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A Equinix protege e conecta as empresas mais exigentes do mundo e suas operações de missão crítica.

Nossa equipe de Atendimento Global ao Cliente é sua parceira em certificar-se de que você tire máximo proveito do seu investimento na Equinix. Estamos prontos para ajudá-lo a cada passo do caminho, desde a instalação até o funcionamento cotidiano de suas operações de data center. Oferecemos serviços abrangentes de atendimento ao cliente com o objetivo de atender suas necessidades e alinhar seus objetivos de negócios.

Serviços de Atendimento Global ao Cliente

Equinix Customer Portal

Seu portal de autoatendimento

  • Emita e gerencie ordens para novos serviços
  • Gerencie permissões
  • Gerencie pedidos de acesso e remessas
  • Receba relatórios e informações de eventos ou situações que afetam suas operações
  • Comunique problemas e abra trouble tickets
  • Modifique as informações da conta
Conecte-se hoje

Customer Success Manager (CSM)

Seu contato pós-vendas

  • Seu representante dentro da Equinix
  • Parceiros com você em upgrades, expansões e serviços adicionais
  • Garante que você tire máximo proveito de seus produtos Equinix
  • Helps you leverage Equinix resources to support your business objectives

Gestão de Projetos do Cliente (CPM)

Your implementation expert

  • Auxilia com construções de infraestrutura e atividades de hot-cut
  • Atribui recursos de gestão de projetos para implementações em vários locais ou de grande escala
  • Point of contact for global deployments in multiple sites
  • Fornece assistência para migrações de cross connects

Service Desk

Suporte 24x7 para pedidos e incidentes

  • Suporte por telefone e por e-mail em diversos idiomas
  • Pedidos de abertura de chamados
  • Order new services, including Smart Hands, cross connects, shipments, and access requests
  • Inquiries and status updates regarding orders and incidents

Need help? We’ve got you covered.

Our IBX staff of engineers, technicians, and customer care specialists provide a wide range of onsite technical and logistical support 24 hours a day, 7 days a week.