Ajuste a capacidade da rede para atender às demandas

Graças à interconexão direta na plataforma global da Equinix, os arquitetos de rede podem se adaptar rapidamente a mudanças repentinas nos requisitos de localização e largura de banda sem comprometer a segurança, o controle e a conformidade com as normas. Com o Network Edge e o Equinix Fabric™, as empresas podem ampliar rapidamente a arquitetura de rede para atender ao aumento na demanda de forma escalável e econômica.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

Ganhe agilidade e controle de rede

Aumente a velocidade com que uma rede pode se adaptar a mudanças mantendo um gerenciamento simples, mas sem comprometer a resiliência e a segurança.

Automatize as funções da rede

Automatize os principais elementos da infraestrutura da rede usando as tecnologias NFV, SDN e SD-WAN.

Expanda e otimize a WAN

Atenda as necessidades imprevisíveis do mercado, do ambiente de aplicativos distribuídos e de capacitação da força de trabalho remota sem interromper as operações.

Dimensione a largura de banda

Implemente a conectividade nos locais certos e forneça uma largura de banda escalável por toda a rede para conectar de forma confiável todos os dispositivos e usuários que executam aplicativos e dados.

Pague apenas pelo que você usar

Aumente ou reduza os serviços de rede em tempo real de acordo com a variação dos ambientes de trabalho.

Simplifique a conectividade SD-WAN com a multicloud

Ative rapidamente os serviços de NFV/SD-WAN das principais operadoras de telecom e ISPs (Cisco, Fortinet, etc.) na edge para ajustar e ampliar sua arquitetura de rede.

Tenha acesso direto a milhares de provedores de serviços

Conecte-se diretamente a um mercado global de operadoras de telecom e provedores de cloud no Equinix Fabric.

Ajuste o acesso dinâmico e direto aos principais provedores de cloud

O melhor equilíbrio entre custo, disponibilidade e escalabilidade para oferecer suporte a unidades distribuídas usando várias clouds. Aproveite as vantagens de uma arquitetura de rede virtual e sob demanda para aumentar e reduzir conforme a demanda, sem capex.

…as organizações podem simplificar quando centralizam e virtualizam a infraestrutura de rede para reduzir o capex e, ao mesmo tempo, aumentar o desempenho e a agilidade. O Network Edge utiliza plataformas de virtualização de funções de rede (NFV) e de rede definida por software (SDN) para aprimorar as redes de edge…
Relatório de analistas da IDC sobre o lançamento do Equinix Network Edge