Atualizamos nossa política de privacidade para atender às novas leis de proteção de dados. Ver Política de Privacidade ›

Migração para a cloud

Visão geral

A EPS Cloud emprega uma abordagem de migração gradual para garantir que os requisitos de negócios e de conformidade sejam cumpridos, os riscos sejam atenuados e as metas financeiras sejam atendidas – tudo isso com pouco ou nenhum impacto para as operações em andamento.

Uma combinação das metodologias de migração Lift and Shift e Greenfield para criar a solução ideal para seu ambiente existente e seus objetivos. O Lift and Shift exige configuração limitada e é a maneira mais rápida de migrar para a cloud, enquanto o Greenfield oferece personalização completa, uso das tecnologias mais recentes, atualizações de aplicações e desempenho otimizado.

Sua migração inclui:

  • Roteiro de migração personalizado, incluindo cronograma, recursos necessários e itens acionáveis
  • Conectividade impecável e segura com dados e aplicações no local
  • Ferramentas próprias e tecnologias de parceiros para mover suas cargas de trabalho visando a plataforma de cloud
  • Total transparência de custos e resultados definidos para minimizar o risco e maximizar o retorno
  • Teste sistemático, documentação do projeto, treinamento e transferência de conhecimento para o seu novo ambiente

BAIXAR DATA SHEET


Recuperação de desastres

Disaster Recovery (DR) e Alta Disponibilidade (HA) muitas vezes são uma fonte de grande preocupação para as equipes de infraestrutura. A execução de um segundo local de DR, a compra de armazenamento adicional, gerenciamento de backups e realização de testes de DR/HA podem ser proibitivamente caros em termos de CAPEX, OPEX, tempo, ferramentas e outros recursos. Infelizmente, devido a esses problemas de recursos, muitas organizações não implementam o plano robusto de DR/HA que sua empresa pode exigir.

BAIXAR DATA SHEET


Custódia para cloud

Em geral, a migração de dados e a integração de sistemas são pensadas tardiamente nas negociações de fusões e aquisições ou alienação. No entanto, esses fatores podem representar uma das maiores dores de cabeça no processo de transferência de ativos. Após a venda, os proprietários da linha de negócios têm a tarefa quase impossível de fazer dois ou mais sistemas extremamente complexos e interdependentes falarem entre si; os efeitos negativos muitas vezes são sentidos por toda a organização.

Ao utilizar plataformas de cloud líderes, a EPS Cloud trabalha com ambas as partes de uma fusão e aquisição ou desinvestimento para criar um tipo de ambiente de custódia, uma zona neutra que, de forma tranquila e segura, pode ser transferida do vendedor ao comprador na hora de concluir a operação.

BAIXAR DATA SHEET

 

Oficina de cloud de alto impacto (2 dias)

Desenvolva um roteiro e arquitete uma estratégia personalizada para a sua jornada cloud em nossa oficina de alto impacto, de dois dias de duração.