Atualizamos nossa política de privacidade para atender às novas leis de proteção de dados. Ver Política de Privacidade ›

Equinix Smart Hands

Por meio do nosso serviço Equinix Smart Hands, nossos técnicos IBX altamente treinados e experientes fornecem gerenciamento remoto, instalações personalizadas e assistência de solução de problemas de equipamentos 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Você não pode estar no data center IBX o tempo todo, mas nós estamos.

products_support_smart_hands_380x300

Serviços Smart Hands

Os serviços Smart Hands da Equinix incluem:

  • Assistência técnica onsite/offsite e resolução de problemas
  • Instalações e configurações de equipamentos
  • Leitos e calhas, pré-cabeamento de patch panels e equipamentos
  • Remoção, instalação e configuração de placa de rede
  • Testar mídia para fins de continuidade e sinalização adequada
  • Fornecer verificações visuais para auxiliar na resolução de problemas remota
  • Inventariar/etiquetar equipamentos
  • Assistência na sala de conferências e com a configuração de equipamento AV
  • Ligar e desligar um roteador, um servidor e um switch, bem como soft-booting no servidor
  • Incluir, remover e verificar uma demarcação
  • Movimentar equipamentos dentro do seu espaço e racks
  • Mover / proteger cabos