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Hyper Care

O Hyper Care da EPS Cloud fornece gestão, monitoramento, provisionamento e resolução de problemas 24x7x365 para suas cargas de trabalho durante o período de estabilização, após o início das operações.

Para atingir e manter os benefícios da cloud híbrida é fundamental monitorar e otimizar a cloud continuamente. Disponibilidade excessiva, superutilização da cloud, aumento do custo de manutenção e aumento dos riscos regulatórios e de segurança são os problemas comuns em um ambiente de cloud não gerenciado.

Identidade gerenciada

Gestão de registros

Segurança gerenciada

Otimização gerenciada



Serviços inclusos:

  • Monitoramento 24x7x365 da disponibilidade de servidor, uso de recursos e disponibilidade dos aplicativos
  • Resposta e resolução 24x7x365 de todos os problemas de serviço com SLA de resposta documentado
  • Backup, armazenamento, recuperação e gestão de todos os recursos de servidores e banco de dados
  • Suporte a plataforma, sistema operacional, networking
  • Gestão IAM, Image, AMI e lote
  • Provisionamento de segurança de cloud
  • Assistência de suporte a aplicações e triagem
  • Alerta, monitoramento e integração de chamados de alerta com equipes de suporte ao cliente e ferramentas
  • Otimização de cloud para eliminar recursos subutilizados e reduzir custos

 

Suporte Hyper Care


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