Atualizamos nossa política de privacidade para atender às novas leis de proteção de dados. Ver Política de Privacidade ›

Service Level Manager (SLM)

Visão geral

Quer saber a sensação de ter contratado um Service Level Manager (SLM)? Ao viajar, hospede-se em um hotel que ofereça o serviço de concierge. Sua estadia será muito mais confortável por conta da cuidadosa assistência que esse profissional lhe dará em toda e qualquer necessidade que possa surgir, transformando sua viagem em uma experiência extremamente agradável e cheia de mordomias.

In Brazil, we offer a service that’s very similar to this. In this case, the role of our professional is to maintain and improve the quality of your IT service level by negotiating, defining and managing the level of IT services, as well as promoting actions to improve the environment’s quality. This person is the focal point for your operational interactions with Equinix, interacting with the other teams whenever a need arises and providing you with proactive support in your strategic and tactical decisions.

Benefits of hiring a Service Level Manager (SLM):

  • Acompanhamento e desempenho do serviço por meio de relatórios contendo análises de SLA, calendários de reuniões, relatórios de incidentes, escalation e processos de GMUD
  • Melhor entendimento do seu negócio, permitindo antecipar futuros problemas e novas necessidades
  • Análise de processos de gestão de mudanças, escalation, matriz de responsabilidade e de Acordos de Nível de Serviço (SLA)
  • Monitoramento de riscos do ambiente, negociando com áreas periféricas as tratativas adequadas
  • Atuação direta nas ocorrências de problemas e/ou melhorias
  • Assistência operacional e gerencial de eventuais crises, ativação de novos Serviços e gestão de mudanças
  • Profissional altamente especializado como ponto focal de atendimento, disponível 24x7 (SLM Premium) ou em horário comercial (SLM Standard)

service-level-manager

 


SLM Premium

Have a dedicated and highly specialized professional, available 24/7 as your focal point for handling all of your operational needs — from performing the most basic actions to support with strategic decisions — and guarantee a much more efficient delivery, as he acquires the type of intricate knowledge of your environment.

Benefícios

 

SLM Standard

Profissional altamente especializado para atuar como ponto focal durante o horário comercial para tratamento de todas as suas necessidades operacionais.

Benefícios

 


 

 Learn more about Managed Services. Contact Us