Monitoramento no local

Monitoramos seus equipamentos no data center Equinix International Business Exchange™ (IBX®) (TY 6-10) 24 horas por dia, 365 dias por ano. Podemos alertá-lo quando surgirem problemas, para que você atue de forma imediata. Alta confiabilidade significa que você pode se concentrar em seu core business.

Menu
Modelo de entrada
Modelo estendido

Monitoramento de servidores

monitoring#security
  • Notificação / Monitoramento de ping
  • Notificação / Monitoramento de portas
  • Notificação / Monitoramento de recursos do servidor

  • Notificação / Monitoramento de processos
  • Notificação / Monitoramento de registros
  • Notificação / Monitoramento de desempenho do servidor
  • Pacote padrão

  • Notificação / Monitoramento de desempenho do servidor
  • Pacote completo de notificações

Monitoramento de equipamentos de rede

network-2#devices#equipment#networking
  • Notificação / Monitoramento de equipamentos de rede
  • Notificação / Monitoramento de tráfego

Outros

change#application
  • Notificação / Monitoramento de URL

Escolha entre a lista de serviços individuais ou um pacote. Personalizações de menu, incluindo relatórios, também estão disponíveis.


Serviços relacionados

Serviço de aluguel

Por uma taxa mensal razoável, alugamos servidores e equipamentos de rede para clientes que usam um data center IBX. Ao otimizar equipamentos, tempo de aluguel e preço, você pode reduzir os custos e os encargos atrelados a uma equipe de TI.

*Estes serviços só estão disponíveis apenas para encomendas no Japão.


Saiba mais sobre os Serviços Gerenciados.



Recursos relacionados

Data sheet

Data sheet de monitoramento no local

"Os Serviços de Monitoramento no Local da Equinix monitoram os equipamentos do cliente nos data centers TY6 a 10, no esquema 24x7x365 e realizam manutenção periódica. Este serviço está disponível apenas para encomendas feitas no Japão. "

Infopaper

Monitoramento no local

Saiba mais sobre o que os Serviços de Monitoramento no Local da Equinix oferecem. Este serviço está disponível apenas para encomendas feitas no Japão.

Twitter

Compartilhe este conteúdo

Facebook LinkedIn Google+ Twitter Adicione

Fale conosco:

Fale conosco pelo telefone

Ligue-nos
Vendas Rio de Janeiro: +55.21.3083.3333
Vendas São Paulo: +55.11.3524.4300
Suporte Rio de Janeiro: +55.21.3083.3330 / +55.21.3958.2564
Suporte São Paulo Support: +55.11.3958.2564

0800.282.3330
Entre em contato