13 de Novembro de 2015

A Comissão Europeia autoriza a oferta da Equinix para aquisição da Telecity

REDWOOD CITY, Calif., 13 de Novembro de 2015 /PRNewswire/ -- Equinix, Inc. (Nasdaq: EQIX), empresa global de interconexão e data center, anunciou hoje que obteve autorização da Comissão Europeia para sua oferta de aquisição da TelecityGroup plc, anunciada anteriormente em maio deste ano. A associação da Equinix da TelecityGroup permitirá que a empresa expanda sua plataforma em mercados-chave da Europa e favorecerá sua estratégia de ampliar a densidade de rede e cloud nestes mercados. A autorização veio após a Comissão Europeia aprovar os compromissos propostos pela Equinix e a TelecityGroup de alienar algumas instalações. Após esta aprovação, a Equinix espera que a transação seja concluída no início do primeiro semestre de 2016.

Destaques / Fatos importantes

• Como resultado da obtenção desta autorização, a pré-condição da oferta foi atendida e o plano de preparação de documentos solicitado deve ser publicado para os acionistas da TelecityGroup até o final de novembro, em uma reunião de acionistas para aprovar a transação que virá a seguir.  O plano de preparação de documentos incluirá todos os detalhes da oferta e o tempo estimado de conclusão.
  • Como parte da autorização, a Equinix e a TelecityGroup concordaram em alienar as seguintes instalações: Os data centers Bonnington House, Sovereign House, Meridian Gate e Oliver's Yard, da TelecityGroup, e o data center West Drayton, da Equinix, em Londres;o Science Park e o Amstel Business Park I, da TelecityGroup, em Amsterdãe o data center Lyonerstrasse, da TelecityGroup, em Frankfurt. Em nove meses, entre janeiro e setembro de 2015, estes ativos contribuíram com cerca de 4% do lucro combinado da TelecityGroup e da Equinix no período.
  • Dadas as exigências para estas alienações, a Equinix espera que esta transação se converta em fundos disponíveis de operações (AFFO) por ação acretiva para a Equinix em doze meses a partir do fechamento.
  • A aquisição da Telecity pela Equinix complementa e melhora o atual portfólio da empresa e oferece a oportunidade de aumentar a densidade de rede e cloud para melhor servir aos clientes corporativos, que estão, cada vez mais, migrando para data centers globais extremamente interconectados.  Após o fechamento, as empresas associadas irão operar um total de 145 data centers em todo o mundo.

• Steve Smith, presidente e CEO, Equinix:
    “É com satisfação que recebemos a autorização da Comissão Europeia para aquisição da Telecity. A associação da Telecity à Equinix é um marco no desenvolvimento contínuo de nossa plataforma e trará como benefícios uma maior densidade de rede e cloud para os nossos clientes da Europa e além dela."

A Equinix, Inc. (Nasdaq: EQIX) conecta as principais empresas do mundo com seus clientes, colaboradores e parceiros dentro dos data centers mais interconectados. Em 33 mercados nos cinco continentes, a Equinix é o lugar onde as empresas se reúnem para identificar novas oportunidades e potencializar suas estratégias de negócios, TI e cloud. www.equinix.com

Avisos importantes

Este comunicado à imprensa contém declarações prospectivas que envolvem riscos e incertezas. As declarações prospectivas incluem afirmações a respeito da capacidade da Equinix de adquirir a Telecity, o calendário previsto para a aquisição, os benefícios esperados da aquisição, a alienação esperada de determinadas instalações, e o desempenho financeiro esperado da empresa combinada após a aquisição. Os resultados reais podem diferir significativamente das expectativas abordadas nessas declarações prospectivas. Os fatores que podem fazer tais diferenças incluem, entre outros: the occurrence of any event, change or other circumstance that would compromise Equinix's ability to complete the acquisition of Telecity within the expected timeframe or at all; dificuldades ou custos imprevistos relacionados com a integração das empresas Equinix que adquirimos ou que iremos adquirir para a Equinix, como a Telecity; os desafios de adquirir, operar e construir data centers IBX e de desenvolver, implantar e prestar serviços Equinix; falha ao receber uma receita significativa de clientes em data centers recém-construídos ou recém-adquiridos; falha em firmar um acordo de financiamento previsto ao longo do tempo; concorrência de concorrentes novos e existentes; a capacidade de gerar fluxo de caixa suficiente ou de obter fundos para pagar financiamentos novos ou pendentes; perda ou queda no negócio de nossos principais clientes; e outros riscos descritos de tempos em tempos nos registros da Equinix protocolados junto à Securities and Exchange Commission. Pode não haver garantias quanto ao valor dos processos que a Equinix receberá no que diz respeito à alienação prevista. Em particular, veja os recentes relatórios trimestrais e anuais da Equinix protocolados junto à Securities and Exchange Commission, cujas cópias estão disponíveis mediante solicitação da Equinix. A Equinix não assume nenhuma obrigação de atualizar as informações prospectivas contidas neste comunicado à imprensa.

Cada um dos diretores da Equinix, Inc. é responsável pelas informações contidas neste comunicado. Salvo melhor crença e juízo de cada diretor da Equinix, Inc. (que tomou todas as precauções para assegurar que assim seja), as informações contidas neste comunicado pelas quais são responsáveis ​​estão de acordo com os fatos e não omitem nada que possa afetar a importação de tais informações.

O presente comunicado não pretende ser e não constitui nem faz parte de nenhuma oferta de venda ou assinatura, nem qualquer convite para adquirir ou assinar títulos ou, ainda, solicitr voto ou aprovação em jurisdição alguma nos termos da operação. Também haverá venda, emissão ou transferência alguma de títulos em qualquer jurisdição em violação às leis aplicáveis.   A oferta será implementada apenas em conformidade com os termos do documento esquemático a ser publicado pela Telecity, que conterá todos os termos e condições da operação, inclusive detalhes de como votar em relação à operação.  Qualquer decisão referente – ou outra resposta – à oferta deve ser feita somente com base nas informações contidas no documento esquemático.

Equinix Media Contacts, Sally Comollo, +1 (781) 366-5580, scomollo@equinix.com; Alisa Davis, Golin, for Equinix, Inc., +1 (415) 318-4339, adavis2@golin.com; Equinix Investor Relations Contact, Katrina Rymill, +1 (650) 598-6583, krymill@equinix.com, Paul Thomas, +1 (650) 598-6442, pthomas@equinix.com

Entre em contato