID-19), a Equinix continua a manter procedimentos que refletem o foco de nossa empresa em:

  • A saúde e segurança de nossos clientes, parceiros e funcionários
  • A continuidade de nossos serviços comerciais, especialmente infraestrutura de apoio aos setores de saúde, financeiro, governamental e de tecnologia, essenciais para manter a saúde pública e estabilizar a economia
  • Conformidade com as regulamentações governamentais e orientações e regulamentações locais de saúde pública

A Equinix tem amplos planos de continuidade de negócios em meio a pandemia desenvolvidos com a intenção de oferecer operações de negócios contínuas para clientes e parceiros em toda essa situação, incluindo nosso objetivo de que todos os data centers permaneçam totalmente operacionais e equipados com os equipamentos e suprimentos necessários. Além disso, a Equinix está seguindo de perto as recomendações do governo e das autoridades de saúde pública e atualizará suas políticas e procedimentos conforme apropriado e necessário. Esta é uma situação fluida e em evolução e não há garantia de que a resposta atual, conforme descrito abaixo, não será alterada ou afetada conforme a situação se desenrolar.

Agradecemos muito a sua compreensão e cooperação em toda esta pandemia global. Verifique este site com frequência e atualize a página clicando no botão em seu navegador para carregar o conteúdo mais recente. Se você tiver mais dúvidas sobre nossa resposta ao coronavírus, entre em contato com seu gerente de sucesso do cliente.

Visão geral do programa de continuidade de negócios da Equinix

Perguntas frequentes sobre o Programa de Continuidade de Negócios Equinix

Visão geral do plano da pandemia da Equinix

Grade de status de acesso Equinix IBX

 

Perguntas frequentes

Acesso IBX

Todos os locais da Equinix IBX no mundo todo estão operacionais neste momento. Os locais IBX da Ásia-Pacífico continuam a permitir o acesso normal. No entanto, para sites nas Américas e EMEA, continuaremos apenas com agendamento e protocolos de acesso aprimorados, conforme definido abaixo, pelo menos até 31 de março de 2021.

Consulte a grade de status de acesso IBX para obter informações por localização do data center. Políticas e procedimentos se aplicam a todos os visitantes, clientes, contratados de clientes e funcionários que não sejam indispensáveis da Equinix, contratados e fornecedores nas instalações do IBX.

  • Apenas Agendamento: Para sites IBX nas Américas e EMEA, os clientes podem solicitar agendamentos para visitas técnicas por meio do Portal do Cliente Equinix, que exibirá os intervalos de tempo disponíveis com base nos limites de capacidade IBX atuais para saúde e segurança. Os ingressos serão aprovados automaticamente se disponíveis e disponibilizados para serem enviados. Se a data e a hora solicitadas não estiverem disponíveis, abra um ticket do Smart Hands no Portal do Cliente Equinix. Os clientes que não têm acesso ao Portal do Cliente Equinix podem entrar em contato com o Balcão de Serviço Global para suporte.

    Continuamos incentivando os clientes a limitar o número de visitas, visitantes e a duração das visitas aos nossos locais sempre que possível e a apoiamos visitas virtuais e serviços Smart Hands como alternativa ao envio de representantes aos nossos IBXs. Para abrir um ticket do Smart Hands, visite o Portal do Cliente Equinix. Nosso objetivo é concluir todos os pedidos recebidos, mas os intervalos de entrega padrão serão suspensos e todos os tickets enviados pelo cliente serão programados para conclusão de acordo com o caso.
  • Políticas aprimoradas: implementadas para manter a integridade de nossas instalações e proteger ainda mais a saúde e a segurança de nossos clientes e funcionários, permitindo assim a continuidade de nossos serviços:
    • Máscaras faciais ou coberturas faciais serão obrigatórias para poder entrar em todos os data centers da Equinix globalmente e devem ser usadas por todos os visitantes, clientes, contratados do cliente, funcionários da Equinix, contratados e fornecedores enquanto estiverem nas instalações
    • Nossa equipe IBX no local continua atendendo todos os clientes por meio da execução de tíquetes de Smart Hands, Trouble, Cross Connects e Inbound/Outbound embarques
    • As taxas do Smart Hands serão isentas de tickets para entrega de remessas nas gaiolas dos clientes ou no espaço de transição nos locais
    • As instalações do armazém IBX globalmente estão fechadas para o acesso do cliente, incluindo coleta de pacotes, no entanto, a Equinix continuará a aceitar remessas em todos os IBXs e renunciará temporariamente às taxas de tickets da Smart Hands para entregar as remessas nas gaiolas do cliente ou espaço de transição dentro das instalações na AMER e EMEA IBXs. O tempo de entrega da gaiola e o acesso serão coordenados com o cliente. Os clientes de racks seguros também poderão continuar a receber remessas no IBX

Para perguntas adicionais relacionadas ao protocolo somente para agendamento e políticas aprimoradas, entre em contato com o seu gerente de sucesso do cliente.

A decisão de implementar uma política somente com hora marcada foi tomada de acordo com nossos planos de continuidade de negócios.

Esta política permite que os clientes continuem tendo acesso ao IBX enquanto permite que a Equinix reduza e monitore o tráfego para que possamos manter os padrões de distanciamento social necessários para proteger a saúde e segurança de nossos clientes, parceiros, fornecedores e funcionários, mantendo a continuidade de nossos serviços .

Operando de acordo com esta política, os clientes, incluindo aqueles que já tiveram acesso permanente a um IBX, deverão agendar um horário usando o Portal do Cliente Equinix (ECP). Os clientes que não têm acesso ao portal devem entrar em contato com o Balcão de Serviço Global.

Ao chegar ao IBX, os clientes e visitantes devem seguir para sua gaiola/rack, realizar seus trabalhos e, em seguida, sair das instalações da maneira o mais rápida e eficiente possível. Se os funcionários ou seguranças da Equinix estiverem acompanhando um representante do cliente até sua gaiola ou rack, eles o farão mantendo uma distância segura. Solicitamos também que no máximo cinco pessoas por cliente venham a um IBX em uma única visita.

Nossa equipe do IBX no local continuará atendendo a todos os clientes por meio da execução de tickets de Smart Hands, Trouble, Cross Connects e Envios de Entrada/Saída.

Os clientes do Flex/Office Space são pré-aprovados para agendar um ticket de várias visitas, via ECP, para acesso normal e locais somente com hora marcada. Esta visitas técnicas permitem que eles usem seu Flex/Office Space e tenham acesso somente ao piso de colocation para tratar de problemas/alertas ao notificar a segurança do IBX. Os clientes com Flex/Office Space podem ter no máximo 5 pessoas nesse espaço, mas devem manter uma distância segura de pelo menos 2 metros de distância.

Entendemos que esses serviços foram projetados para estar disponíveis em tempos difíceis, no entanto, incentivamos os clientes a reduzir a quantidade de tráfego e a duração das visitas. Enquanto estiver no local, siga todas as diretrizes de saúde e segurança publicadas, incluindo manter uma distância de segurança não inferior a dois metros de outras pessoas enquanto estiver no local.

A Equinix continuará a aceitar remessas em todos os IBXs e renunciará temporariamente às taxas de tickets da Smart Hands para entregar as remessas nas gaiolas dos clientes ou no espaço de transição dentro das instalações em AMER e EMEA IBXs. O tempo de entrega da gaiola e o acesso serão coordenados com o cliente. Os clientes de racks seguros também poderão continuar a receber remessas no IBX. Consulte as dúvidas sobre as políticas de remessa IBX abaixo.

De acordo com as recomendações do governo local e organizações de saúde em relação ao distanciamento social e interação limitada, a Equinix está mudando nossas políticas de remessa da seguinte forma:

  • As instalações do armazém IBX globalmente serão fechadas para todos os acessos do cliente. Continuaremos aceitando remessas de operadoras
  • A Equinix isentará de taxas para entregar remessas no espaço do cliente (Gaiola ou Rack Privado) ou em um espaço de transição dentro das instalações IBX
    • Durante este tempo, faremos todos os esforços para respeitar as restrições de acesso ao espaço (gaiola/rack)
    • Em certos mercados locais, trabalharemos em parceria com os clientes em relação a restrições específicas de horário
    • Os serviços Smart Hands permanecem disponíveis para desembalagem e instalação no seu espaço (se desejar)
  • Se um pacote for necessário durante uma visita pré-agendada às instalações, por favor, informe o oficial de segurança no momento do check-in
  • Todas as remessas de saída serão coletadas no espaço do cliente ou espaço de transição para serem entregues à operadora

Recomendamos que nossos clientes abram Remessas de Entrada para todas as entregas previstas para o IBX. Isso garantirá o rastreamento preciso e o armazenamento das remessas recebidas.

Para minimizar o risco de transmissão em áreas onde várias pessoas se reúnem e para aderir às diretrizes de distanciamento social, a Equinix  suspendeu temporariamente  a possibilidade dos clientes de reservar salas de conferência e continua limitando o acesso às salas de descanso em nossos IBXs. Continuamos a incentivar os clientes a limitar o número de visitas, visitantes e a duração das visitas aos nossos sites.

Os data centers da Equinix globalmente estão operacionais neste momento. Implementamos protocolos de acesso aprimorados em todos os locais, conforme descrito na seção Acesso IBX. Os procedimentos estão em vigor para proteger a saúde e a segurança de nossos clientes, parceiros e funcionários, manter a continuidade de nossos serviços e se alinhar com as regulamentações governamentais e orientações de saúde pública.

  • Ao fazer uma visita, esteja preparado para responder a perguntas sobre suas viagens recentes e seu estado geral de saúde. Qualquer pessoa com sintomas semelhantes aos da gripe, incluindo febre, ou sabendo que foi exposta a alguém com suspeita ou caso confirmado de COVID-19, não terá permissão de acesso. A Equinix seguirá a orientação da autoridade de saúde local em relação ao momento em que os clientes poderão voltar a entrar nas instalações.
  • Todos os funcionários e visitantes do IBX devem ter a temperatura verificada pela equipe de segurança por meio de termômetros infravermelhos sem contato. Os visitantes devem ter uma temperatura inferior a 38 °C para serem admitidos no IBX. Aqueles com temperatura corporal de 38 °C ou superior não terão permissão para entrar nas instalações. Observe que alguns locais IBX podem ter limites de temperatura mais baixos. Os critérios para permitir o retorno às instalações serão baseados nos regulamentos locais de saúde pública.
  • Todos os funcionários e visitantes em todos os nossos IBXs devem praticar níveis altos de higiene pessoal antes de entrar e enquanto estiverem no data center:
    • Coberturas faciais são necessárias para entrar em todos os data centers da Equinix globalmente e devem ser usadas durante a visita
    • Desinfetantes para as mãos foram colocados no balcão de segurança de todos os data centers
    • Instalações para lavar as mãos estão disponíveis
    • Siga todos os protocolos de distanciamento social e instruções relacionadas da segurança da Equinix
    • As salas de conferência e as salas de descanso da área de atendimento ao cliente permanecem fechadas
    • A partir de 5 de outubro de 2020, escadas, ferramentas manuais, carrinhos de segurança e elevadores de serviço estão disponíveis para empréstimo mediante solicitação. Luvas devem ser usadas o tempo todo ao retirar, usar e devolver o equipamento emprestado. Luvas e spray desinfetante ou lenços umedecidos serão fornecidos. Todos os panos ou lenços umedecidos de limpeza devem ser descartados após a limpeza e não armazenados para reutilização. Para emprestar equipamentos, por favor, use o site para fazer o check-out

Nossas precauções também incluem os preparativos abaixo em nossos data centers:

  • Os funcionários do IBX foram divididos em equipes e atribuídos a um IBX designado, sem alterar o local de trabalho para fornecer serviços 24 horas por dia
  • Apenas o pessoal necessário da IBX é permitido no local
  • A Equinix contratou fornecedores e parceiros essenciais para os negócios para garantir que os suprimentos e serviços necessários continuem a ser fornecidos ou fiquem em reserva no caso de um evento de longo prazo

Atualmente, nossos IBXs estão abertos para negócios em todo o mundo. Conforme a situação muda nos mercados em que atuamos, estamos adaptando nossos processos, se necessário, e notificando os clientes por meio de uma Consultoria IBX o mais rápido possível. Continuamos a incentivar os clientes a limitar o número de visitas, visitantes e a duração das visitas aos nossos locais e a aproveitar os nossos serviços Smart Hands para evitar visitas ao IBX sempre que possível.

Conforme os governos ajustam globalmente as restrições relacionadas ao COVID-19, informamos que a Equinix espera que nossas políticas de acesso ao IBX atuais permaneçam em vigor pelo menos até 31 de março de 2021.

Atualmente, nossos IBXs estão abertos para negócios em globalmente. No caso de um lockdown completo ser necessário, a Equinix está preparada para manter os níveis de equipe no local necessários para dar suporte às operações contínuas.

A Equinix está fazendo tudo o que pode para manter nossos clientes, funcionários e ambiente seguros e limpos e nossos data centers operacionais.

Se houver um caso confirmado de coronavírus dentro de um IBX, a Equinix pode suspender temporariamente o acesso ao IBX para prosseguir com a limpeza profunda da instalação com o objetivo de retornar o IBX a um padrão seguro. Um Aviso IBX será emitido aos clientes do IBX impactado para qualquer exposição confirmada.

Além disso, a Equinix continua a seguir todas as regulamentações do governo local e orientações de saúde pública e, se necessário, suspenderá o acesso ao(s) local(is). Se isso ocorrer, a Equinix está preparada para manter a equipe no local para dar suporte às operações contínuas.

A Equinix manterá a autenticação de dois fatores para garantir que a postura de segurança do IBX não seja diminuída, a menos que determinado de outra forma pelas autoridades locais. Introduzimos outras medidas de mitigação para garantir níveis elevados de higiene pessoal, incluindo desinfetantes adicionais para as mãos, lenços à base de álcool e maior frequência de limpeza em áreas de alto contato, como leitores biométricos.

No momento, os funcionários da Equinix IBX continuam a oferecer suporte a todos os serviços, exceto reserva de salas de conferência, passeios IBX e auditorias no local, uma vez que não são considerados trabalhos indispensáveis. Observe que os protocolos apenas para agendamento estão em vigor nas localidades IBX, exceto na Ásia-Pacífico. Continuamos a solicitar que os clientes aproveitem ao máximo nossos serviços Smart Hands e evitem o envio de pessoas ao IBX. Se não pudermos mais oferecer suporte aos nossos serviços no local em um determinado IBX, notificaremos os clientes por meio de um Aviso IBX com a maior antecedência possível.

Devido à necessidade de reduzir as visitas no local, a Equinix está pausando o suporte para auditorias no local. Continuaremos apoiando o preenchimento dos questionários de auditoria quando nenhuma visita ao local for necessária para obter as informações.

A empresa implementou restrições de viagem para todos os nossos funcionários, bem como trabalho remoto para todos os funcionários, incluindo funcionários não indispensáveis do IBX.

Incentivamos todos os clientes a optar por receber notificações e Avisos IBX. Siga estas etapas no Portal do Cliente Equinix:

  1. Faça login em CustomerPortal.Equinix.com
  2. No canto superior direito, clique na seta para baixo ao lado do seu nome e selecione “Meu Perfil”
  3. Selecione a guia “Preferências de notificação”
  4. Selecione “Preferências de notificação do IBX”
  5. Na seção "Consultoria IBX", certifique-se de que a caixa "E-mail" esteja marcada
  6. Clique em Enviar


Medidas preventivas

Em caso de confirmação de coronavírus em um funcionário ou visitante em qualquer uma de nossas instalações, faremos a limpeza completa e, se necessário, ativaremos a gestão remota do IBX. Nosso objetivo é continuar a operar nossos negócios de maneira integrada. Depois que o IBX for limpo, sua equipe será composta por pessoal que não esteve no local durante aquele período e não teve exposição significativa.

A Equinix se comunicará com os clientes o mais rápido possível com base na situação específica e conforme informado pelas diretrizes do Centros de Controle e Prevenção de Doenças.

Clientes, parceiros, fornecedores e funcionários no local do IBX afetado serão notificados de qualquer evacuação necessária através do sistema de som público e a evacuação será conduzida de forma controlada com instruções claras.

A equipe de segurança seria obrigada a isolar os pontos de entrada do IBX assim que todos fossem evacuados.

Sim, no entanto, se o BCTR estiver localizado em um IBX onde houve um caso confirmado de COVID-19, será necessário fazer a evacuação. Além disso, quaisquer restrições quanto à entrada em nossos sites IBX, conforme indicado nas Perguntas frequentes, também serão aplicadas às áreas do BCTR. Solicitamos também que você reduza o uso deste espaço principalmente para grandes volumes de pessoas, considerando o risco para seus próprios funcionários e para outras pessoas no local.

A Equinix está trabalhando em colaboração com o Departamento de Segurança Interna (DHS) e outros órgãos de governos locais para garantir que nossos funcionários tenham permissão para viajar e acessar nossas instalações IBX durante esse período. Já somos classificados como infraestrutura indispensável ou estamos em correspondência com o órgão de governo local para garantir que sejamos considerados parte da infraestrutura indispensável. O DHS descreve setores que são definidos como setores de infraestrutura essenciais (Comunicações e Tecnologia da Informação e Energia) e fomos orientados a conduzir a movimentação adequada de trabalhadores de infraestrutura essencial dentro e entre jurisdições. A associação a várias agências, como o CEAS, está em vigor, oferecendo aos nossos funcionários IBX cartões de identificação para carregá-los durante as viagens quando estiverem indo ou vindo dos turnos.

A Equinix tem contratos com fornecedores de combustível nacionais e locais que são contratados por um SLA de quatro horas. As entregas de combustível estão ocorrendo e não foram afetadas por ordens de agências governamentais locais, uma vez que os fornecedores de energia também são considerados setores de infraestrutura essenciais.


Limpeza

Se for relatado à Equinix que um funcionário, cliente, parceiro ou fornecedor foi exposto e teve contato próximo com um indivíduo com um caso suspeito ou confirmado de COVID-19, eles não terão permissão para entrar no IBX até que essa pessoa tenha atendido aos atuais critérios de saúde pública para retornar ao trabalho. Se ficarem doentes, não terão acesso permitido até que se recuperem e sejam liberados por um médico.

A equipe de gerenciamento de crises da Equinix analisará e avaliará a situação para determinar se há risco material de exposição significativa a um caso suspeito ou confirmado de COVID-19. Depois de identificar por quanto tempo o indivíduo ficou exposto no local e nas áreas visitadas, e tendo em mente as diretrizes do Centro de Controle de Doenças dos EUA sobre "exposição significativa", a Equinix tomará uma das três seguintes medidas:

  • Se houver um caso confirmado, todos os clientes daquela localidade serão notificados via Consultoria IBX. Datas e informações de limpeza importantes serão incluídas.
  • Se houver um caso suspeito, os clientes desse IBX que foram potencialmente expostos serão notificados via Consultoria IBX. Datas e informações de limpeza relevantes serão incluídas. Se fecharmos o IBX para limpeza, um aviso será enviado a todos os clientes do local para avisar sobre o fechamento; aqueles que podem ter entrado em contato próximo com o caso confirmado serão alertados através da mesma notificação de incidente.
  • Se o risco material de exposição significativa for considerado baixo, nenhuma limpeza adicional e/ou notificação ocorrerá.

Esteja ciente da nova definição de "exposição significativa" conforme orientado pelo CDC como exposição a uma pessoa infectada ou suspeita de infecção dentro de dois metros, e por pelo menos 15 minutos em um período de 24 horas ou 10 minutos em uma das vezes.

A duração das atividades de limpeza pode variar dependendo das áreas expostas. Essas áreas podem incluir a área de check-in de segurança, portas-eclusas, corredores, banheiros e módulos pré-fabricados específicos ou espaço flexível. A Equinix só fará a limpeza das gaiolas, racks e FlexSpace do cliente se especificamente solicitado pelo cliente. O tempo de acesso será coordenado com o cliente.

A limpeza seria realizada pelo fornecedor contratado para aquele local ou um fornecedor especializado, sujeito às diretrizes governamentais ou outros reguladores pertinentes. A equipe de limpeza seria acompanhada por funcionários de segurança e só acessará os espaços dos clientes se a área tiver sido exposta a um caso confirmado e com permissão prévia do cliente. Todos os esforços serão feitos para garantir um processo de limpeza completo e rápido.

A limpeza seria realizada pelo fornecedor contratado do local ou fornecedor especializado; sujeito a diretrizes governamentais ou outros regulamentos pertinentes. A equipe de limpeza deve usar equipamento de proteção individual (EPI) adequado. A limpeza incluiria todas as áreas comuns e corredores. A Equinix só fará a limpeza das gaiolas, racks e FlexSpace do cliente se especificamente solicitado pelo cliente. O fornecedor responsável pela limpeza deve usar desinfetante com água sanitária comercial em todas as superfícies potencialmente contaminadas. Os produtos de limpeza devem conter hipoclorito de sódio e todos os utensílios de limpeza devem ser descartados após a limpeza e não armazenados para reutilização.

Sim, mediante solicitação, a Equinix pode oferecer isso como parte de nossa oferta Smart Hands. A Equinix normalmente não entra no espaço da gaiola do cliente para limpeza e desinfecção, mas limpa todas as superfícies externas, dispositivos biométricos e similares que seriam acessados fora da gaiola. No entanto, limparemos/desinfetaremos o BCTR ou o Flex Space se solicitado pelo cliente. A Equinix provavelmente usará os próprios fornecedores para concluir este trabalho, e os tempos para concluir a atividade serão determinados com base na solicitação específica.

A Equinix solicitou a todos os nossos fornecedores de limpeza que aumentem a frequência e a intensidade da limpeza de nossas instalações e garantam o uso de álcool isopropílico. Isso inclui dar atenção especial aos itens de alto contato (BMRs, maçanetas etc.), áreas comuns (banheiros, salas de descanso etc.), áreas de alto tráfego e superfícies horizontais planas e duras. Também incentivamos o uso de desinfetante para as mãos e lenços desinfetantes após tocar nesses itens e esses produtos geralmente estão disponíveis para uso do cliente.

Se o IBX tiver sido fechado para limpeza, não. Para a saúde e bem-estar de nossos clientes, não haverá acesso ao data center durante o período de limpeza. Se a Equinix estiver realizando uma limpeza profunda em áreas selecionadas do IBX, o local permanecerá aberto, mas algumas áreas podem ter acessibilidade limitada ou nenhum acesso.

Os filtros de ar IBX não são projetados para filtragem viral. Eles são trocados de acordo com nossos padrões de manutenção.


Resposta

Sim, mediante solicitação, a Equinix pode fornecer o pacote padrão de serviços Smart Hands.

A Equinix nunca divulgará informações pessoais, a menos que seja solicitada por um órgão governamental ou regulamentos locais.

Desde o surto do coronavírus, a Equinix implementou uma nova escala de trabalho para os funcionários do IBX nas áreas afetadas para minimizar o risco e garantir a continuidade dos negócios. Como parte disso, todos os funcionários do IBX foram divididos em equipes e atribuídos a um IBX designado, sem mudança de local de trabalho para prestar serviços 24 horas por dia. Uma vez que o IBX tenha sido limpo, a Equinix enviará a equipe não afetada de outro IBX para dar suporte ao IBX afetado e reabrirá para visitas de clientes.

A Equinix Site Operations está em contato próximo com a gestão de edifícios em que a Equinix tem IBXs, onde o edifício não pertence e não é operado pela Equinix. Caso fôssemos informados de um caso suspeito ou confirmado em outra empresa no mesmo prédio, a Equinix obteria informações da administração do prédio e as encaminharia por meio da Consultoria IBX um aviso para os clientes inscritos para alertas sobre aquele local. Os clientes da Equinix também podem receber notificações do proprietário ou da gerência do prédio, mas isso não impedirá nossas notificações e avisos aos clientes.

Se necessário, a Equinix evacuaria clientes e funcionários de maneira segura e ordenada do prédio e em seguida faríamos uma limpeza de quaisquer áreas potencialmente contaminadas se essas áreas incluíssem o espaço operado pela Equinix. Os procedimentos reais podem variar de acordo com as ações e políticas da administração do prédio, mas a Equinix se esforçará para informar os clientes durante todo o processo, conforme a situação o justifique.


Planejamento

Nosso objetivo será concluir todos os pedidos recebidos, mas os intervalos de entrega padrão podem ser suspensos com base no status de acesso ao local, e todos os tickets enviados pelo cliente serão programados para conclusão de acordo com cada caso.

A Equinix trabalhará em estreita colaboração com nossos parceiros de construção para minimizar atrasos no cronograma de construção.

A Equinix tem redundâncias embutidas na cadeia de fornecimento e pretendemos mantê-las funcionando. Com o melhor de nossa capacidade, também pretendemos manter estoque de itens essenciais no local para garantir que os reparos possam ser concluídos em tempo hábil e para concluir os pedidos dos clientes.

Máscaras faciais ou coberturas faciais são necessárias para entrar em todos os data centers da Equinix globalmente e devem ser usadas por todos os visitantes, clientes, contratados do cliente, funcionários da Equinix, contratados e fornecedores enquanto estiverem nas instalações.

De acordo com o CDC, uma máscara de pano para o rosto pode incluir um lenço, bandana ou pano que cubra o nariz e a boca. As coberturas de rosto de pano devem:

  • Ajustar-se confortavelmente, mas cobrindo na lateral do rosto
  • Ser presa com laços ou presilhas de orelha
  • Permitir a respiração sem restrição
  • Poder ser lavada e secada à máquina sem danos ou mudança de forma

Quando possível, forneceremos coberturas faciais para os visitantes que chegarem ao IBX e não disponham de uma máscara, no entanto, devido ao fornecimento limitado, incentivamos os visitantes a trazerem suas próprias coberturas faciais sempre que possível. Aqueles que não estiverem em conformidade não terão a entrada permitida.

Os planos completos são apenas documentos internos. Consulte nossa Visão geral do programa Business Continuity Program (BCP) e as Perguntas frequentes sobre o programa BCP nesta página para obter mais informações.

Entre em contato com o seu gerente de sucesso do cliente (CSM) se você tiver mais perguntas ou precisar de mais informações.