Equinix Smart Hands

Por meio do serviço Equinix Smart Hands™, nossos técnicos IBX® altamente treinados e experientes oferecem gestão remota, instalações customizadas e assistência para resolução de problemas de equipamentos 24 horas por dia, sete dias por semana, 365 dias por ano. Você não pode estar no data center IBX o tempo todo, mas nós estamos.

EQ_IMG_Products_Support_Smart-Hands_img1_380x300

Serviços Smart Hands

Os serviços Smart Hands da Equinix incluem:

  • Assistência técnica onsite/offsite e resolução de problemas
  • Instalações e configurações de equipamentos
  • Leitos e calhas, pré-cabeamento de patch panels e equipamentos
  • Remoção, instalação e configuração de placa de rede
  • Testar mídia para fins de continuidade e sinalização adequada
  • Fornecer verificações visuais para auxiliar na resolução de problemas remota
  • Inventariar/etiquetar equipamentos
  • Assistência na sala de conferências e com a configuração de equipamento AV
  • Ligar e desligar um roteador, um servidor e um switch, bem como soft-booting no servidor
  • Incluir, remover e verificar uma demarcação
  • Movimentar equipamentos dentro do seu espaço e racks
  • Mover / proteger cabos

Recursos relacionados

Data sheet

Data Sheet do Equinix Smart Hands™ Support Plan

IT infrastructure requires around-the-clock maintenance, support and crisis assistance. That’s why Equinix introduced the Smart Hands Support Plan. Our Smart Hands experts are your eyes, ears, and hands onsite, offering a full scope of services including remote management, installation, and...

Data sheet

Smart Hands

O Equinix Smart Hands permite que os clientes gerenciem/terceirizem suas operações de negócios e maximizem o tempo de atividade dentro de um International Business Exchange™ (IBX®) utilizando os recursos técnicos da Equinix.

Vídeo

Atendimento e suporte ao cliente

Você não pode estar no seu data center o tempo todo, mas nós estamos. Nossa equipe IBX formada por engenheiros, técnicos e especialistas em atendimento ao cliente oferece uma ampla gama de suporte técnico e logístico no local, 24 horas por dia e sete dias por semana.

Twitter

Compartilhe este conteúdo

Facebook LinkedIn Google+ Twitter Adicione

Fale conosco:

Fale conosco pelo telefone

Ligue-nos
Vendas Rio de Janeiro: +55.21.3083.3333
Vendas São Paulo: +55.11.3524.4300
Suporte Rio de Janeiro: +55.21.3083.3330 / +55.21.3958.2564
Suporte São Paulo Support: +55.11.3958.2564

0800.282.3330
Entre em contato