Atualizamos nossa política de privacidade para atender as novas leis de proteção de dados. Ver política de privacidade ›

Voltar à visão geral

Cronograma de Nova York

Das 9h às 9h30

Inscrição
Ver pré-requisitos ›

Das 9h às 9h30

Boas-vindas e visão geral
Åsa Black, EPS Cloud

Das 9h às 9h30

Azure Service Fabric em NY
Jesus Aguilar, Microsoft

O Azure Service Fabric é a próxima repetição de Plataforma como Serviço no Azure. Usando o Service Fabric você pode projetar e implementar a próxima geração de aplicações em cloud com sólidos recursos de escalabilidade e disponibilidade. Durante esta sessão, você vai aprender os princípios de design fundamentais por trás da tela de serviço, por que eles são importantes em uma solução de cloud e saber como você pode usar os dois modelos de programação: Reliable Actors e Reliable Services.

Das 11h às 13h

Implementando seu site no Azure (IaaS)
Anthony Budd, EPS Cloud

Mas, afinal, o que é infraestrutura como código? A implementação de cargas de trabalho complexas por meio de documentos de definição de infraestrutura agora vem embutida no Azure com o Azure Resource Manager (ARM). Nesta sessão, vamos orientá-lo na implantação de uma rede, máquinas virtuais e um balanceador de carga para tornar o ambiente altamente disponível. Também analisaremos a anatomia de um modelo de infraestrutura para que você possa lançar uma versão própria futuramente.

Das 13h às 13h45 Almoço
Das 13h às 13h45

Azure e cloud híbrida – A porta de entrada segura
Tobias Quaranta, Equinix

Com mais de 82% das empresas já tendo implementado alguma forma de estratégia de cloud híbrida, esta sessão abordará a importância cada vez maior de as empresas se concentrarem na experiência do usuário final, bem como as vantagens de um ambiente de cloud híbrida para aplicações que exigem um maior nível de desempenho, segurança e confiabilidade. Esta sessão se aprofundará no uso do Azure ExpressRoute para ignorar a internet pública na hora de acessar o Azure, Azure Site Recovery e Office 365.

Das 13h às 13h45

Implementando seu site no Azure (PaaS)
Bill Young, EPS Cloud

Qual é a maneira mais rápida de implantar um site no atual cenário de cloud? Cortar os servidores das implementações de site pode simplificar os processos de desenvolvimento e assegurar implementações sempre consistentes. Nesta sessão, vamos orientá-lo sobre o uso dos aplicativos do Azure App Service Web para implantar uma aplicação web simples de escala automática. Também avaliaremos os prós e contras da Infraestrutura como Serviço (IaaS) em comparação com a Plataforma como Serviço (PaaS) e quando cada uma pode ser usada.

Das 13h às 13h45 Perguntas e respostas e encerramento

Palestrantes em destaque

Jesus Aguilar
Guru técnico, Microsoft

Tobias Quaranta
Global Solutions Architect Sênior, Equinix

Bill Young
CTO, EPS Cloud

Anthony Budd
Solutions Architect, EPS Cloud

Patrocinadores locais

Equinix | Serviços Profissionais para Cloud

Microsoft

O Global Azure Bootcamp tem uma lista de patrocinadores globais que estão distribuindo ótimos brindes e prêmios. Mais informações sobre como reivindicar brindes e participar dos sorteios de prêmios serão fornecidas no dia.

Local

Centro de Tecnologia da Microsoft
11 Times Square
Entrada da Microsoft pela 8th Ave. entre as ruas 41st e 42nd
New York, NY 10036

Inscreva-se hoje


Twitter

Compartilhe este conteúdo

Facebook LinkedIn Google+ Twitter Adicione

Fale conosco:

Fale conosco pelo telefone

Ligue-nos
Vendas Rio de Janeiro: +55.21.3083.3333
Vendas São Paulo: +55.11.3524.4300
Suporte Rio de Janeiro: +55.21.3083.3330 / +55.21.3958.2564
Suporte São Paulo Support: +55.11.3958.2564

0800.282.3330