Este site será retirado em breve, por favor use nosso seletor de idiomas para visualizar nossos sites ou visite nosso site em alemão suíço. ›

IDC

Até 2022, os níveis de colaboração e troca de dados dentro e fora das organizações [latino-americanas], bem como de forma direta entre empresas, atingirão níveis sem precedentes.

Enrique Phun, analista sênior de softwares e cloud na IDC América Latina



IDC

A interconectividade impulsiona a inovação na economia digital da América Latina

Você sabia que até 2022, 75% das organizações na América Latina construirão ambientes de TI digitais de maneira nativa para se manterem competitivas globalmente? O relatório de um analista da IDC intitulado "A interconectividade é essencial para competir na economia digital" [tradução livre], examina as tendências na América Latina que estão promovendo a conectividade direta entre empresas e impulsionando a inovação. Atender às demandas de clientes, fornecedores e parceiros de negócios por meio da Interconexão é uma tarefa complexa. Adquira o conhecimento necessário para permanecer competitivo em sua região (e no mundo todo) aprendendo as tendências apresentadas no relatório.

Principais destaques:

Crescimento de ambientes multicloud e uso da terceira plataforma na América Latina
As três constantes às quais as empresas devem se ater para modernizar a TI
Expectativas que os estrategistas de TI devem identificar em suas empresas e ecossistemas


Baixe gratuitamente: