Atualizamos nossa política de privacidade para atender às novas leis de proteção de dados. Ver Política de Privacidade ›

Perguntas sobre cobrança

Expandir tudo

Quais são as novas informações bancárias?  

Como são as novas faturas da Equinix?  

Quais opções de visualização da minha fatura estão disponíveis para mim?  

Com quem devo falar sobre dúvidas gerais relacionadas com faturas?  

Quando receberei minha fatura Equinix?  

Se eu tiver dúvidas sobre minhas faturas/faturamento enviadas para mim antes de 1º de maio de 2017 com quem eu posso falar?  

Se eu sou um cliente da Verizon e da Equinix, qual plataforma de preços devo usar daqui em diante?  

Se eu sou um cliente da Verizon com um contrato pré-existente, ele será honrado nos seus termos atuais ou precisaremos de um novo contrato com a Equinix?  

Se eu sou um cliente Verizon, conseguirei manter os termos e SLAs atuais do meu contrato Verizon, mesmo se houver necessidade de um novo contrato com a Equinix?