Atualizamos nossa política de privacidade para atender às novas leis de proteção de dados. Ver Política de Privacidade ›

Hosting Gerenciado

Visão geral

Especially in Brazil, Equinix has developed Managed Hosting services based on the idea of partial outsourcing, where our team of experts assumes the responsibilities of support, monitoring and management of your enterprise’s servers.

Com um projeto concebido especificamente para atender as necessidades do seu negócio, o Hosting Gerenciado é mais do que um aluguel ou hosting de servidores: é a garantia de estabilidade, agilidade, redundância e escalabilidade.

Ao contratar o Hosting Gerenciado, você usufrui da infraestrutura de nossos data centers, que oferece redundância no fornecimento de energia elétrica, conectividade com os principais backbones, o hardware necessário para suportar seu projeto e, ainda, a administração proativa das aplicações. Tudo isso a um custo mensal de manutenção muito menor que o de uma estrutura similar na sua empresa.

Saiba mais sobre nossos Serviços Gerenciados.

Fale com um de nossos especialistas

Make Better Use of Your Professionals’ Time

Acquiring the Managed Hosting solution for your project saves your professionals’ valuable time in addition to providing you with more agility and stability on your platform. Don’t worry about your system’s maintenance, updates and settings. Free up your team to work on real improvements for your business.

Equipe especializada em várias tecnologias

O Hosting Gerenciado é realizado por nossas equipes de especialistas. Treinamentos e qualificações fazem parte da nossa rotina; nossa equipe técnica possui certificação nas principais tecnologias do mercado. Sua empresa será atendida por um especialista na tecnologia que você necessitar. Nossa equipe possui know-how para gerenciar sistemas operacionais, firewalls, bancos de dados, roteadores e switches, soluções de backup e servidores de aplicação das mais diversas tecnologias. Oferecemos três diferentes modalidades de Gerenciamento de Hosting. Analise as diferenças e escolha aquele que melhor se adapta às necessidades da sua empresa.

Help Desk

Responsável pela instalação, operação, alterações de configuração ou recuperação de falhas em servidores e dispositivos de rede. Todas as ações são tomadas mediante a sua solicitação. Ao sentir a necessidade de intervenção de nossa equipe, basta entrar em contato pelo Portal do Cliente ou pela nossa central de atendimento.

Administração de sistema operacional

Responsável pelo gerenciamento proativo dos sistemas operacionais Linux ou Windows, incluindo monitoramento proativo total e atualizações programadas do sistema operacional. O suporte a aplicações e banco de dados não está incluso no gerenciamento.

Gerenciamento de Hosting Total

No Gerenciamento de Hosting Total (GT), nossa equipe atua de forma proativa. São realizadas atividades rotineiras e monitoramento para garantir a segurança e a operação com um desempenho satisfatório de sua plataforma de TI. O GT envolve todas as atividades do Help Desk, porém sob a responsabilidade integral da nossa equipe.

Total Hosting Management vs Help Desk
Activity / RoleHelp DeskAdministração do sistema operacionalGerenciamento Total
    

Relatório Mensal de Nível de Serviço

 
 
 

Specific technical support for troubleshooting

 
 
 
Apenas para sistemas operacionais

Inicio de atendimento em até 15 minutos após solicitação

 
 
 

Histórico de Chamados disponível na Extranet

 
 
 

Disaster Recovery

 
 
Apenas para sistemas operacionais
 

Monitoramento de servidores

BasicBásico
Apenas para sistemas operacionais
Avançado

Reinstalação de sistema operacional e restauração de backup

 
 
 

Administrataion of Operating System and basic applications

 
 
 

Solução de problemas de funcionamento

 
 
 

Controle e ajuste de desempenho

 
 
 

Atualização e upgrades

 
 
 

Gerência de segurança

 
 
 

Análise de vulnerabilidade (opcional)

 
 
 

Benefícios

  • Equipe técnica com especialistas certificados em diversas tecnologias. Temos profissionais com profundos conhecimentos sobre cada software utilizado em seu ambiente
  • Experiência em gestão de serviços. Um problema que possivelmente está afetando sua empresa pela primeira vez, dificilmente ainda não foi enfrentado por um de nossos clientes e tratado pelos nossos técnicos
  • Link redundancy: redundant and independent fiber optic connections to all major carriers
  • Alta escalabilidade. As expansões na estrutura são rápidas e não exigem novos investimentos (CapEx)

  • Tranquilidade para administrar seus negócios sem precisar se preocupar com atividades rotineiras, como atualizações de sistema, backups, monitoramento e mudanças de configuração
  • Data center de excelência, com segurança física e lógica, e com as certificações ISO 9001:2008; ISO 27001:2013; ISAE 3402 tipo II e SSAE 16
  • Energia elétrica ininterrupta garantida por redundância no fornecimento, geradores e sistema de UPS

  • Service Level Agreement (SLA) guaranteed by contract


 

  Saiba mais sobre os Serviços Gerenciados. Fale conosco