Atualizamos nossa política de privacidade para atender às novas leis de proteção de dados. Ver Política de Privacidade ›

Aplicações de colaboração

Softwares excelentes, e usuários frustrados. Parece familiar?

As melhores aplicações de colaboração fazem os usuários mais produtivos, mas as arquiteturas tradicionais de TI os desaceleram. Você precisa de uma arquitetura projetada para ajudar sua comunidade de usuários globais, móveis, dispersos e em constante crescimento a colaborar em tempo real. Caso contrário, a experiência deles vai ser prejudicada.

O modelo de entrega é fundamental

Arquiteturas obsoletas não dão suporte a baixa latência, segurança e proximidade necessárias para permitir o desempenho que sua empresa requer. Em geral, os usuários estão muito longe das clouds que servem as aplicações que utilizam, e as ligações críticas da cadeias de fornecimento digital que os conectam são inadequadas.

Nova geração de arquiteturas estimulam a interconexão

Uma arquitetura orientada para a interconexão oferece a você uma velocidade global, segurança e desempenho essenciais para uma colaboração digital. Construí-la na Platform Equinix™ dá a você o poder de interconectar pessoas, locais, clouds e dados em qualquer lugar, em qualquer hora, de forma estratégica e com menos custo.

Maior controle: sobre custos, recursos, agilidade

Melhor desempenho: de redes, clouds e aplicações

Segurança reforçada: ignore completamente a internet pública

Interconnection Oriented Architecture™

Uma estrutura comprovada e recorrente para a TI corporativa

Performance Hub ›

A base de sua estratégia de IOA

Cloud Exchange ›

Conexões diretas a diversas clouds

Data Hub ›

Armazenamento multicloud corporativo e privado

A Interconnection Oriented Architecture (IOA) da Equinix é uma abordagem transformadora para conectar pessoas, locais, clouds e dados. Pesquisa da Forrester apontou que a IOA reduz a latência das operadoras em mais de 40%, acelera o tempo de implementação e aumenta o ROI em mais de 300%.

Pronto para começar? Faça o workshop sobre a base da nova TI ›