O início da empresa interconectada

To drive growth in today’s digital economy, organizations must re-architect IT, interconnect key service providers and end users at the point of engagement – the edge. This paper explores the impact to business and how enterprises can adapt to changing IT needs.

Principais destaques:

  • Explica "onde" as empresas podem se interconectar melhor com essas novas oportunidades em sua topologia global de TI
  • A criação de valor ocorre no ponto de interação, e o ponto de interação define a extremidade
  • A ênfase tradicional na consolidação e centralização de aplicações, serviços e dados está obsoleta

O objetivo é maximizar a presença e criar valor no ponto de compromisso, sem comprometer as necessidades digitais do público.

Solicitar download:

Recursos relacionados

Caso de sucesso

CDM Smith

Veja como a CDM Smith, empresa de consultoria em engenharia e operações, com 160 escritórios em todo o mundo, escolheu a Equinix para transformar sua arquitetura atual a fim de criar uma rede global de alta performance. O resultado foram vantagens de negócios significativas em muitos níveis, entre eles, desempenho...

White paper

Desfazendo o impossível

As empresas estão acordando para o fato de que a arquitetura de legado é a causa raiz de problemas de TI persistentes. Este white paper mostra como as organizações com visão de futuro estão alavancando novas arquiteturas, com a interconexão no núcleo, dando-lhes a capacidade de resolver uma série desses problemas de uma só vez...

Twitter

Compartilhe este conteúdo

Facebook LinkedIn Google+ Twitter Adicione

Fale conosco:

Fale conosco pelo telefone

Ligue-nos
Vendas Rio de Janeiro: +55.21.3083.3333
Vendas São Paulo: +55.11.3524.4300
Suporte Rio de Janeiro: +55.21.3083.3330 / +55.21.3958.2564
Suporte São Paulo Support: +55.11.3958.2564

0800.282.3330
Entre em contato