Atualizamos nossa política de privacidade para atender às novas leis de proteção de dados. Ver Política de Privacidade ›

A Equinix protege e conecta as empresas mais exigentes do mundo e suas operações de missão crítica.

Nossa equipe de Atendimento Global ao Cliente é sua parceira, pois garante que você tirará o máximo proveito do seu investimento na Equinix. Estamos prontos para ajudá-lo a cada passo do caminho, desde a instalação até o funcionamento cotidiano de suas operações de data center. Oferecemos serviços abrangentes de atendimento ao cliente com o objetivo de atender suas necessidades e alinhar seus objetivos de negócios.

Serviços de Atendimento Global ao Cliente

Equinix Customer Portal

Seu portal de autoatendimento

  • Emita e gerencie ordens para novos serviços
  • Gerencie permissões
  • Gerencie pedidos de acesso e remessas
  • Receba relatórios e informações de eventos ou situações que afetam suas operações
  • Comunique problemas e abra trouble tickets
  • Modifique as informações da conta
Conecte-se hoje

Customer Success Manager (CSM)

Seu contato pós-vendas

  • Seu representante dentro da Equinix
  • Parceiros com você em upgrades, expansões e serviços adicionais
  • Garante que você tire máximo proveito de seus produtos Equinix
  • Ajuda você a usar os recursos da Equinix para apoiar seus objetivos de negócios

Gestão de Projetos do Cliente (CPM)

Seu especialista em implementação

  • Auxilia com construções de infraestrutura e atividades de hot-cut
  • Atribui recursos de gestão de projetos para implementações em vários locais ou de grande escala
  • Ponto de contato para implantações globais em vários locais
  • Fornece assistência para migrações de cross connects

Service Desk

Suporte 24x7 para pedidos e incidentes

  • Suporte por telefone e por e-mail em diversos idiomas
  • Pedidos de abertura de chamados
  • Encomende novos serviços, incluindo Smart Hands, cross connects, remessas e pedidos de acesso
  • Dúvidas e atualizações de status referentes a ordens e incidentes

Precisa de ajuda? Estamos aqui para ajudar.

Nossa equipe IBX formada por engenheiros, técnicos e especialistas em atendimento ao cliente oferece uma ampla gama de suporte técnico e logístico no local, 24 horas por dia, 7 dias por semana.