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Quais são as novas informações bancárias?

Para os EUA:

Conta bancária eletrônica norte-americana:
Nome do banco: Wells Fargo Bank, NA
420 Montgomery St.
San Francisco, CA 94104
Beneficiário: Conta 4121543037
SWIFT/BIC: 121000248

Verifique sua conta bancária norte-americana
Nome do banco: Equinix, Inc. 774252
4252 Solutions Center
Chicago, IL 60677-4002

Para Colômbia:

Para pagamento em USD:
Nome do banco: Citibank N.A
111 Wall Street, Nova York
NY 10043, Estados Unidos
Beneficiário da Equinix: TERREMARK COLOMBIA BRANCH
Conta: 36291006
ABA: 021000089
SWIFT/BIC: CITIUS33

Para pagamento em pesos colombianos:
Entidade autorizada para receber pagamentos
Conta poupança: 5080807017
Banco: Citibank Colombia

Para o Brasil:

O boleto contém as informações da respectiva conta bancária.

Como são as novas faturas da Equinix?

As faturas provenientes da plataforma de faturamento da Equinix são mais detalhadas do que suas faturas atuais. Sua nova fatura fornecerá informações adicionais sobre seus serviços e usará descrições de produtos do catálogo de produtos da Equinix.

Para o Brasil, a fatura será fornecida no formato aprovado pelo governo. Em caso de dúvidas, escreva para billing-br@equinix.com.

Quais opções de visualização da minha fatura estão disponíveis para mim?

A Equinix oferece faturas em um formato resumido ou detalhado, que podem ser disponibilizadas em PDF ou em arquivo do Excel. Os serviços podem ser divididos em faturas separadas por:

  • Equinix International Business Exchange™ (IBX®)* data center
  • MRC/NRC
  • Categoria do produto
  • N.º da ordem de compra
  • N.º de referência fornecido pelo cliente

Em caso de dúvida sobre os formatos das faturas, entre em contato pelo e-mail billing@equinix.com.

Com quem devo falar sobre dúvidas gerais relacionadas com faturas?

Clientes dos EUA e Colômbia podem enviar um e-mail para billing@equinix.com.

Os clientes do Brasil podem enviar e-mail para billing-br@equinix.com.

Quando receberei minha fatura Equinix?

As faturas serão geradas no primeiro dia de cada mês.

Se eu tiver dúvidas sobre minhas faturas/faturamento enviadas para mim antes de 1º de maio de 2017 com quem eu posso falar?

Todas as perguntas sobre faturamento/faturas datadas de 30 de abril 2017 e antes dessa data devem ser encaminhadas à Verizon:

Para números de contas do Legacy VZ nos EUA que comecem com T
Ligue para 1.800.680.9217 ou escreva para TerremarkTNA@verizon.com

Para números de contas do Legacy VZ nos EUA que comecem com T4 ou TR4 (Contas Federais)
Ligue para 1.800.825.4850 ou escreva para TerremarkTFG@verizon.com

Para números de contas do Legacy VZ nos EUA que comecem com Y ou SV
Ligue para 1.800.806.8470 ou visite a VEC em www.verizonenterprise.com
Navegar para Suporte → Fale conosco → Suporte a faturamento → Criar pergunta sobre fatura

Se eu sou um cliente da Verizon e da Equinix, qual plataforma de preços devo usar daqui em diante?

Daqui para frente, todas as faturas referentes a serviços de data center/colocation serão processadas na plataforma da Equinix. A Equinix honrará todos os contratos de serviços ativos e existentes, incluindo termos de preços. Escreva para billing@equinix.com se tiver alguma dúvida.

Se eu sou um cliente da Verizon com um contrato pré-existente, ele será honrado nos seus termos atuais ou precisaremos de um novo contrato com a Equinix?

A Equinix é obrigada a honrar todos os termos e condições dos contratos existentes relativos ao negócio de colocation pelo tempo que o contrato existente durar. No entanto, para simplificar o seu relacionamento com a Equinix, seríamos gratos de usar seus próprios termos Equinix existentes (se você for um cliente atual da Equinix) ou assinar novo contrato Equinix, o que deixaria muito mais rápido o processo de solicitação de novos serviços locais ou globais. Escreva para billing@equinix.com se tiver alguma dúvida.

Se eu sou um cliente Verizon, conseguirei manter os termos e SLAs atuais do meu contrato Verizon, mesmo se houver necessidade de um novo contrato com a Equinix?

A Equinix é obrigada a honrar todos os termos e condições dos contratos existentes relativos ao negócio de colocation pelo tempo que o contrato durar. Todos os novos contratos serão avaliados caso a caso. No entanto, a Equinix espera que os seus SLAs padrão sejam tão bons ou melhores do que os oferecidos pela Verizon. Escreva para billing@equinix.com se tiver alguma dúvida.

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