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Hyper Care

O Hyper Care da EPS Cloud fornece gestão, monitoramento, provisionamento e resolução de problemas 24x7x365 para suas cargas de trabalho durante o período de estabilização, após o início das operações.

Para atingir e manter os benefícios da cloud híbrida é fundamental monitorar e otimizar a cloud continuamente. Disponibilidade excessiva, superutilização da cloud, aumento do custo de manutenção e aumento dos riscos regulatórios e de segurança são os problemas comuns em um ambiente de cloud não gerenciado.

Identidade gerenciada

Gestão de acesso e conta de usuário para seus recursos de cloud.

  • Configuração e gerenciamento do domínio LDAP do Linux ou Active Directory do Windows
  • Provisionamento de conta de usuário/grupo/serviço
  • Auxílio na configuração de autenticação multifator (RSA, Amazon, Azure AD/Office 365 )
  • Suporte SSO / Federação (ADFS ou Ping Identity) e SSO para a configuração e manutenção do acesso ao portal de cloud
  • Suporte IAM avançado (perfis, gestão de funções etc.) e gestão IAM (portal de cloud e acesso a recursos)

Gestão de registros

Coleta em tempo real, análise e arquivo de todos os registros de sistema, aplicações e infraestrutura. Análise diária de registros e encaminhamento de descobertas relacionadas a NOC.

  • Coleta em tempo real, agregação e normalização de dados de registro
  • Portal central para análise e relatórios de registros. Retenção de registros por 90 dias, 1 ano e acima de 1 anos
  • Análise diária de registros pelas equipes SOC e NOC
  • Gestão de casos integrada pelos encaminhamentos de registros com outros serviços de gestão, proporcionando uma abordagem reativa e proativa para a gestão
  • Em conformidade com o requisito de conformidade da análise diária PCI DSS
  • A coleta e o arquivamento cumprem com as normas do PCI DSS, HIPPA e SOX

Segurança gerenciada

Os parceiros da EPS Cloud combinam nossa avançada experiência em cloud aos maiores provedores de produtos de segurança da indústria para oferecer uma solução de segurança sem precedentes para a sua cloud.

  • SOC 24x7x365 composto por arquitetos de segurança com certificação GIAC que monitoram, analisam, ajustam e reagem a todos os eventos, incidentes e ameaças identificadas em seus sistemas de cloud
  • IDS em tempo real e escaneamento de vulnerabilidades para todos os recursos de computação e infraestrutura em cloud
  • Proteção WAF multinível para seus terminais públicos
  • Triagem compatível com SOC e remediação de todos os eventos relacionados com a segurança
  • Atende a todos os requisitos de conformidade do PCI DSS, HIPPA, GLBA e Sarbanes-Oxley e lhe ajuda a manter seus próprios requisitos de conformidade

Otimização gerenciada

A EPS Cloud monitora a sua utilização de cloud e identifica possíveis problemas, oportunidades para reduzir ainda mais os custos fazendo downgrade de instâncias de cloud, downsizing de recursos desperdiçadores e aplicando automaticamente políticas de disponibilidade por meio de agendamentos personalizados.

  • Relatórios abrangentes e visibilidade completa acompanhando o uso e os custos dos recursos de cloud
  • Monitore a utilização e identifique facilmente oportunidades para cortar custos fazendo o downsizinhg de recursos de cloud desperdiçadores
  • Consultoria e definição de agendamentos automáticos para que VMs específicas e agrupadas sejam desligadas durante a noite ou quando houver necessidade
  • Aplicação de políticas de disponibilidade automática por meio de agendamentos personalizáveis
  • Receba alertas quando um ou todos os seus recursos atingir limites de orçamento específicos

Serviços inclusos:

  • Monitoramento 24x7x365 da disponibilidade de servidor, uso de recursos e disponibilidade dos aplicativos
  • Resposta e resolução 24x7x365 de todos os problemas de serviço com SLA de resposta documentado
  • Backup, armazenamento, recuperação e gestão de todos os recursos de servidores e banco de dados
  • Suporte a plataforma, sistema operacional, networking
  • Gestão IAM, Image, AMI e lote
  • Provisionamento de segurança de cloud
  • Assistência de suporte a aplicações e triagem
  • Alerta, monitoramento e integração de chamados de alerta com equipes de suporte ao cliente e ferramentas
  • Otimização de cloud para eliminar recursos subutilizados e reduzir custos

Suporte Hyper Care


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